Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wii


leomkt

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ah ta... suporta até 4 controles, se o jogo der suporte.. beleza ;)

Tem muito jogo pra 4 jogadores?

Tava em duvida entre o xBox 360 e o Wii, mas como quero um video game mais pra integrar a familia, e eu não ligo muito para graficos ao máximo e gosto mais de jogos simples, o Wii se tornou uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta... suporta até 4 controles, se o jogo der suporte.. beleza :)

Tem muito jogo pra 4 jogadores?

Tava em duvida entre o xBox 360 e o Wii, mas como quero um video game mais pra integrar a familia, e eu não ligo muito para graficos ao máximo e gosto mais de jogos simples, o Wii se tornou uma boa opção.

se for SÓ PRA JOGAR DE VEZ EM QUANDO E EM FAMILIA E SEM GRANDES GRAFICOS.. wii eh sem duvida a melhor opção...

em todos os outros fatores, xbox eh muito melhor ;x

leomkt: vc joga counter strike source? tem um cara com o nick igual ao seu la ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leomkt: vc joga counter strike source? tem um cara com o nick igual ao seu la ;x

Jogo não... muito raramente em casa eu jogo com boots.. não sou muito bom em jogos de tiro #)

Mas to me divertindo com crysis aqui no iMac

Agora se tu é um viciado em jogos, quer detonar todos, vai jogar todo dia, não recomendo o wii.

Quem dera.... tenho muito tempo pra jogar não.. mais final de semana, quando não to na casa da namorada :D

E o Wii fit. tem como usar mais de 1 de uma só vez? Eu sei que teria que ter os steps, que são caros e tudo mais... mas só por duvida mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pra quem curti joga tênis recomendo o Top Spin. É bem massa! Não é o esquema do Wii Sport que o boneco anda sozinho, você usa o Nunchuck pra mexer o jogador. Bem massa e phoda!! Ainda não acabei, faltam 3 Grand-Slams e o torneio final. Me frustei um pouco com o Medal Of Honor Heroes 2, não da pra jogar com mais pessoas a não ser online. O resto é muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

o wii pra mim é o melhor!

em questao de jogabilidade nao existe outro

acredito q ele nao compete com xbox nem ps3 por isso

ja eh outro tipo de video game

o ps3 e xbox sao quem sao pelos graficos

mas a jogabilidade eh muito pequena

e em questao do wii

tem MUITOS jogos bons

so procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tenho um Wii. Acho que ele sempre tem um jogo para cada pessoa. Comprei recentemente Tatsunoko vs. Capcom e o jogo é muito bom. Os dois Mario Galaxys também são, para quem, como eu, adora jogo de plataforma. Mario Kart é ótimo para jogar com o pessoal por ser um jogo fácil de pegar, e usando os itens é bom para o pessoal que está jogando pela primeira vez porque não fica frustrado de perder sempre para os mais habilidosos.

No geral acho ele um ótimo videogame para quem quer um videogame, se é que vocês me entendem.

Podiamos até marcar de jogar umas partidas online com a galera do forum, não é mesmo? Se gostaram da idéia podíamos trocar friend codes aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...