fabio.laurindo Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Quem comprou da um ok aqui.... Citar
fabio.laurindo Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Quem comprou da um ok aqui.... Só fiz o tópico mais nao comprei kkk Citar
brunospfc Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 (editado) Comprei, com um mega desconto! Iphone 5 Preto de 16Gb! Editado 14 de dezembro de 2012 por brunospfc Citar
G.Andriello Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Comprei, com um mega desconto! Iphone 5 Preto de 16Gb! Quanto morreu Bruno?? TIM ou no lançamento ontem? Citar
brunospfc Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Quanto morreu Bruno?? TIM ou no lançamento ontem? Opa...1450 na Vivo, pois minha namorada tem um desconto por trabalhar na Vivo! Mas cheguei ontem meio tarde em casa, e nem tive tempo de realmente usar ele. Quando chegar hoje, vou realmente usa-lo! ADEUS ANDROIDDDDDDDDDDDD!!! Citar
andcorreia2 Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Comprei em NY a duas semanas sem este sofrimento" mais ou menos " o ano passado passei 8 horas na fila do eldorado para comprar e adorei o clima de expectativa das pessoas q como eu queriam o iPhone 5 Citar
Rafael Milanski Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 falei com uma amigo meu ele pegou o de 16gb por 1800 na tim, pagando claro em dinheiro vivo, oi. ou seja por esse preco é melhor aqui que nos eua. Citar
renatobispo Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 (editado) falei com uma amigo meu ele pegou o de 16gb por 1800 na tim, pagando claro em dinheiro vivo, oi. ou seja por esse preco é melhor aqui que nos eua. Orra, conseguiu preço melhor que o 4S quase! Em que plano ele comprou? Editado 14 de dezembro de 2012 por renatobispo Citar
AppleSPZN Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 falei com uma amigo meu ele pegou o de 16gb por 1800 na tim, pagando claro em dinheiro vivo, oi. ou seja por esse preco é melhor aqui que nos eua. kkkk a TIM já fez uma promoção para vender algumas unidades a R$ 2000 e ele conseguiu a R$ 1800? Dificil acreditar hein! Citar
fabio.laurindo Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Não kkkk a TIM já fez uma promoção para vender algumas unidades a R$ 2000 e ele conseguiu a R$ 1800? Dificil acreditar hein! Não com contatos, a margem de lucro ainda existe lembrando que os equipamentos sairam da foxconn apartir de R$1679,30 Citar
AppleSPZN Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Não Não com contatos, a margem de lucro ainda existe lembrando que os equipamentos sairam da foxconn apartir de R$1679,30 Fábio, essa loja não tem lucro e não paga imposto para emissão de NF então! kkkkkk Citar
DigDig Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 falei com uma amigo meu ele pegou o de 16gb por 1800 na tim, pagando claro em dinheiro vivo, oi. ou seja por esse preco é melhor aqui que nos eua. Porque vendeu o branco para comprar o preto? Galera, qual risca mais, o branco ou o preto? Poxa, não to querendo trocar meu iPhone 4 pelo 5 apenas por conta de que ele risca muito. Vale a pena? E o tamanho da tela, faz diferença? Citar
Igor Costa Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Porque vendeu o branco para comprar o preto? Galera, qual risca mais, o branco ou o preto? Poxa, não to querendo trocar meu iPhone 4 pelo 5 apenas por conta de que ele risca muito. Vale a pena? E o tamanho da tela, faz diferença? Não faz diferença, o aumento de tela é só ilusão. E pra que pagar horrores em algo que risca muito? So troca quem é consumista mesmo. DigDig 1 Citar
Vinícius Venâncio Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 O aumento da tela é, ao meu ver, muito notável! O aparelho está mais rápido e mais leve do que o 4S. Tenho um branco há um mês, não utilizo case (escolha pessoal) e ele não está arranhado ou descascando. Citar
fabio.laurindo Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Fábio, essa loja não tem lucro e não paga imposto para emissão de NF então! kkkkkk Neste caso pode ter perdido um pouco, mais e aqueles que são pós pago??? Não faz diferença, o aumento de tela é só ilusão. E pra que pagar horrores em algo que risca muito? So troca quem é consumista mesmo. Amigo não sou consumista sou negociante e tenho meu iphone 5, quando peguei ele na mão pela primeira vez eu disse o mesmo que o Tripoli disse existe ainda o 4S Citar
Rafael Milanski Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Porque vendeu o branco para comprar o preto? Galera, qual risca mais, o branco ou o preto? Poxa, não to querendo trocar meu iPhone 4 pelo 5 apenas por conta de que ele risca muito. Vale a pena? E o tamanho da tela, faz diferença? porque o preto vc nao sabe quando a tela dele termina, por ele ser todo preto, ele é muito melhor para ver vídeos, jogar, etc . Agora se risca ou nao, to nem ai, esse iphone nao sera pra revenda. a tela tem grande diferenca, nao é apenas o tamanho, e a leveza cara, parece que o iphone 4s era um tijolo Citar
AppleSPZN Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Neste caso pode ter perdido um pouco, mais e aqueles que são pós pago??? Mas o pós pago você fica amarrado durante 12 meses, mesmo sem utilizar a franquia! Paga mais de 1 aparelho no final! Citar
LoM Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Comprei o meu hj 00:05h. Muito lindo!!! Citar
NortonCruz Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 (editado) Entrei de penetra no evento VIP da Vivo de Curitiba, comi bombom de trufa e levei meu iPhone 5 preto por 2000 reais. E não me arrependo, o aparelho é sensacional. Editado 14 de dezembro de 2012 por NortonCruz Citar
brunopadz Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Não fiquei em fila nenhuma de madrugada. Comprei hoje de um amigo meu que veio dos EUA essa semana e só passei na loja hoje pra comprar o chip. Aliás, na loja da Vivo no Shopping Pátio Paulista tem muito iPhone 5 pra vender, quem não comprou vale a pena passar lá. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.