Ivan Cruz Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Sim. E como conseguiu desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Caramba! Noticia ruim pela cellunlocker.net: We apologize, we have tried multiple databases, and it seems as though this IMEI number cannot be unlocked at this time. Please check IMEI number or check back in a couple of weeks as our database is constantly updated. Thank you and our sincere apologies. Não consegui desbloquear por eles. Já até recebi a confirmação do reembolso pelo paypal no mesmo instante em que recebi este email. Mas não queria receber esta noticia. Queria ter pago os U$99,99 e já colocar meu chip. Não aguento mais ficar com um celular motorola do século XVI para ligar e o iPhone 5S como iPod. Tem como eu confirmar se o iPhone que comprei foi realmente Full price? Não tenho o invoice. Apenas o iPhone e o cartão tmobile. Pelo suporte tmobile eles pedem o Pin do telefone. Pedi o invoice ao camarada que comprei o iPhone 5S. Comprasse com o Monaco ou com outro vendedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 E como conseguiu desbloquear? Da forma como eu disse acima. Recebi o aparelho. Ativei ele com o iPhone ainda desligado retirei o Nano-SIM da T-Mobile. Inseri o Nano-SIM da TIM e ao invés de ligar o aparelho, conectei ao iTunes. De cara recebi uma mensagem de que havia atualizações de rede da minha operadora. Atualizado e pronto, iPhone ativado. Depois restaurei as configurações do meu iPhone 5 para 5S e estou usando ele sem problemas, como se tivesse comprado no Brasil. O que não faz sentido é essa informação que vem abaixo da opção de compra da T-Mobile na Apple Store: If you buy iPhone for T-Mobile, it will arrive with a nano-SIM card already installed that you can activate by visiting an Apple Retail Store or a T-Mobile store or by calling T-Mobile. When you travel internationally, you can use a nano-SIM card for iPhone 5s from a local GSM carrier. For details on LTE support, see www.apple.com/iphone/LTE. ------ Uma coisa que só notei agora: apenas o iPhone 5C dispõe da opção de compra SIM-Free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Que bom meu amigo!!! Não tive a mesma sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Que bom meu amigo!!! Não tive a mesma sorte! Mas muito estranho, pois o site da Apple é claro. Usando um Nano-SIM compatível com a Rede Celular do A1533, da T-Mobile, fora dos EUA, não haveria problema na sua ativação. Quem sabe entrando em contato com o Chat da Apple, passando o serial number do teu iPhone não consegues resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 O meu esta ativado. Certinho! Mas bloqueado para as operadoras nacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 O meu esta ativado. Certinho! Mas bloqueado para as operadoras nacionais. O que é exatamente o oposto do que está previsto no site da Apple US. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 O que você me sugere , amigo? To usando ele direto, mas com o simcard da T-Mobile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 O que você me sugere , amigo? To usando ele direto, mas com o simcard da T-Mobile. Sugiro entrar em contato com o suporte da Apple US. Ao que me parece (posso estar redondamente errado) é o caso de uma liberação por IMEI. Lembro de ter lido alguns relatos de desbloqueio por IMEI, mas infelizmente não sei o procedimento. Aqui um link que talvez te ajude: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/100802-desbloqueio-consultas-verifica%C3%A7%C3%A3o-blacklist-aqui/?hl=%2Bimei+%2Bdesbloqueio Ivan Cruz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Obrigado. Vou tentar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Obrigado. Vou tentar!!! Talvez seja realmente esse o problema do seu iPhone. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micael Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Obrigado. Vou tentar!!! Ivan, Acho que encontrei uma maneira de conseguir a "segunda via" do Invoice. Faça o seguinte, acesse: https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do Coloque o seu IMEI e continue. Na próxima pagina irá aparecer as informações do modelo do iPhone e outras coisas, lá embaixo tem: If you believe the information shown for your product is incorrect, you can submit your proof of purchase online or by fax. Clica em "submit your proof of purchase online" , ele irá para nova página pedindo seu ID e Senha. Verifica se conseguirá por ali a segunda via. Eu também sugiro entrar em contato com o CHAT da Apple dos EUA e informar o caso, pode ser que tenha ocorrido algum problema, igual houve com esse iPhone da minha tia. O cunhado da namorada do meu irmão que comprou o iPhone pelo sita da Apple e selecionou T-Mobile, entrou em contato com ambas e elas falaram que houve um erro e que no prazo de 24 - 78 horas enviariam o procedimento para realizar o desbloqueio. Quem sabe o seu caso também não seja parecido. Assim que tiver novidade eu posto aqui. Abraços, Micael Ivan Cruz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Ivan, Acho que encontrei uma maneira de conseguir a "segunda via" do Invoice. Faça o seguinte, acesse: https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do Coloque o seu IMEI e continue. Na próxima pagina irá aparecer as informações do modelo do iPhone e outras coisas, lá embaixo tem: If you believe the information shown for your product is incorrect, you can submit your proof of purchase online or by fax. Clica em "submit your proof of purchase online" , ele irá para nova página pedindo seu ID e Senha. Verifica se conseguirá por ali a segunda via. Eu também sugiro entrar em contato com o CHAT da Apple dos EUA e informar o caso, pode ser que tenha ocorrido algum problema, igual houve com esse iPhone da minha tia. O cunhado da namorada do meu irmão que comprou o iPhone pelo sita da Apple e selecionou T-Mobile, entrou em contato com ambas e elas falaram que houve um erro e que no prazo de 24 - 78 horas enviariam o procedimento para realizar o desbloqueio. Quem sabe o seu caso também não seja parecido. Assim que tiver novidade eu posto aqui. Abraços, Micael Caramba amigo!!! Obrigado. É hoje que não durmo. Vou tentar de tudo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Um caso parecido ocorreu com um colega que comprou um iPhone 5 Unlocked na Movi Star ou na Claro, não lembro a operadora, no Chile. Ele realizou esse mesmo procedimento que o Micael passou e num prazo de 72 horas o IMEI estava desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Puxa, são 2 da manha e não consegui no chat da Apple Usa. Vou dormir! Valeun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micael Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Puxa, são 2 da manha e não consegui no chat da Apple Usa. Vou dormir! Valeun Ivan, você não conseguiu acessar o chat da Apple Usa? Porque comigo o que aconteceu, a atendente da Apple BR pediu para entrar em um link, e clicar em Chat Now, porém quando eu clicava, o Chat identificava (acredito que pelo IP, pois a página já estava em USA) que eu era de outro País e pedia para eu entrar em contato por telefone. A atendente então "ensinou" um passo a passo para eu conseguir acessar o Chat, mesmo eu estando no Brasil. Vou colocá-lo aqui: - Acessar: https://getsupport.apple.com/ConfirmationAction.action (Verifica se a Bandeira do país que irá aperecer na parte de cima é Inglês dos EUA) - Clicar em iPhone - Depois clicar em Phone, Messages and Cellular Data - Depois clicar em Unable to active iPhone - Depois clicar em No, thanks. Continue. - Feito isso, vai aparecer as opções de Atendimento, clica em Chat Qualquer coisa coloque aqui. Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Bom dia Micael, realmente não consegui foi solicitar o desbloqueio na Apple. No chat eu dei um jeito e conversei bastante com um atendente da Apple Support USA. O atendente falou que a T-Mobile realmente bloqueia mesmo sendo Full price. E tem que usar os 40 sias lá. Estou pensando em comprar um gevey hoje. Como o iPhone 5S esta procuradissimo , tudo esta complicado e caro para ele. Pretendo ficar uns 2 meses com o gevey e depois tentar alguma solução. Tem até um amigo que vai para fora semana que vem. Mas não quero ficar sem meu iPhone por 40 dias. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Bom dia Micael, realmente não consegui foi solicitar o desbloqueio na Apple. No chat eu dei um jeito e conversei bastante com um atendente da Apple Support USA. O atendente falou que a T-Mobile realmente bloqueia mesmo sendo Full price. E tem que usar os 40 sias lá. Estou pensando em comprar um gevey hoje. Como o iPhone 5S esta procuradissimo , tudo esta complicado e caro para ele. Pretendo ficar uns 2 meses com o gevey e depois tentar alguma solução. Tem até um amigo que vai para fora semana que vem. Mas não quero ficar sem meu iPhone por 40 dias. Rsrs É uma pena. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micael Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Bom dia Micael, realmente não consegui foi solicitar o desbloqueio na Apple. No chat eu dei um jeito e conversei bastante com um atendente da Apple Support USA. O atendente falou que a T-Mobile realmente bloqueia mesmo sendo Full price. E tem que usar os 40 sias lá. Estou pensando em comprar um gevey hoje. Como o iPhone 5S esta procuradissimo , tudo esta complicado e caro para ele. Pretendo ficar uns 2 meses com o gevey e depois tentar alguma solução. Tem até um amigo que vai para fora semana que vem. Mas não quero ficar sem meu iPhone por 40 dias. Rsrs Que pena Ivan =\ Só para ficar claro, você comprou o Full Price na loja da Apple via Site, ou comprou na loja da T-Mobile? Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Que pena Ivan =\ Só para ficar claro, você comprou o Full Price na loja da Apple via Site, ou comprou na loja da T-Mobile? Abraços, Micael Micael, Pelo que pesquisei no site da T-Mobile e da Apple, isso não faz a diferença, pois a Apple vincula direto o iPhone comprado ao contrato, logo não faria diferença. Poderia ser na loja da T-Mobile, desde que Full Price, ele deveria, ao ser ativado fora dos EUA, ser desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.