Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto falante interno iphone 5 parou de funcionar


Posts Recomendados

Olhando agora o site da Itown para pegar o endereço me deparei com isso:

A assistência técnica e suporte para iPhone estão disponíveis pelas operadoras:

  • Oi - *144
  • VIVO - *474663
  • Claro - *1052
  • TIM - *144

Faça já seu orçamento sem compromisso.

Isso já não tinha acabado quando a Apple começou a vender Iphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olhando agora o site da Itown para pegar o endereço me deparei com isso:

A assistência técnica e suporte para iPhone estão disponíveis pelas operadoras:

  • Oi - *144
  • VIVO - *474663
  • Claro - *1052
  • TIM - *144

Faça já seu orçamento sem compromisso.

Isso já não tinha acabado quando a Apple começou a vender Iphone?

deve estar desatualizado o site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, porque vc não liga direto na Apple já que o iPhone foi lançado hoje?

Fiz isso agora.

Fiz todos o testes com a atendente e ela deu a opção de enviar para a Apple ou levar em uma AT só que já foi avisando que as Ats estão sem o iphone para troca imediada e que o prazo pode ser de 5 a 30 dias.

É fogo ficar sem tel esse tempo todo então estou pensando se mando logo na segunda para a Apple ou se aguardo para enviar próximo do dia 30 que é quando viajo pois se eu deixar no dia 30 em Recife, como a troca não vai ser na hora, não tenho como pegar pois volto dia 7 e mandando para Apple, ela disse que entrega no meu endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso agora.

Fiz todos o testes com a atendente e ela deu a opção de enviar para a Apple ou levar em uma AT só que já foi avisando que as Ats estão sem o iphone para troca imediada e que o prazo pode ser de 5 a 30 dias.

É fogo ficar sem tel esse tempo todo então estou pensando se mando logo na segunda para a Apple ou se aguardo para enviar próximo do dia 30 que é quando viajo pois se eu deixar no dia 30 em Recife, como a troca não vai ser na hora, não tenho como pegar pois volto dia 7 e mandando para Apple, ela disse que entrega no meu endereço.

Este fato deles entregar no seu endereço acompanha pelo menos seu caso de 2 em 2 dias porque já vi a logistica deles se perderem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este fato deles entregar no seu endereço acompanha pelo menos seu caso de 2 em 2 dias porque já vi a logistica deles se perderem

É...já vi alguns casos assim. Estou pensando e até segunda tomo uma decisão pois pode ser que daqui para o dia 30 já tenha o iphone na Itown em Recife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso agora.

Fiz todos o testes com a atendente e ela deu a opção de enviar para a Apple ou levar em uma AT só que já foi avisando que as Ats estão sem o iphone para troca imediada e que o prazo pode ser de 5 a 30 dias.

É fogo ficar sem tel esse tempo todo então estou pensando se mando logo na segunda para a Apple ou se aguardo para enviar próximo do dia 30 que é quando viajo pois se eu deixar no dia 30 em Recife, como a troca não vai ser na hora, não tenho como pegar pois volto dia 7 e mandando para Apple, ela disse que entrega no meu endereço.

Acho que mandar para Apple é melhor..Voce não tem mais o 4S ai não? ou então pega um celular simples pra ficar esse tempinho..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mandar para Apple é melhor..Voce não tem mais o 4S ai não? ou então pega um celular simples pra ficar esse tempinho..

Vou ter que fazer isso mesmo.

Estou providenciando um chip novo na TIM pois aqui não vende chip virgem para TIM empresarial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desde sábado o iphone está funcionando normal...vai entender. Quando já tinha arrumado um adaptador para meu chip e decidido mandar hoje pra a Apple o problema some.

vamos ver essa semana se continua de boa...qualquer coisa posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desde sábado o iphone está funcionando normal...vai entender. Quando já tinha arrumado um adaptador para meu chip e decidido mandar hoje pra a Apple o problema some.

vamos ver essa semana se continua de boa...qualquer coisa posto aqui.

Vixe! estranho, esse iPhone ta tirando com sua cara.. rsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu Celino por isto que digo tanto deste post como o do 4S o problema deve estar no software, não hardware

Ainda acredito que seja de hardware.

Uma pena, hoje voltou a dar o problema. No meio da ligação a mesma ficou muda e ao apertar com o dedo em cima do alto falante interno, voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...