aMaH23 Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 Oi, gente ! Eu de novo fazendo perguntas idiotas Enfim, não estou conseguindo adicionar músicas no iTunes Faço como sempre fiz: arrasto a pasta com as músicas, ou só a música, e solto no ícone do iTunes Acontece que elas foram " sincronizadas ", mas não consigo achar elas na minha biblioteca de jeito nenhum ! Usei a busca no app e lá eu encontro os álbuns que adicionei, mas não consigo fazer nada, nem ouvir a partir dali . É como se não existissem, só a capa Alguma luz ? :x Citar
jcomorbeck Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 Isso tem acontecido comigo tbm. Baixei uma musica e não consigo ouvir nem com reza. Comuniquei o ocorrido a Apple e aguardo uma repostas. Citar
derek_sa Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 O que esta acontecendo é que voces estao adicionando no itunes, e dps vc mudam a musica de lugar, dai o itunes n consegue encontrar a musica se vcs estiverem usando windows, crie um album na pasta de biblioteca de musica é so assim dps adicione ao itunes Citar
CyriX Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 O itunes 11 esta um lixo, agora espere 10 meses por uma correção. Apple lixo fica de frescura e não vai querer liberar atualização agora para não dar o braço a torcer. Se fosse a odiada Microsoft teria atualização na semana seguinte. Citar
Rogerio V Postado 31 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2012 Também estou com praticamente o mesmo problema. Adicionei dois álbuns e eles aparecem até na lista de Adicionados Recentemente, inclusive tocam por lá, mas nada de aparecer na biblioteca em si. Alguém conseguiu solucionar? :\ Citar
aMaH23 Postado 31 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 31 de dezembro de 2012 É exatamente o que acontece comigo, Rogerio V Elas aparecem no Adicionadas Recentemente, mas não na Biblioteca . É um saco isso Citar
derek_sa Postado 31 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2012 Tente digitar na caixa de pesquisar o nome da musica, ja aconteceu isso cmg uma e vez dai eu digitei la e achei a musica Citar
Rogerio V Postado 31 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2012 Achar eu acho (e provavelmente a aMaH23 também), o problema mesmo é que não aparece na biblioteca. Ó um print aqui: Citar
derek_sa Postado 31 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2012 tenta salvar suas musicas(as que nao aparecem) em uma pasta no desktop e as exclua da biblioteca do itunes, dps abre o itunes com a opçao de visualizacao de albuns, dai vc arrasta as musicas pra ele e procura la Citar
Rogerio V Postado 31 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2012 Resolvi colocar a pasta raiz de música no "Adicionar Pasta à Biblioteca..." e consegui. Vê se funciona contigo também aMaH23. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.