Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi os dois CDs do Mac, é possivel colocar Windows no Mac sem eles?


Posts Recomendados

Olá, faz alguns dias que eu estou querendo colocar Windows em uma parte do HD do Mac ( não lembro o nome certo de como chamar quando se faz isso, porem acho que é Dual bot ) porem eu lembrei que eu havia perdido aqueles dois CDs que veem junto com o Mac quando me mudei, devo ter esquecido em alguma caixa e jogado fora :wacko:

Então a minha duvida é a seguinte: Tem como colocar Windows no Mac mesmo sem aqueles dois CDs que acompanham o produto na caixa? Um amigo me disse que um dos CDs eram dos drives e sem ele nada iria funcionar, nem mesmo o teclado. Isso é verdade? A Apple vende o CD dos drives tambem? Ou é somente do sistema?

Eu não queria colocar só Windows, eu queria rodar os dois sistemas, um em cada metade do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá! Bem, aquele dois CDs que vem no Mac, um CD é o sistema operacional e o outro é o pacote do iLife. O CD do sistema operacional, serve para instalar os drives quando você colocar o Windows no Mac. Como você perdeu os 2 CDs do Mac, eu aconselho você baixar os drivers direto no Boot Camp. Faz assim: abre o Boot Camp, vai ter essa opção: "Trasferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple". Selecione essa opção, compre um DVD ROM e coloque no Mac, essa opção vai baixar os últimos drives e gravar no DVD ROM. Depois você instala o Windows e depois você coloca esse DVD que está com os drives e coloca para instalar. Espero que eu tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...