Postado 15 de dezembro de 201213 anos comment_413597 eu apenas qualifico o vice como melhor pq eu gastava em media uns 100 reais por mes com lan house pra zerar esse jogo, e valeu e muito a pena. jogaco, agora san andreas é excelente, mas nao melhor joguei todos esses jogos, mas fiquei viciado demais em san andreas, achei fantástico... Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_414737 Galera, já tentaram receber jogos da loja americana via Gift? Eu vi que você pode enviar o Vice City por gift e talz, ai queria fazer um teste com alguém que tem conta BR e estaria disposto a me enviar o jogo também. Em teoria, o jogo iria e você instalaria sem problemas, mas podem ser U$5,00 desperdiçados também, de todo jeito seria uma boa fazer o teste. Alguém disposto a fazer a troca comigo? Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415213 Galera, já tentaram receber jogos da loja americana via Gift? Eu vi que você pode enviar o Vice City por gift e talz, ai queria fazer um teste com alguém que tem conta BR e estaria disposto a me enviar o jogo também. Em teoria, o jogo iria e você instalaria sem problemas, mas podem ser U$5,00 desperdiçados também, de todo jeito seria uma boa fazer o teste. Alguém disposto a fazer a troca comigo? Não entendi direito. Mas seria possível eu baixar por exemplo na minha conta brasileira um jogo da store americana? Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415261 Não entendi direito. Mas seria possível eu baixar por exemplo na minha conta brasileira um jogo da store americana? Ai que ta, eu quero enviar o jogo via Gift (no iTunes). Até onde eu vi é possível, mesmo sendo da loja US. Ai queria tentar fazer esse lance com alguém que queira também fazer o mesmo procedimento. Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415621 Eu gostaria muito de ajudar, mas infelizmente eu estou duro no momento. Estou no aguardo e ancioso pra ver o resultado Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415777 Eu gostaria muito de ajudar, mas infelizmente eu estou duro no momento. Estou no aguardo e ancioso pra ver o resultado Relaxa. Vou procurar alguém pra fazer ai digo se funcionou. Seria excelente mesmo se funcionasse, assim todo mundo poderia ter o jogo não importando o país. Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201313 anos comment_439389 Como está o desempenho no iPad 2? pelo emoticon deve estar ótimo, mas perguntei pra confirmar. Comprei pra jogar no ipod (4 gen) pois acho uma plataforma de jogos melhor, é mais leve, menos movimento do dedão pra alcançar os botoes... (talvez o mini seja melhor, entao, mas nao tenho...) Mas o desempenho é horrivel, trava e fecha do nada mesmo fazendo reboot (segurando home e lock por 10 segundos), entao decidi jogar no ipad 2, desempenho impecável. Tem que lembrar que apesar de ter saído mais 3 ipads depois do 2 (retina, lightning e mini) o 2 ainda é um dos tablets de melhor desempenho no mercado, botando smartphones como iphone 4s e talvez até o 5 no chinelo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.