Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para a reforma


Lucas Leal

Posts Recomendados

Acho que uma boa opção também é ir na parte de busca de imagens, no Google, e pesquisar por algo como "Apple Setup", "Minimalist Room" e por aí vai. Dá pra tirar umas idéias boas das imagens que aparecem. :)

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma boa opção também é ir na parte de busca de imagens no Google e pesquisar por algo como "Apple Setup", "Minimalist Room" e por aí vai. Dá pra tirar umas idéias boas das imagens que aparecem. :)

No youtube tambem tem videos que pode ajudar ele...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo na paz ?

Estou querendo fazer uma reforma geral no meu quarto que como também é meu estúdio fica sendo o lugar onde mais passo meu tempo, essa reforma vai desde pintura das paredes,troca da iluminação até a substituição de alguns moveis velhos.

ai é que ta !

me ajudem com isso ? não tenho criatividade e "talento" para isso, podem me indicar cores, luminárias... enfim como eu disse anteriormente eu passo muito tempo nesse ambiente gostaria que o lugar tivesse um ar calmo e aconchegante e que combine com meus gadgets é claro :D

Posso contar com a ajuda de alguns de vocês ? Prometo que posto o andamento aqui.

Desde já agradeço.

Fio, tira algumas fotos do quarto, e de vários ângulos para te ajudar.

Se quiser eu desenho para você.

Qual será o "TEMA" do quarto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fio, tira algumas fotos do quarto, e de vários ângulos para te ajudar.

Se quiser eu desenho para você.

Qual será o "TEMA" do quarto?

pelo que entendi ele nao que um "tema" ele que um quarto que de para ele usar como estúdio e quarto também..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora pra postar as fotos, então pessoal por enquanto está assim, pelo visto o antigo dono não cuidava muito das paredes pois elas estão imundas, enfim, dia 22 planejo começar a pintura primeiro cores ? eu pensei em um cinza para a parede mais clara e um azul acinzentado, mais é claro aceito sugestões.

Lembrando ! Todos os moveis também vão ser trocados, inclusive segui o conselho do Francisco e resolvi fazer uma mesa em MDF, passei numa marcenaria e esta tudo combinado só falta a parte complicada o modelo da mesa.

O Espaço do quarto é razoável 3,5m x 3,0m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora pra postar as fotos, então pessoal por enquanto está assim, pelo visto o antigo dono não cuidava muito das paredes pois elas estão imundas, enfim, dia 22 planejo começar a pintura primeiro cores ? eu pensei em um cinza para a parede mais clara e um azul acinzentado, mais é claro aceito sugestões.

Lembrando ! Todos os moveis também vão ser trocados, inclusive segui o conselho do Francisco e resolvi fazer uma mesa em MDF, passei numa marcenaria e esta tudo combinado só falta a parte complicada o modelo da mesa.

O Espaço do quarto é razoável 3,5m x 3,0m

mo meu quarto eu acho que acabaram as mudanças por enquanto, so falta pintar. Vou brincar um pouco com as cores... O teto vai ser branco, as três paredes vão azul ou verde, e a parede onde tem a parede

Quase toda de Madeira, onde fica a televisão e a mesa pregada nessa Madeira a parte de baixo vai ser cinza escuro e a de cima vai ser cinza mais clado(onde essa parte tem duas luminárias de parede).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é como ficou o meu. A Madeira ja esconde todos os fios. Está ruim porque tirei com a câmera frontal do iPad.

Essas duas mesas o homem(ja conhecido) cobrou 700 reais! Como foi minha mãe que negociou ele deixou por 500. Ele é meio careiro mesmo, tem que saber negociar com ele.

Essas duas lâmpadas foi eu que instalei, mais foi depois de ja instalada que eu li na caixa que essa luminárias são para áreas externas.

post-32380-0-40002000-1355578154_thumb.j

post-32380-0-42104100-1355578307_thumb.j

post-32380-0-46480100-1355578322_thumb.j

Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora, vou fazer um esboço aqui e depois te falo.

Ok, troquei a parte eletrica completa, e instaleis algumas tomas extras pq antes só tinha 1

Pintarei de cinza, isso ja esta decidido pois combinara com a parte onde farei um tratamento acústico, espero que fique bom.

Esse sabado eu farei a pintura, pintor me enrolou tive que correr em busca de outro, agora só falta a mesa e a iluminação, cama e guarda-roupas foram pra outro comodo, acho que não é mais um quarto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como foi a reforma? Ficou legal?

Realizei a pintura logo mais posto fotos, tive problemas com a parede acabei tendo que gastar muito... Enfim como na minha cidade não tem Tok Stok vou aproveitar minha viajem a Curitiba pra comprar uma luminária bacana sei la...

Fiz uns esboços aqui e mandei pra marcenaria, la pro dia 22 fica pronta minha mesa :D Natal e Ano Novo me atrasaram um pouco seguido das Ferias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei a pintura logo mais posto fotos, tive problemas com a parede acabei tendo que gastar muito... Enfim como na minha cidade não tem Tok Stok vou aproveitar minha viajem a Curitiba pra comprar uma luminária bacana sei la...

Fiz uns esboços aqui e mandei pra marcenaria, la pro dia 22 fica pronta minha mesa :D Natal e Ano Novo me atrasaram um pouco seguido das Ferias.

aqui no meu quarto eu acho que acabou as mudanças, mais devem aparecer mais rsrs. Ainda tem o criado mudo evo guarda roupa que nao combinam com o quarto. O criado mudo se eu tiver paciência eu mesmo faco(sei um pouco, já compro a Madeira cortada e eu só passo a fita de borda, furo e monto.).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...