Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 11 - não sincronizar Apps


joaohess

Posts Recomendados

Olá,

Primeiramente, acho estúpido o iTunes ainda armazenar apps de iDevices (especialmente agora com o iCloud), até porque não rodam no mac. Sempre deixei desabilitada esta opção; organizando os apps diretamente do iPhone/iPad (se quero reinstalar um app, basta ir à AppStore e baixar de graça).

Hoje pela primeira vez fui sincronizar meu iPad no iTunes 11 e percebi que o checkbox de Sync Apps desapareceu. Assim, o iTunes iria transferir todos os meus apps do iPad para o Mac, ou iria apagar todos os apps do iPad.

A Apple realmente removeu esta opção? Para músicas, Filmes, Livros, Podcasts, etc... o checkbox continua! Alguém sabe como contornar isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

cara eu to com um problema parecido mais diferente, algum bug maldito do iTunes não sincroniza os meus apps de jeito nenhum, por exemplo eu atualizo 2 apps pelo meu iPhone e no iTunes fica marcando lá que tem 2 pra atualizar, quando eu dou um sync ele não sincroniza a atualização.

Ai eu estava dando um empurrão, se eu apagasse algum app que eu tinha no iTunes e no iPhone, quando eu dava o sync ele me avisa que tinha um app que não estava no iTunes, eu dava OK e ele sincronizava tudo.

Agora desde a atualização isso não dá mais também.

Se eu baixo um App pelo iTunes não consigo sincronizar com meu iPhone, enche o saco.

Nem por wi-fi nem por cabo, nem o iPad e nem o iPhone.

Acontece com isso com alguém também?

vlw vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...