vfelipe Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2012 Olá! Estou escrevendo o meu TCC e preciso inserir uma tabela e preciso que apenas uma página fique na horizontal. Como fazer isso no Pages do iWorks? Agradeço
malek Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2012 Acho que você deverá criar uma pagina avulsa no Pages.
JoeD Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2012 Sim, o que o malek disse pode ser a solução e depois vc poderia combinar os dois arquivos no Preview para que fosse impresso como vc bem quisesse. Outra solução é "simular" uma resolução: vc faria uma rotação com o conteúdo... gira a sua tabela na vertical e na página, quando impressa, ela estaria sendo apresentada em landcaspe.
Antonio Peregrino Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2012 Até agora o Pages não permite a mescla de páginas em Portrait (convencional) entremeadas com páginas em Lansdcape (com o sentido horizontal maior). Mas é possível resolver o problema. Insira uma caixa de texto. Dentro dela insira o texto que quer ou uma tabela. Gire a caixa em 90º. Quando você for ajustar texto ou números, a caixa ficará na horizontal temporariamente. Para uma edição com leitura fácil. Você você sair da caixa ela voltará para a posição vertical. Dessa forma conseguirá o resultado que quer e que é feito com o Microsoft Word de maneira mais fácil. É isso!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora