Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palm Centro ou Nokia N73


Posts Recomendados

Bom, tinha um smartphone Nokia N82, infelizmente resolvi vender para minha irmã. Vendi por R$1.200, sou amigo dela! Agora estou sem um smartphone, nem celular. Estou atrás de um smartphone que supra minhas necessidades, como o Nokia N82. Abaixo minhas necessidades:

-Acessar emaild o Google com facilidade, para ler e responder emails;

-Ter conexão Bluetooth para transferência de arquivos com os outros celulares de amigos;

-Realizar e efetuar ligações;

-Ouvir músicas em MP3, pois meu iPod uso para backup;

-Tirar fotos casualmente, por exemplo, de um acidente, enquanto chego em casa todos dias na linha 184 - Juca Batista, aqui em POA;

-Enviar e receber mensagens de texto e mensagens multimídia, com imagens.

Estou para comprar, na próxima semana, ou o Palm Centro, ou o Nokia N73, por que o N82 não comprarei novamente, foi uma paulada, e não realizarei a façanha de comprar um smartphone por R$1.800, vender por R$1.200 para minha irmã, e comprar o mesmo por R$1.800. Gostei do Palm Centro por ser um modelo recém lançado, com quase a maioria das ferramentas e serviços que preciso, e por estar com um preço muito acessível, pelo menos pra mim. Mas acho que o Nokia N73 é muito mais compatível, ou seja, têm mais compatibilidade com celulares Nokia (a grande maioria dos celulares), ter mais ferramentas do que o Centro, por exemplo, câmera de 3.2 contra a câmera do Centro de 1.3 que me lembra os tempos de câmera VGA. O Nokia N73 está R$799 hoje nas Americanas.com.br. Irei comprar na loja física das Americanas.com.br. Caso escolha o Centro, irei comprar pela loja virtual das Americanas. Gostaria de compartilhar com vocês meu - caso de família - para que possam se expressar, junto a mim e me ajudar a escolher também né.

Página do Palm Centro nas Americanas: http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2527762

post-1719-1219275579_thumb.gif

Página do Nokia N73 nas Americanas: http://www.americanas.com.br/hsp/6748/577515/11051

post-1719-1219275706_thumb.gif

O Palm Centro está R$1.099 e o Nokia N73 está R$799. Quero a ajuda de vocês. Se tivessem R$1.099, qual smartphone iriam comprar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom velhão, que posso te dizer perder 600 reais nunca é mole ne? hehe...

Bom risadas fui gerente de contas do canal corporativo da TIM então vou lhe passar minhas opiniões sobre os aparelhos.(espero que seja útil).

Bom logo de cara sou fã incondicional da nokia apesar de hoje possuir um motorola, porem logo de cara vamos separar o joio do trigo,

Toda série N da nokia é voltada para entretenimento acima de tudo e ponto final. Palavra do próprio diretor da Nokia do brasil, claro que alguns vão falar

ha mais ele faz isso e faz aquilo e blablabla, é eu sei faz porém é voltado mais para fins digamos legais :).

A palm sempre foi muito boa no mercado corporativo ate certo tempo, porém com a chegadas de novas marcas ele foi ficando mais para traz e agora esta tentando retomar uma parte do espaço que perdeu. E está lançando novos aparelhos mas sempre com a funcionalidade do mercado corporativo em mente. Então assim eu acho que são bons aparelhos porem estão em ninchos diferenciados no mercado.

Contudo eu ia de N73. Agora se você faz parte mesmo de um mercado mais corporativo va de palm.

Espero não ter aumentado sua dúvida.

Abraços.

(qualquer duvida pode falar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o treo eu acho horrível, gigante, pesado e caro. Mais caro que o Centro... Acho que o N73 é a minha cara metade, tirando a luiza, my love. Obrigado aos que responderem. Eu uso muito é o Gmail e preciso verificar se tem novos emails na caixa de entreda de meia em meia hora, sem importar o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o N81 que tem wi-fi também com 8gb de memoria camera de 2mp

Maissssssssss eu como tenho um N73 Music Edition!

vo de n73 claro, muito bom o celular, mais foda que depois de encher um poco o cartao de memoria ou tirar muitas fotos (tipo eu tenho 600) ele fica meio lerdo para ligar, mostrar as fotos, mais de resto é otimo, tem uma penca de aplicativos e jogos para ele... e ja era falowssss

Ah mais compre o Black (music edition) porque ele vem com cartão de 2GB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O N73 têm 3G? Vou ver se compro desbloqueado e uso meu plano de dados da Claro, usava no N82, acessa a internet seguido pelo 3G. Vou ver qual modelo compro, o preto ou prata, dependendo do preço. Daí vou comprar um Apple Keyboard Wireless pro meu iMac.

Muito obrigado por me ajudarem a decidir. PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...