caberlim Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 (editado) Olá pessoal, nunca tive um iPhone e pretendo comprar o meu nos EUA (iPhone 5). Tenho uma dúvida a respeito das operadoras brasileira, o iPhone exige algum plano? Como os planos específicos de algumas operadoras, ou posso simplesmente configurar um plano normal para mim, ou ate mesmo usar pré-pago? Obrigado. Editado 8 de dezembro de 2012 por caberlim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Olá pessoal, nunca tive um iPhone e pretendo comprar o meu nos EUA (iPhone 5). Tenho uma dúvida a respeito das operadoras brasileira, o iPhone exige algum plano? Como os planos específicos de algumas operadoras, ou posso simplesmente configurar um plano normal para mim, ou ate mesmo usar pré-pago?Obrigado. Qualquer plano, inclusive pre-pago. O único porém é que algumas costumam não disponibilizar o micro ou nano sim para pré pago. Já passei por isso algumas vezes, principalmente com a Tim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Qualquer plano, inclusive pre-pago. O único porém é que algumas costumam não disponibilizar o micro ou nano sim para pré pago. Já passei por isso algumas vezes, principalmente com a Tim. No caso de salvador voce compra o chip na tim normal e vai em uma lojinha e os caras cortam de graça para voce... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Hoffmann Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Sim, pode fazer como quiser. Até consegue o pré-pago. É só ficar incomodando, que no fim, eles dão. Se a TIM, por exemplo, insistir até o que fim, que não disponibiliza o Nano SIM, tente procurar em outro lugar. Com o Micro SIM, foi o mesmo caso, não tentei tanto assim na TIM, como teria feito, e fui para outras duas lojas: Ponto Frio e Pernambucanas, que tinham e comprei um desta última. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caberlim Postado 9 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Muito obrigado a todos q responderam, foi de grande ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franciscojunior Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Eles nao podem vender o mini/micro sim só no pos-pago. Isso é venda casada e é crime! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Pessoal a melhor forma neste pais é resolver pelo site www.anatel.gov.br Faz um simples cadastro e invés de ficar como louco e horas numa loja eles respondem e ligam em até 5 dias úteis e com o impresso vc vai na loja e resolve com o impresso e protocolo dela agencia assim resolve abs Eu perdi um nano sim ano passado em 3 semanas ninguém da TIM me arrumava falavam que não tinham quando fiz um protocolo na anatel abaixaram a cabeça e deram o chip que antes não existia no pré pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Pessoal a melhor forma neste pais é resolver pelo site www.anatel.gov.br Faz um simples cadastro e invés de ficar como louco e horas numa loja eles respondem e ligam em até 5 dias úteis e com o impresso vc vai na loja e resolve com o impresso e protocolo dela agencia assim resolve abs Eu perdi um nano sim ano passado em 3 semanas ninguém da TIM me arrumava falavam que não tinham quando fiz um protocolo na anatel abaixaram a cabeça e deram o chip que antes não existia no pré pago. obrigado pela dica.. se precisar vou fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Eu vou citar algo mais outro dia um amigo não conseguia completar as ligações junto a TIM sempre caia ligar na central nada resolvia foi quando abriu protocolo na anatel em 3 dias úteis ligaram e deram 21 reais de créditos p ele usar lá na anatel resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Eu vou citar algo mais outro dia um amigo não conseguia completar as ligações junto a TIM sempre caia ligar na central nada resolvia foi quando abriu protocolo na anatel em 3 dias úteis ligaram e deram 21 reais de créditos p ele usar lá na anatel resolve Com a Anatel processo não existe mais.. (brincadeira)..Sempre que tiver problemas vou pedir um protocolo a Anatel.. Obrigado Fabio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 Este Mes ganhei desconto na conta da vivo por falta de sinal 3G, ganhei desconto na fatura do vivo fixo por baixo sinal do speedy ajuda o bolso simmmmmmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 Este Mes ganhei desconto na conta da vivo por falta de sinal 3G, ganhei desconto na fatura do vivo fixo por baixo sinal do speedy ajuda o bolso simmmmmmmmmmm Com o auxilio da anatel voce conseguiu isso ou chegou como inesperado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Com o auxilio da anatel voce conseguiu isso ou chegou como inesperado? Foi assim Celino minha conta é paga pela empresa apesar de estar no meu CPF, porém a mesma não chegou no prazo do financeiro lançar e tive que pagar a mesma já que a empresa é dura e rígida sobre o fato, na central ninguém resolvia além de dar o código de barras e ter que esperar nova conta pelo correio (odeio correio), fui e fiz o protocolo me ligaram e deram de desconto para próxima conta de janeiro a dedução da atual, sai no lucro não pois quem acabou ganhando foi a empresa que trabalho não vai pagar mais enfim valeu e fica a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.