Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_407989 Será que existe algum aplicativo para controle de estoque e vendas para mac? de preferencia em português. Já procurei em varios lugares e não achei, caso alguém saiba o nome de algum por favor deixe aqui o nome ou site Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408069 Será que existe algum aplicativo para controle de estoque e vendas para mac? de preferencia em português. Já procurei em varios lugares e não achei, caso alguém saiba o nome de algum por favor deixe aqui o nome ou site Acho que não, já que até a iTown usa windows nos iMacs por causa disso... Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos Autor comment_408073 Gente que horrível né hahaha ter um Mac e rodar Windows, mais fazer o que? Vou colocar um PC na loja só pra isso. Mais mesmo assim muito obrigado Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408077 Gente que horrível né hahaha ter um Mac e rodar Windows, mais fazer o que? Vou colocar um PC na loja só pra isso. Mais mesmo assim muito obrigado É so voce instalar o parallels.. É bem pratico! Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408101 pow eu tenho alguns muito bom, so que agora eu nao lembro. Eu sei que um e perfeito integracao total com caixa eletronico, impressora de nota fiscal, vc pode usar ipad como ponto, pode deixar seus funcionarios com iphone e td integrado. porem ele e pago e carissimo. E tem outro que e otimo porem simples mas quebra o galho. Amanha eu vou ver e te falo. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408161 O que dá para fazer e é bem legal é montar esse controle pelo Bento, da própria Apple. Funciona 100%. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408253 O que dá para fazer e é bem legal é montar esse controle pelo Bento, da própria Apple. Funciona 100%. Nunca ouvi falar desse bento.. Como é? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408477 Nunca ouvi falar desse bento.. Como é? É da Filemaker, subsidiária da Apple. Grosso modo é o Access da Apple, tanto para o OS X quanto para o iOS. http://www.filemaker.com/products/bento/ Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408629 É da Filemaker, subsidiária da Apple. Grosso modo é o Access da Apple, tanto para o OS X quanto para o iOS. http://www.filemaker...products/bento/ Agora entendi melhor como funciona, estranho é que a iTown não usa esse programa, nem a iPlace de Brasilia... Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_409289 Tanto a iTown quanto a iPlace precisam de sistemas com TEF, ficais, que atendam a legislação. O FileMaker e o Bento são para controle, mas não fiscais. Como você não especificou o que precisava assumi que seria não-fiscal. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_409297 Tanto a iTown quanto a iPlace precisam de sistemas com TEF, ficais, que atendam a legislação. O FileMaker e o Bento são para controle, mas não fiscais. Como você não especificou o que precisava assumi que seria não-fiscal. Deve ser por isso que eles usam windows nos caixas.. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_409361 Deve ser por isso que eles usam windows nos caixas.. Sim. Que eu saiba existe UM software fiscal para OS X. Ele custa caro. Muito caro... Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_409389 Sim. Que eu saiba existe UM software fiscal para OS X. Ele custa caro. Muito caro... Por ser exclusivo o cara deve colocar o olho da cara... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.