Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era o que faltava: Apple subiu o preço do iPad 2!


E-merson

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara mais #mimimi sobre o assunto. Eu acho o seguinte. Empresa X vende no preço que bem entender. Consumidor Y compra se quiser e de quem quiser. Já pensou se toda vez que a camis polo da Tommy Hilfiger aumentar eu vou no fórum sobre a marca e reclamo?

Já ficou chato essa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais #mimimi sobre o assunto. Eu acho o seguinte. Empresa X vende no preço que bem entender. Consumidor Y compra se quiser e de quem quiser. Já pensou se toda vez que a camis polo da Tommy Hilfiger aumentar eu vou no fórum sobre a marca e reclamo?

Já ficou chato essa história.

Se você é passivo e aceita o que te colocam o problema é seu.

Você tem o típico pensamento dos brasileiros.

Tem que reclamar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais #mimimi sobre o assunto. Eu acho o seguinte. Empresa X vende no preço que bem entender. Consumidor Y compra se quiser e de quem quiser. Já pensou se toda vez que a camis polo da Tommy Hilfiger aumentar eu vou no fórum sobre a marca e reclamo?

Já ficou chato essa história.

Talvez seja difícil para tu entenderes, deixe-me explicar: é um produto que já tinha preço estabelecido no mercado nacional. Não vieram de fora agora, com a influência da cotação cambial atual, como é o caso dos novos iPads.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais #mimimi sobre o assunto. Eu acho o seguinte. Empresa X vende no preço que bem entender. Consumidor Y compra se quiser e de quem quiser. Já pensou se toda vez que a camis polo da Tommy Hilfiger aumentar eu vou no fórum sobre a marca e reclamo?

Já ficou chato essa história.

Pede pro seu pai comprar para nós também?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede pro seu pai comprar para nós também?!

Não sei você, mas eu trabalho e ganho dinheiro para comprar ou não o que eu quiser.

A questão é que tudo aumenta devido a inflação. Se já é vendido aqui ou não, se o dólar aumentou ou não .. cara acho que a Apple está cagando para isso. O que eles querem e vender.

Se vocês estão incomodados com o preço, achou caro é muito simples: Não compre!

Eu acho o iPod muito caro no Brasil. Qual é a minha decisão? Não comprarei. Simples. O fato é que não precisa criar um tópico por dia para falar dos preços altos dos produtos da Apple. Todos já sabem que os produtos são caros. Ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei você, mas eu trabalho e ganho dinheiro para comprar ou não o que eu quiser.

A questão é que tudo aumenta devido a inflação. Se já é vendido aqui ou não, se o dólar aumentou ou não .. cara acho que a Apple está cagando para isso. O que eles querem e vender.

Se vocês estão incomodados com o preço, achou caro é muito simples: Não compre!

Eu acho o iPod muito caro no Brasil. Qual é a minha decisão? Não comprarei. Simples. O fato é que não precisa criar um tópico por dia para falar dos preços altos dos produtos da Apple. Todos já sabem que os produtos são caros. Ponto final.

O problema é que os comerciantes querem nos fazer de bobo.

Exemplo disso é o próprio Black Friday, que 1 mês antes ou mais, ele aumentam os valores do produtos, para que no dia do Black Friday eles vendem com "Desconto".

Infelizmente o POVO esquece rápido.

O problema não é essa MERDA DE INFLAÇÃO, é o LUCRO BRASIL.

iPad%202.JPG

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple é esperta minha gente. Ela baniu o iPad 3, se tem em estoque ninguém vai comprar, pois ela mesmo deixou claro que só existe iPad 2 e iPad 4. Sendo assim como ela deve estar com belo estoque enfusado do iPad 2 é lógico que a galera vai investir no 2 se não puder comprar o 4. O estoque de iPad 3 que não vender ela vai recolher mudar processador, conector e algumas coisas e jogar no mercado de novo, pois com estes ajustes internos o ipad 3 vira ipad 4, quanto a carcaça de aluminio esta é ♻ derreter e refazer é o minimo e todo comerciante antes de pensar no consumidor vai ver o lado dele. Então ela almentou o preço do iPad 2 porque sabe que muitos vão comprar. Realmente é um abuso, mas faz parte da ganância destes caras. Se me perguntarem se eu compraria diria taxativamente que não, mas respeito a opinião daqueles que vão comprar, pois todo mundo tem o livre arbítrio de fazer suas escolhas.

A Apple é esperta minha gente. Ela baniu o iPad 3, se tem em estoque ninguém vai comprar, pois ela mesmo deixou claro que só existe iPad 2 e iPad 4. Sendo assim como ela deve estar com belo estoque enfusado do iPad 2 é lógico que a galera vai investir no 2 se não puder comprar o 4. O estoque de iPad 3 que não vender ela vai recolher mudar processador, conector e algumas coisas e jogar no mercado de novo, pois com estes ajustes internos o ipad 3 vira ipad 4, quanto a carcaça de aluminio esta é ♻ derreter e refazer é o minimo e todo comerciante antes de pensar no consumidor vai ver o lado dele. Então ela almentou o preço do iPad 2 porque sabe que muitos vão comprar. Realmente é um abuso, mas faz parte da ganância destes caras. Se me perguntarem se eu compraria diria taxativamente que não, mas respeito a opinião daqueles que vão comprar, pois todo mundo tem o livre arbítrio de fazer suas escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...