Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Controle de Estoque Mac

Featured Replies

Postado

Será que existe algum aplicativo para controle de estoque e vendas para mac? de preferencia em português. Já procurei em varios lugares e não achei, caso alguém saiba o nome de algum por favor deixe aqui o nome ou site ;)

• Respostas 13
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Será que existe algum aplicativo para controle de estoque e vendas para mac? de preferencia em português. Já procurei em varios lugares e não achei, caso alguém saiba o nome de algum por favor deixe aqui o nome ou site ;)

Acho que não, já que até a iTown usa windows nos iMacs por causa disso...
Postado
  • Autor

Gente que horrível né hahaha ter um Mac e rodar Windows, mais fazer o que? Vou colocar um PC na loja só pra isso. Mais mesmo assim muito obrigado ;)

Postado

Gente que horrível né hahaha ter um Mac e rodar Windows, mais fazer o que? Vou colocar um PC na loja só pra isso. Mais mesmo assim muito obrigado ;)

É so voce instalar o parallels.. É bem pratico!
Postado

pow eu tenho alguns muito bom, so que agora eu nao lembro. Eu sei que um e perfeito integracao total com caixa eletronico, impressora de nota fiscal, vc pode usar ipad como ponto, pode deixar seus funcionarios com iphone e td integrado. porem ele e pago e carissimo. E tem outro que e otimo porem simples mas quebra o galho. Amanha eu vou ver e te falo.

Postado

O que dá para fazer e é bem legal é montar esse controle pelo Bento, da própria Apple. Funciona 100%.

Postado

O que dá para fazer e é bem legal é montar esse controle pelo Bento, da própria Apple. Funciona 100%.

Nunca ouvi falar desse bento.. Como é?
Postado

Vc precisa de um WMS???

Postado

Nunca ouvi falar desse bento.. Como é?

É da Filemaker, subsidiária da Apple. Grosso modo é o Access da Apple, tanto para o OS X quanto para o iOS.

http://www.filemaker.com/products/bento/

Postado

É da Filemaker, subsidiária da Apple. Grosso modo é o Access da Apple, tanto para o OS X quanto para o iOS.

http://www.filemaker...products/bento/

Agora entendi melhor como funciona, estranho é que a iTown não usa esse programa, nem a iPlace de Brasilia...
Postado

Tanto a iTown quanto a iPlace precisam de sistemas com TEF, ficais, que atendam a legislação. O FileMaker e o Bento são para controle, mas não fiscais.

Como você não especificou o que precisava assumi que seria não-fiscal.

Postado

Tanto a iTown quanto a iPlace precisam de sistemas com TEF, ficais, que atendam a legislação. O FileMaker e o Bento são para controle, mas não fiscais.

Como você não especificou o que precisava assumi que seria não-fiscal.

Deve ser por isso que eles usam windows nos caixas..
Postado

Deve ser por isso que eles usam windows nos caixas..

Sim. Que eu saiba existe UM software fiscal para OS X. Ele custa caro. Muito caro...

Postado

Sim. Que eu saiba existe UM software fiscal para OS X. Ele custa caro. Muito caro...

Por ser exclusivo o cara deve colocar o olho da cara...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.