Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iMac de 21 ou iMac de 27 geração anterior


Bento

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abrir mão de processamento por mais espaço na tela não e uma boa!

Pode ser uma boa sim, depende da utilização que você fará. Lembro que há uma tabela comparando o desempenho dos iMacs 2011 vs 2012 e a diferença não é tão grande assim.

imac2012-vs-imac2011.png

Observe no alto da tabela que o iMac 27" 2011 possui um desempenho muito próximo do modelo de 21,5" 2012. Cabe a você se perguntar se você realmente explorará aqueles dados a mais de processamento. Na minha opinião você deveria focar sua atenção na tela: o que é mais importante para você, tela menor ou maior? Mas você pode ter certeza absoluta que a tela anti-reflexo dos modelos 2012 são um grande diferencial e eu diria que o único diferencial relevante.

Mas... se você puder aguardar eu sugiro que você espere por iMacs com chips Haswell provavelmente em junho na WWDC 2013 pois se pretende gastar tanto em um iMac com essa alta de preços que seja para pegar logo um modelo bem avançado para ter a sensação de que valeu a pena o gasto. Mas claro que alguém aqui dirá que se for para esperar outro modelo ficamos o tempo todo esperando, mas é que realmente em termos de processamento não há grandes avanços na linha 2012 (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...