Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bovespa app/widget.


Guest M. Doofy

Posts Recomendados

E ai piazada!

Seguinte,

alguém sabe algum widget ou aplicativo que mantém "conectado diretamente" com a Bovespa, que tenha a cotação do dólar/euro e também as estatísticas do tipo: (stocks que vem juntamente com o osx).

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, o Stocks do Dashboard é configuravel pra ações da BOVESPA, e tem um outro widget que você pode colocar pra cotação das moedas, aliás, de todas as moedas do mundo. . . o nome dele é Currency Converter. . . ele é útil, eu pelo menos gostei.

O Arthur está certo sobre o delay que as soluções gratuitas tem, mas mesmo assim, pra quebra galho é útil também.

O Stocks, que ja vem no Dashboard, como eu disse é configuravel e tem uma interface bacana, e tem uma versão idêntica pro iPhone, que é igualmente configurável pra papéis da Bovespa.

O macete é colocar o nome do papel, por exemplo, PETR4 adicionando o .SA no final. Fica assim: PETR4.SA - você consegue inclusive vizualizar os gráficos.

BOVESPA = ^BVSP

PETR4.SA

VALE5.SA

Se você for profissional da área e precisar de um programa profissional como você vai ter que gastar uma grana e assinar um programa de Trade. . . pra mac, no Brasil, eu não conheço nenhum. . . eu rodo pelo Parallels no windows o meu HomeBroker. . . :/ Meu amigo usa o da Bloomberg, que tem pra mac, mas quem paga é o banco que ele trabalha!! hehehehe, eu como não tenho essas molezas tenho que me render ao windows. . . se alguém tiver uma dica de algum acessivel pra Mac, eu aceito sugestões.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Então, eu trabalho em uma corretora de valores e realmente não existe nenhum PROGRAMA para mac que mostrem as cotações realmente online (sem delay). Eu mesmo ja perguntei pro pessoal da TI na empresa e nada, ta certo que eles só manjam de windows, mas eles pesquisaram, ligaram na bovespa, na CMA, na TROM e nenhum deles tem aplicativos para isso... oque aconselho a fazer é realmente pagar um site tipo advfn.com.br ou utilizar um homebroker que é pago também para visualizar online... se não delay de 15 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Olá, tem a plataforma Synquest que roda em Mac e Linux tb, com cotações em real-time.

Link para o Site: http://www.synquest.com.br

Opa, Então, eu trabalho em uma corretora de valores e realmente não existe nenhum PROGRAMA para mac que mostrem as cotações realmente online (sem delay). Eu mesmo ja perguntei pro pessoal da TI na empresa e nada, ta certo que eles só manjam de windows, mas eles pesquisaram, ligaram na bovespa, na CMA, na TROM e nenhum deles tem aplicativos para isso... oque aconselho a fazer é realmente pagar um site tipo advfn.com.br ou utilizar um homebroker que é pago também para visualizar online... se não delay de 15 mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...