Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White 4gb de ram x Mountain Lion


Lucas Jandrey

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem certeza que vai funcionar ?

Essa atualização pro Mountain Lion que eu comprei foi pro Macbook Pro 2011, sera que da pra instalar nele ?

Quando voce comprou o ML não criou um aplicativo dizendo para voce seguir os passos?!? Então, no meu mac 2011 eu fiz assim e deu tudo certo.. o seu veio com o lion ou snow leopard?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? Porque o Macbook White 2009 não é suportado oficialmente.

A Apple diz que os macbooks pro 13 2011 e 2012 so aguentam até 8Gb e na verdade aceita até 16Gb... A Apple não coloca todas as informações de upgrade não... Acho que eles falam que só aguenta até 8 como uma forma de segurança...

Os macbooks white de 2009 que não são unibody aceitam até 6Gb e os unibody aceita até 8Gb.. E tenho certeza do que estou falando, pode confiar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Macbook White mid 2009 por padrão aceitam até 6gb, porém existem testes na internet constatados que, com uma atualização de firmware da placa mãe suporta até 8gb.

Para maiores detalhes já existem pelo menos uns 2 tópicos criados nas últimas semanas tratando do assunto e com um link que eu mesmo postei explicando qual o procedimento para essa atualização de firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o Snow Leopard ou o Lion instalado no Macbook White, basta abrir o App Store usando a conta em que você comprou o Lion e realizar a instalação. Não que seja o seu caso, mas se o computador não tiver os requisitos mínimos, aparecerá uma mensagem. Leia a lista completa no link abaixo:

http://support.apple.com/kb/HT5444?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Faça o Software Update para preparar o seu Mac para o Mountain lion

http://support.apple...iewlocale=pt_BR

2- Abra a Mac App Store clicando no ícone da App Store no seu Dock ou clicando duas vezes no ícone da App Store do Finder na pasta Aplicativos

3- Procure na parte superior da janela da Mac App Store, onde está escrito "Compras"

4- Encontre o Mountain Lion e clique em Instalar. Depois é só seguir as instruções na tela para instalar o sistema.

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...