Thiago D. Chiarato Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Qual interface vocês estão utilizando para criar doc. HTML, CSS e Javascript? Fui atras do Coda, mas $75 esta um pouco longe do que eu pretendia pagar. Sei que possivelmente deve valer o preço, mas alguém tem alguma outra dica de um bom editor HTML? Qual é o melhor na sua opinião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fmaricato Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Acho que o TextWrangler é uma opção, e é gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Qual interface vocês estão utilizando para criar doc. HTML, CSS e Javascript? Fui atras do Coda, mas $75 esta um pouco longe do que eu pretendia pagar. Sei que possivelmente deve valer o preço, mas alguém tem alguma outra dica de um bom editor HTML? Qual é o melhor na sua opinião? Na minha opinião o melhor é o Espresso. Vale cada centavo. Baixa ele para teste, tem 30 dias para testá-lo, porém tem uma promoção divulgada aqui no MacMagazine que inclui ele no MacUpdate Bundle que custa 50 dólares e vem vários apps. Dá uma olhada. http://www.mupromo.com/ Site Espresso: http://macrabbit.com/espresso/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Acho que o TextWrangler é uma opção, e é gratuito. Recomendo o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nasc Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Também uso o TextWrangler e indico! Já usei o Coda e Expresso, são robustos e completos, mas prefiro editores simples e rápidos de serem abertos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matehus Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Outra opção é o TextMate 2 que passou a ser gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GaRibeiro Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 Coda 2 vale cada centavo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calintro Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2012 (editado) Já usei todos, Coda 2, TextMate 2, Espresso, etc, mas pra mim o melhor (na ordem) são esses: Sublime Text 2 (de looonge o melhor, quando você pegar os atalhos vai querer usar em todos os editores sem sucesso), Coda 2 (adotei como meu FTP padrão, assim faço algumas mudanças no código direto nele e controlo as versões) e Espresso. Editado 11 de dezembro de 2012 por Calintro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2012 Já usei todos, Coda 2, TextMate 2, Espresso, etc, mas pra mim o melhor (na ordem) são esses: Sublime Text 2 (de looonge o melhor, quando você pegar os atalhos vai querer usar em todos os editores sem sucesso), Coda 2 (adotei como meu FTP padrão, assim faço algumas mudanças no código direto nele e controlo as versões) e Espresso. Cara, realmente havia esquecido to Sublime Text 2, sem dúvidas o melhor de todos. Tenho ele e o TextWrangler, apesar de já ter usado bastante o Espresso ainda prefiro o Sublime Text 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.