Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Back to my Mac quem fez funcionar


Posts Recomendados

Aqui tenho um modem dlink 500T e na casa da minha manorada tb, fiz como a Apple manda: Registrei o mobileme (pago já) nas duas máquinas e liberei o compartilhamento nas ditas.

Nos modens liguei a função UPnP e nada. Nada de aparecer o danado do outro lado.

Quem conseguiu fazer funcionar, na rede local rola que é uma beleza, mas meu interesse é de fora mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas a tecnologia UpnP é justamente para isso, para que eu não tenha que fazer na mão o roteamento de portas.

O aplicativo abre e fecha as portas de que precisa e redireciona, essa é a grande sacada de ficar mais simples.

No manual do mobileme diz que basta ligar o UpnP ou NAT mas aqui nada.

Editado por ideias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, como fazer se não for por portas. Pelo que eu entendi a Apple colocou um VNC dentro do MacOS e para isso funcione eu tenho que liberar a porta e rotear ate meu mac, isso é feito de forma automática pela função UPnP do roteador. Eu tenho mais máquinas na rede, e não posso rotear todos os pacote para a minha máquina.

Como vc fez ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Olá Pessoal

Trabalho como administrador de uma rede em que meu chefe usa o mac com este recurso Back to my mac, porem depois de instalarmos o Firewall ISA server o recurso parou de funcionar, pois o isa não tem o recuso UPNP.

Acredito que tereo que fazer isso funcionar na mão.

Alguem saberia me dizer quais portas devo apontar para o mac.

Por favor me ajudem.

Não tenho mais a quem recorrer.

Obrigado

Editado por PostLan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com um problema parecido.

Tenho um Time Capsule em casa e, na rede local, consigo acessar arquivos e compartilhar tela entre meu iMac e meu MacBook normalmente.

Já quando estou em outras redes fora de casa, ainda consigo acessar os arquivos do meu iMac pelo Back to My Mac porém quando tento compartilhar a tela dele o sistema fica pedindo usuário e senha e não funciona de jeito nenhum.

Na rede local eles se conectam sem nem pedir mais a senha (que já estão nos keychains)...

Isso acontece com mais alguém por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...