Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GTA Vice City (iPhone/iPad)

Featured Replies

Postado

eu apenas qualifico o vice como melhor pq eu gastava em media uns 100 reais por mes com lan house pra zerar esse jogo, e valeu e muito a pena. jogaco, agora san andreas é excelente, mas nao melhor

joguei todos esses jogos, mas fiquei viciado demais em san andreas, achei fantástico...
  • Respostas 26
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Galera, já tentaram receber jogos da loja americana via Gift? Eu vi que você pode enviar o Vice City por gift e talz, ai queria fazer um teste com alguém que tem conta BR e estaria disposto a me enviar o jogo também. Em teoria, o jogo iria e você instalaria sem problemas, mas podem ser U$5,00 desperdiçados também, de todo jeito seria uma boa fazer o teste.

Alguém disposto a fazer a troca comigo?

Postado

Galera, já tentaram receber jogos da loja americana via Gift? Eu vi que você pode enviar o Vice City por gift e talz, ai queria fazer um teste com alguém que tem conta BR e estaria disposto a me enviar o jogo também. Em teoria, o jogo iria e você instalaria sem problemas, mas podem ser U$5,00 desperdiçados também, de todo jeito seria uma boa fazer o teste.

Alguém disposto a fazer a troca comigo?

Não entendi direito. Mas seria possível eu baixar por exemplo na minha conta brasileira um jogo da store americana?

Postado

Não entendi direito. Mas seria possível eu baixar por exemplo na minha conta brasileira um jogo da store americana?

Ai que ta, eu quero enviar o jogo via Gift (no iTunes). Até onde eu vi é possível, mesmo sendo da loja US. Ai queria tentar fazer esse lance com alguém que queira também fazer o mesmo procedimento.

Postado

Eu gostaria muito de ajudar, mas infelizmente eu estou duro no momento. Estou no aguardo e ancioso pra ver o resultado

Postado

Eu gostaria muito de ajudar, mas infelizmente eu estou duro no momento. Estou no aguardo e ancioso pra ver o resultado

Relaxa. Vou procurar alguém pra fazer ai digo se funcionou. Seria excelente mesmo se funcionasse, assim todo mundo poderia ter o jogo não importando o país.

• 4 semanas depois...
Postado
Como está o desempenho no iPad 2? pelo emoticon deve estar ótimo, mas perguntei pra confirmar.

Comprei pra jogar no ipod (4 gen) pois acho uma plataforma de jogos melhor, é mais leve, menos movimento do dedão pra alcançar os botoes... (talvez o mini seja melhor, entao, mas nao tenho...) Mas o desempenho é horrivel, trava e fecha do nada mesmo fazendo reboot (segurando home e lock por 10 segundos), entao decidi jogar no ipad 2, desempenho impecável.

Tem que lembrar que apesar de ter saído mais 3 ipads depois do 2 (retina, lightning e mini) o 2 ainda é um dos tablets de melhor desempenho no mercado, botando smartphones como iphone 4s e talvez até o 5 no chinelo!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.