Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre iPhone


Posts Recomendados

Olá pessoal, nunca tive um iPhone e pretendo comprar o meu nos EUA (iPhone 5). Tenho uma dúvida a respeito das operadoras brasileira, o iPhone exige algum plano? Como os planos específicos de algumas operadoras, ou posso simplesmente configurar um plano normal para mim, ou ate mesmo usar pré-pago?

Obrigado.

Editado por caberlim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal, nunca tive um iPhone e pretendo comprar o meu nos EUA (iPhone 5). Tenho uma dúvida a respeito das operadoras brasileira, o iPhone exige algum plano? Como os planos específicos de algumas operadoras, ou posso simplesmente configurar um plano normal para mim, ou ate mesmo usar pré-pago?

Obrigado.

Qualquer plano, inclusive pre-pago. O único porém é que algumas costumam não disponibilizar o micro ou nano sim para pré pago. Já passei por isso algumas vezes, principalmente com a Tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer plano, inclusive pre-pago. O único porém é que algumas costumam não disponibilizar o micro ou nano sim para pré pago. Já passei por isso algumas vezes, principalmente com a Tim.

No caso de salvador voce compra o chip na tim normal e vai em uma lojinha e os caras cortam de graça para voce...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode fazer como quiser. Até consegue o pré-pago. É só ficar incomodando, que no fim, eles dão.

Se a TIM, por exemplo, insistir até o que fim, que não disponibiliza o Nano SIM, tente procurar em outro lugar.

Com o Micro SIM, foi o mesmo caso, não tentei tanto assim na TIM, como teria feito, e fui para outras duas lojas: Ponto Frio e Pernambucanas, que tinham e comprei um desta última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a melhor forma neste pais é resolver pelo site www.anatel.gov.br

Faz um simples cadastro e invés de ficar como louco e horas numa loja eles respondem e ligam em até 5 dias úteis e com o impresso vc vai na loja e resolve com o impresso e protocolo dela agencia assim resolve abs

Eu perdi um nano sim ano passado em 3 semanas ninguém da TIM me arrumava falavam que não tinham quando fiz um protocolo na anatel abaixaram a cabeça e deram o chip que antes não existia no pré pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a melhor forma neste pais é resolver pelo site www.anatel.gov.br

Faz um simples cadastro e invés de ficar como louco e horas numa loja eles respondem e ligam em até 5 dias úteis e com o impresso vc vai na loja e resolve com o impresso e protocolo dela agencia assim resolve abs

Eu perdi um nano sim ano passado em 3 semanas ninguém da TIM me arrumava falavam que não tinham quando fiz um protocolo na anatel abaixaram a cabeça e deram o chip que antes não existia no pré pago.

obrigado pela dica.. se precisar vou fazer isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou citar algo mais outro dia um amigo não conseguia completar as ligações junto a TIM sempre caia ligar na central nada resolvia foi quando abriu protocolo na anatel em 3 dias úteis ligaram e deram 21 reais de créditos p ele usar lá na anatel resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou citar algo mais outro dia um amigo não conseguia completar as ligações junto a TIM sempre caia ligar na central nada resolvia foi quando abriu protocolo na anatel em 3 dias úteis ligaram e deram 21 reais de créditos p ele usar lá na anatel resolve

Com a Anatel processo não existe mais.. (brincadeira)..Sempre que tiver problemas vou pedir um protocolo a Anatel.. Obrigado Fabio!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o auxilio da anatel voce conseguiu isso ou chegou como inesperado?

Foi assim Celino minha conta é paga pela empresa apesar de estar no meu CPF, porém a mesma não chegou no prazo do financeiro lançar e tive que pagar a mesma já que a empresa é dura e rígida sobre o fato, na central ninguém resolvia além de dar o código de barras e ter que esperar nova conta pelo correio (odeio correio), fui e fiz o protocolo me ligaram e deram de desconto para próxima conta de janeiro a dedução da atual, sai no lucro não pois quem acabou ganhando foi a empresa que trabalho não vai pagar mais enfim valeu e fica a dica...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...