Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S


sigma7

Posts Recomendados

Caramba! Noticia ruim pela cellunlocker.net:

We apologize, we have tried multiple databases, and it seems as though this IMEI number cannot be unlocked at this time. Please check IMEI number or check back in a couple of weeks as our database is constantly updated. Thank you and our sincere apologies.

Não consegui desbloquear por eles. Já até recebi a confirmação do reembolso pelo paypal no mesmo instante em que recebi este email.

Mas não queria receber esta noticia. Queria ter pago os U$99,99 e já colocar meu chip.

Não aguento mais ficar com um celular motorola do século XVI para ligar e o iPhone 5S como iPod.

Tem como eu confirmar se o iPhone que comprei foi realmente Full price? Não tenho o invoice. Apenas o iPhone e o cartão tmobile.

Pelo suporte tmobile eles pedem o Pin do telefone.

Pedi o invoice ao camarada que comprei o iPhone 5S.

 

Comprasse com o Monaco ou com outro vendedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como conseguiu desbloquear?

 

Da forma como eu disse acima. Recebi o aparelho. Ativei ele com o iPhone ainda desligado retirei o Nano-SIM da T-Mobile. Inseri o Nano-SIM da TIM e ao invés de ligar o aparelho, conectei ao iTunes. De cara recebi uma mensagem de que havia atualizações de rede da minha operadora. Atualizado e pronto, iPhone ativado. Depois restaurei as configurações do meu iPhone 5 para 5S e estou usando ele sem problemas, como se tivesse comprado no Brasil.

 

O que não faz sentido é essa informação que vem abaixo da opção de compra da T-Mobile na Apple Store:

 

 

 

If you buy iPhone for T-Mobile, it will arrive with a nano-SIM card already installed that you can activate by visiting an Apple Retail Store or a T-Mobile store or by calling T-Mobile. When you travel internationally, you can use a nano-SIM card for iPhone 5s from a local GSM carrier. For details on LTE support, see www.apple.com/iphone/LTE.

------

 

Uma coisa que só notei agora: apenas o iPhone 5C dispõe da opção de compra SIM-Free. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom meu amigo!!! Não tive a mesma sorte!

 

Mas muito estranho, pois o site da Apple é claro. Usando um Nano-SIM compatível com a Rede Celular do A1533, da T-Mobile, fora dos EUA, não haveria problema na sua ativação. Quem sabe entrando em contato com o Chat da Apple, passando o serial number do teu iPhone não consegues resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu esta ativado. Certinho! Mas bloqueado para as operadoras nacionais.

 

O que é exatamente o oposto do que está previsto no site da Apple US.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você me sugere , amigo?

To usando ele direto, mas com o simcard da T-Mobile.

 

Sugiro entrar em contato com o suporte da Apple US. Ao que me parece (posso estar redondamente errado) é o caso de uma liberação por IMEI. Lembro de ter lido alguns relatos de desbloqueio por IMEI, mas infelizmente não sei o procedimento. Aqui um link que talvez te ajude: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/100802-desbloqueio-consultas-verifica%C3%A7%C3%A3o-blacklist-aqui/?hl=%2Bimei+%2Bdesbloqueio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Vou tentar!!!

Ivan,

 

Acho que encontrei uma maneira de conseguir a "segunda via" do Invoice.

 

Faça o seguinte, acesse:

https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

 

Coloque o seu IMEI e continue.

 

Na próxima pagina irá aparecer as informações do modelo do iPhone e outras coisas, lá embaixo tem:

If you believe the information shown for your product is incorrect, you can submit your proof of purchase online or by fax. 

 

Clica em "submit your proof of purchase online" , ele irá para nova página pedindo seu ID e Senha.

 

Verifica se conseguirá por ali a segunda via.

 

Eu também sugiro entrar em contato com o CHAT da Apple dos EUA e informar o caso, pode ser que tenha ocorrido algum problema, igual houve com esse iPhone da minha tia.

 

O cunhado da namorada do meu irmão que comprou o iPhone pelo sita da Apple e selecionou T-Mobile, entrou em contato com ambas e elas falaram que houve um erro e que no prazo de 24 - 78 horas enviariam o procedimento para realizar o desbloqueio. Quem sabe o seu caso também não seja parecido.

 

Assim que tiver novidade eu posto aqui.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

Acho que encontrei uma maneira de conseguir a "segunda via" do Invoice.

Faça o seguinte, acesse:

https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

Coloque o seu IMEI e continue.

Na próxima pagina irá aparecer as informações do modelo do iPhone e outras coisas, lá embaixo tem:

If you believe the information shown for your product is incorrect, you can submit your proof of purchase online or by fax.

Clica em "submit your proof of purchase online" , ele irá para nova página pedindo seu ID e Senha.

Verifica se conseguirá por ali a segunda via.

Eu também sugiro entrar em contato com o CHAT da Apple dos EUA e informar o caso, pode ser que tenha ocorrido algum problema, igual houve com esse iPhone da minha tia.

O cunhado da namorada do meu irmão que comprou o iPhone pelo sita da Apple e selecionou T-Mobile, entrou em contato com ambas e elas falaram que houve um erro e que no prazo de 24 - 78 horas enviariam o procedimento para realizar o desbloqueio. Quem sabe o seu caso também não seja parecido.

Assim que tiver novidade eu posto aqui.

Abraços,

Micael

Caramba amigo!!! Obrigado. É hoje que não durmo. Vou tentar de tudo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um caso parecido ocorreu com um colega que comprou um iPhone 5 Unlocked na Movi Star ou na Claro, não lembro a operadora, no Chile. Ele realizou esse mesmo procedimento que o Micael passou e num prazo de 72 horas o IMEI estava desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, são 2 da manha e não consegui no chat da Apple Usa. Vou dormir! Valeun

 

Ivan, você não conseguiu acessar o chat da Apple Usa?

 

Porque comigo o que aconteceu, a atendente da Apple BR pediu para entrar em um link, e clicar em Chat Now, porém quando eu clicava, o Chat identificava (acredito que pelo IP, pois a página já estava em USA) que eu era de outro País e pedia para eu entrar em contato por telefone.

 

A atendente então "ensinou" um passo a passo para eu conseguir acessar o Chat, mesmo eu estando no Brasil. Vou colocá-lo aqui:

 

- Acessar: https://getsupport.apple.com/ConfirmationAction.action (Verifica se a Bandeira do país que irá aperecer na parte de cima é Inglês dos EUA)

- Clicar em iPhone

- Depois clicar em Phone, Messages and Cellular Data

- Depois clicar em Unable to active iPhone

- Depois clicar em No, thanks. Continue.

- Feito isso, vai aparecer as opções de Atendimento, clica em Chat

 

Qualquer coisa coloque aqui.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Micael, realmente não consegui foi solicitar o desbloqueio na Apple. No chat eu dei um jeito e conversei bastante com um atendente da Apple Support USA. O atendente falou que a T-Mobile realmente bloqueia mesmo sendo Full price. E tem que usar os 40 sias lá.

Estou pensando em comprar um gevey hoje. Como o iPhone 5S esta procuradissimo , tudo esta complicado e caro para ele. Pretendo ficar uns 2 meses com o gevey e depois tentar alguma solução. Tem até um amigo que vai para fora semana que vem. Mas não quero ficar sem meu iPhone por 40 dias. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Micael, realmente não consegui foi solicitar o desbloqueio na Apple. No chat eu dei um jeito e conversei bastante com um atendente da Apple Support USA. O atendente falou que a T-Mobile realmente bloqueia mesmo sendo Full price. E tem que usar os 40 sias lá.

Estou pensando em comprar um gevey hoje. Como o iPhone 5S esta procuradissimo , tudo esta complicado e caro para ele. Pretendo ficar uns 2 meses com o gevey e depois tentar alguma solução. Tem até um amigo que vai para fora semana que vem. Mas não quero ficar sem meu iPhone por 40 dias. Rsrs

É uma pena. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Micael, realmente não consegui foi solicitar o desbloqueio na Apple. No chat eu dei um jeito e conversei bastante com um atendente da Apple Support USA. O atendente falou que a T-Mobile realmente bloqueia mesmo sendo Full price. E tem que usar os 40 sias lá.

Estou pensando em comprar um gevey hoje. Como o iPhone 5S esta procuradissimo , tudo esta complicado e caro para ele. Pretendo ficar uns 2 meses com o gevey e depois tentar alguma solução. Tem até um amigo que vai para fora semana que vem. Mas não quero ficar sem meu iPhone por 40 dias. Rsrs

 

Que pena Ivan =\

 

Só para ficar claro, você comprou o Full Price na loja da Apple via Site, ou comprou na loja da T-Mobile?

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena Ivan =\

 

Só para ficar claro, você comprou o Full Price na loja da Apple via Site, ou comprou na loja da T-Mobile?

 

Abraços,

Micael

 

Micael,

 

Pelo que pesquisei no site da T-Mobile e da Apple, isso não faz a diferença, pois a Apple vincula direto o iPhone comprado ao contrato, logo não faria diferença. Poderia ser na loja da T-Mobile, desde que Full Price, ele deveria, ao ser ativado fora dos EUA, ser desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...