Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S


sigma7

Posts Recomendados

iPhone 5c Model A1507

 

iPhone 5s Model A1457

 

(2100 MHz)(1900 MHz)(1800 MHz)(850 MHz)(2600 MHz)(900 MHz) 20 (800 DD)

 
iPhone 5c Model A1529 
iPhone 5s Model A1530
(2100 MHz)(1900 MHz)(1800 MHz)(850 MHz)(2600 MHz)(900 MHz) 20 (800 DD) 38 (TD 2600) 39 (TD 1900) 40 (TD 2300)
Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com o novo aparelho embora muita coisa tenha vazado antes. Talvez seja o impacto da keynote que carrega em si um marketing intenso em cada slide.

Fiquei contente pelo iPhone 5S "space gray" ter a frente preta e não branca como circulou anteriormente em um vídeo que compartilhei aqui no tópico.

Eu acho que desbloquear a tela e fazer compras sem senhas via impressão digital é um excelente avanço. Se refletirmos um pouco perceberemos o quanto perdemos tempo fazendo esses procedimentos "analógicos" no dia-a-dia. Seria legal a Apple acrescentar esse botão capacitivo nos Macs.

O que chama atenção nas especificações técnicas é que o modelo A1457 cita a Banda 7 do 4G brasileiro. Resta saber se é realmente compatível e se será possível comprá-lo nos EUA (estarei lá em outubro). Será que é um aparelho destinado a um mercado específico ou tanto Verizon quanto AT&T terão o aparelho? Vamos aguardar maiores informações...

E claro que estou curioso para saber se ocorreu aumento da memória ram ou se ao menos é 1 GB DDR3.

Considero que o chip A7 de 64 bit combinado com o chip M7 prometem aplicativos muito avançados. No entanto esperava que a Apple trouxesse mais parceiros para o palco e apresente mais aplicativos explorando esse potencial.

Achei engraçado que o aparelho com aquela case transmite um aspecto de traseira de Nokia Lumia. Mas apenas "lembra", não estou dizendo que seja igual.

É muito bom saber que os anteriormente softwares pagos serão gratuitos para quem adquirir um novo iPhone. Estou torcendo para que isso também se aplique aos futuros Macs.

E do que senti falta? Bem, eu espera algum aplicativo da Apple ou de terceiros relacionado ao efeito parallax. Por exemplo, um Maps com algum leve efeito de relevo ao inclinar o aparelho. Achei um ato falho da Apple, pois apresentou o efeito na WWDC 2013 e ao menos eu imaginava que já teríamos algo mais além de um mero efeito visual. Também fiquei levemente decepcionado com a continuidade dos 8 megapixels na câmera, pois esperava ao menos 12.

No mais, estou feliz por verificar nos Apple Store Online que já está disponível o aparelho desbloqueado e triste por verificar na nota de rodapé que trata-se do modelo A1533. Parece que o modelo A1457 será vendido na França, Alemanha e Reino Unido, se levarmos em conta as informações sobre a disponibilidade do LTE global do site da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que consta no site o modelo "desbloqueado" que será vendido é o A1533 (" The unlocked iPhone 5s model is A1533"), acredito que esse seja o "universal" e que a Anatel possivelmente irá homologar, se for, não terá suporte ao 4G Brasileiro.

 

É aguardar para ver..

 

Abraços,

Micael 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...