Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ DÚVIDA ] Garantia iPhone Importado no Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se for o modelo desbloqueado que a apple vende, sim, sua garantia é mundial, ou seja se tiver algum problema é so levar em alguma AT que eles irão trocar por um novo e com o selo da Anatel!

Valeu cara!!! Agora posso pegar ele com um preço mais justo, porque o preço do Brasil ninguém merece ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Tem que ser o modelo A1428.

Galera,

Seguinte, minha cunhada está indo para os EUA esse final de ano e quero pedir pra ela trazer um iPhone 5. Minha dúvida é:

  • Se der algum problema com o aparelho, posso utilizar a garantia nas lojas aqui no Brasil? Ou a garantia só vale nos EUA?

Valeu!

Tem que ser o modelo da AT&T, pois foi esse modelo que foi homologado pela ANATEL, o A1428, os demais modelos não foram homologados pela ANATEL e a rigor a Apple sequer pode vender um Smartphone que não foi homologado aqui, logo ela pode se recusar a trocá-lo.

Se for o modelo desbloqueado que a apple vende, sim, sua garantia é mundial, ou seja se tiver algum problema é so levar em alguma AT que eles irão trocar por um novo e com o selo da Anatel!

Essa garantia mundial não existe. A Apple Brasil que estende a garantia de alguns aparelhos comprados no exterior para o Brasil. No caso do iPhone 5, muito cuidado ao dizer isso, pois apenas o A1428 foi homologado pela ANATEL,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Tem que ser o modelo A1428.

Tem que ser o modelo da AT&T, pois foi esse modelo que foi homologado pela ANATEL, o A1428, os demais modelos não foram homologados pela ANATEL e a rigor a Apple sequer pode vender um Smartphone que não foi homologado aqui, logo ela pode se recusar a trocá-lo.

Essa garantia mundial não existe. A Apple Brasil que estende a garantia de alguns aparelhos comprados no exterior para o Brasil. No caso do iPhone 5, muito cuidado ao dizer isso, pois apenas o A1428 foi homologado pela ANATEL,

O A1428 é o que é vendido desbloqueado pela Apple lá. Quando perguntei a eles sobre a garantia do iPhone, eles disseram que era mundial..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O A1428 é o que é vendido desbloqueado pela Apple lá. Quando perguntei a eles sobre a garantia do iPhone, eles disseram que era mundial..

Eu acredito. Mas apenas o A1428 pode ser vendido aqui, logo a Apple não tem garantia mundial para os outros modelos. Espero que eu esteja errado, mas conhecendo a política de pós-venda da Apple, prefiro passar uma informação cautelosa antes de ter um dado oficial, tal como: a Apple Computer Brasil Ltda. estende a garantia a todos modelos de iPhone 5, inclusive aos não homologados pela Anatel. Bom, aí a tese da garantia mundial se aplica e só para corrigir de novo. Ela não é mundial e sim extensível, pois a Apple não está em todos os países do mundo e tampouco lança 100% de seus produtos em todos os países por onde atua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito. Mas apenas o A1428 pode ser vendido aqui, logo a Apple não tem garantia mundial para os outros modelos. Espero que eu esteja errado, mas conhecendo a política de pós-venda da Apple, prefiro passar uma informação cautelosa antes de ter um dado oficial, tal como: a Apple Computer Brasil Ltda. estende a garantia a todos modelos de iPhone 5, inclusive aos não homologados pela Anatel. Bom, aí a tese da garantia mundial se aplica e só para corrigir de novo. Ela não é mundial e sim extensível, pois a Apple não está em todos os países do mundo e tampouco lança 100% de seus produtos em todos os países por onde atua.

ok, mas pelo menos se ele comprar nos eu o modelo desbloqueado oficial da Apple (A428) ele terá garantia aqui..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mas pelo menos se ele comprar nos eu o modelo desbloqueado oficial da Apple (A428) ele terá garantia aqui..

Em tese sim. Por ora essa é a afirmação mais cautelosa possível, pois qualquer outra informação pode levar o WaCGBJr a se prejudicar numa eventual necessidade de troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, deu problema no iPhone 4S de um amigo aqui da cidade e ele ligou pra Assitência da Apple. Ele perguntou sobre a garantia do iPhone 5 e o atendente disse que os modelos GSM teria garantia aqui no Brasil mesmo (CDMA não, pois não tem a "tecnologia mais aqui") e que só começaria a ter validade quando vendesse no Brasil.

MInha dúvida é na questão do CDMA, pois o modelo A1429 (Verizon) é CDMA (mesmo tendo o GSM). Será que não terá garantia aqui no Brasil?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ocorre seja com o modelo A1429 ou o A1428, ambos tem sim assistência no Brasil, porém no A1429 você tem que falar com educação junto ao suporte se chegar perdendo a linha meu aparelho tem isto isto é uma merda eles na hora falam não podemos auxiliar, questão de educação e principios fica a dica, no meu caso cheguei conversei com o Genius ele orientou o gerente que ligou nos EUA e me devolveram o dinheiro em 3 dias uteis na conta, sem stress pensou se tivesse chegado gritando estaria até agora chorando...

O que ocorre seja com o modelo A1429 ou o A1428, ambos tem sim assistência no Brasil, porém no A1429 você tem que falar com educação junto ao suporte se chegar perdendo a linha meu aparelho tem isto isto é uma merda eles na hora falam não podemos auxiliar, questão de educação e principios fica a dica, no meu caso cheguei conversei com o Genius ele orientou o gerente que ligou nos EUA e me devolveram o dinheiro em 3 dias uteis na conta, sem stress pensou se tivesse chegado gritando estaria até agora chorando...

Hoje uso o da assinatura A1429, que ganhei de um fornecedor e de boa sem problemas até o momento...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para esclarecimentos segue minha conversa com o atendimento via Chat:

http://img805.images...8/garantiaq.jpg

Em ambos tem garantia no Brasil.

Abraços!

A conversa via Chat não especifica a diferença entre o A1428 ter sido homologado e o A1429 não ter sido lançado aqui.

Antes de um documento oficial ou de algum caso documentado por algum usuário, não podemos afirmar que o A1429 tem garantia no Brasil.

O que se passou com o fabio.laurindo foi a mesma coisa que se passou comigo com o meu MBP, fui reembolsado, justamente por a Apple não poder mais trocá-lo, logo pedi o reembolso e isso não é garantia do produto e sim o cumprimento da política de pós-venda da Apple US. Outro ponto: para ter garantia no Brasil, o produto tem que ser vendido aqui e como eu disse acima, o A1429 não pode ser comercializado pela Apple, haja vista que não foi homologado pela ANATEL.

Eu tambem acho que nao terá problema com a garantia do A1429. So saber falar e provar certo com educação que nao terá problema.

O meu tambem é A1429 com Apple Care Plus sem nenhum problema ainda.

Abraços !

Tudo é uma questão de paciência. Logo vão aparecer problemas, devidamente documentados, com os iPhones vendidos aqui e reclamações paralelas do modelo A1429, assim teremos a real dimensão do problema e a certeza de que a Apple garante, oficialmente, a garantia do produto no Brasil, mesmo sem ele haver sido homologado pela ANATEL ou, mais adiante, se ela faz a troca de um A1429 por um A1428.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntando sobre esta garantia na iTown do Barrashopping aqui no Rio, fui informado que fica sim coberto pela garantia o modelo A1428. Eles trocam o aparelho não o reparam.

IPhone, iPod e iPad nao tem reparo, eles trocam por outro. E se voce nao comprou no Brasil o novo vem com o selo da anatel!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntando sobre esta garantia na iTown do Barrashopping aqui no Rio, fui informado que fica sim coberto pela garantia o modelo A1428. Eles trocam o aparelho não o reparam.

Don Corleone,

A iTown te informou que apenas o A1428 é coberto pela garantia ou que todos os aparelhos são cobertos pela garantia que é dada ao A1428?

Desculpa pela pergunta, mas não entendi a tua afirmação.

Abs,

Resumindo, para não ter problemas compra o A1428 e seja feliz..

Resumisse numa frase todo o meu argumento! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...