derek_sa Posted December 9, 2012 Report Posted December 9, 2012 Alguem sabe como q usa esse card que veio com o Iphone? Quote
Luís Felipe Tomazini Posted December 9, 2012 Report Posted December 9, 2012 Entre na iTunes Store, se for no PC/Mac vai no lado direito em Redeem(resgatar), digite o código que está atrás do cartão e clique em Redeem. Se for no iOS clique no ícone do iTunes, vá até o fim da página e clique em Redeem. Digite o código e aperte Redeem. Quote
derek_sa Posted December 9, 2012 Author Report Posted December 9, 2012 pelo fato do iphone n ter sido comprado akie no brasil o valor dele esta em euro isso tem algum problema? Quote
Luís Felipe Tomazini Posted December 9, 2012 Report Posted December 9, 2012 Meu iPod e meu iPad foram comprados aqui no Brasil e eu uso cartões americanos que têm os preços em dólar. Quote
Gabriel Celino Posted December 9, 2012 Report Posted December 9, 2012 Voce vai na app store e coloca resgatar codigo e insere o codigo que vem nisso.. ps: isso veio no seu iPhone? Quote
derek_sa Posted December 10, 2012 Author Report Posted December 10, 2012 Voce vai na app store e coloca resgatar codigo e insere o codigo que vem nisso.. ps: isso veio no seu iPhone? veio um cartão igual ao da foto Quote
Gabriel Celino Posted December 10, 2012 Report Posted December 10, 2012 veio um cartão igual ao da foto Primeira vez que vejo isso, legal! Quote
derek_sa Posted December 10, 2012 Author Report Posted December 10, 2012 Primeira vez que vejo isso, legal! Pelo menos tava junto com o iphone qnd meu pai trouxe Quote
Gabriel Celino Posted December 10, 2012 Report Posted December 10, 2012 Pelo menos tava junto com o iphone qnd meu pai trouxe Tem certeza que ele não comprou? Foi em uma Apple Store? Quote
derek_sa Posted December 10, 2012 Author Report Posted December 10, 2012 Tem certeza que ele não comprou? Foi em uma Apple Store? Não sei uahauhuahdeixa pra lá mais tarda eu gasto ele kk Quote
Gabriel Celino Posted December 11, 2012 Report Posted December 11, 2012 Não sei uahauhuah deixa pra lá mais tarda eu gasto ele kk Acho que não veio com o iPhone não.. E se ele não tiver comprado em uma Apple Store talvez a loja tenha dado a ele de presente... Quote
derek_sa Posted December 15, 2012 Author Report Posted December 15, 2012 Qual codigo q ta no card eu tenho q digita, tem uns 3 codigo akie ja tentei todos e n da certo Quote
Luís Felipe Tomazini Posted December 21, 2012 Report Posted December 21, 2012 Qual codigo q ta no card eu tenho q digita, tem uns 3 codigo akie ja tentei todos e n da certo Você tem que digitar o código que está embaixo da área que tem que raspar com uma moeda. Quote
Robsonccr Posted December 22, 2012 Report Posted December 22, 2012 Tem que ser na conta americana.... Quote
derek_sa Posted December 26, 2012 Author Report Posted December 26, 2012 eita, nao tem nem lugar pra raspar =/ Quote
Recommended Posts