Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 preto / black descascado


Posts Recomendados

Isso não pode ser normal sem pancada ou queda. Se eu tivesse o preto e isso acontecesse comigo, a briga iria ser grande com a Apple.

Penso que pancada ou queda não soltam tinta nas mãos.

É aluminio, aluminio mesmo..

Tem partes pintadas sim...não todo em alumínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez de lote pra lote. a questão é: como saber se o que vc vai comprar é seguro?

É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo :) Se Deus quiser dará!

Esse problema da cor preta não é só do primeiro lote.. Pode esperar que o seu vai descascar.. Bote fé...

talvez de lote pra lote. a questão é: como saber se o que vc vai comprar é seguro?
É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo :) Se Deus quiser dará!

kkkkkkkk ai credo, bate na madeira!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo :) Se Deus quiser dará!

É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo :) Se Deus quiser dará!

kkkkkkkk ai credo, bate na madeira!!!!

Tomara que o seu não descasque, mas até o no meu* branco eu espero isso.. *(ainda não comprei)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que o problema de descascar/perder a tinta ocorre somente no iphone preto. Ou no branco também ocorre, mas é imperceptível devido a cor do alumínio?

No branco ocorre tambem, mas como é alumínio e pintado de cor de alumínio fica de boa..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu prefiro correr o risco e comprar o iPhone 5 Preto mesmo, o preto é muito mais bonito que o branco.

o branco ficou legal tb, mas prefiro muito mais o preto.

Tudo bem que paga-se muito caro pra correr o risco de 1 mês depois descascar, mas eu prefiro correr esse risco. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu prefiro correr o risco e comprar o iPhone 5 Preto mesmo, o preto é muito mais bonito que o branco.

o branco ficou legal tb, mas prefiro muito mais o preto.

Tudo bem que paga-se muito caro pra correr o risco de 1 mês depois descascar, mas eu prefiro correr esse risco. rs

Se quiser vender no futuro vai ser mais difícil.. Mas se for pegar o preto mesmo, coloque película na frente e no fundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, depois de ser suspenso por um tempo voltei.

No tempo que estive ausente eu vendi meu iphone 5 branco e comprei um preto, estou esperando chegar a farei um umboxing e primeiras impressoes dele.

Apesar de todo mundo ficar falando que o preto descasca, vai ser meu ultimo iphone mesmo, vou é usar e abusar dele. O que me fez mudar de cor foi o fato de você não saber onde a tela termina, para jogar e ver filmes é muito melhor, agora se é mais bonito ou nao eu irei ver terca feira. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, depois de ser suspenso por um tempo voltei.

No tempo que estive ausente eu vendi meu iphone 5 branco e comprei um preto, estou esperando chegar a farei um umboxing e primeiras impressoes dele.

Apesar de todo mundo ficar falando que o preto descasca, vai ser meu ultimo iphone mesmo, vou é usar e abusar dele. O que me fez mudar de cor foi o fato de você não saber onde a tela termina, para jogar e ver filmes é muito melhor, agora se é mais bonito ou nao eu irei ver terca feira. vlw

Porque "ultimo iPhone"? Vai pro android?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...