Rafael Milanski Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 Agradeço a Todos que Ajudarão , agora espera o iOS 6.1 pra vê se corrigi =) ainda nao te ajudaram cara? Citar
iFernanda Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 ainda nao te ajudaram cara? Pelo que eu li, quase todos aqui contribuíram. Citar
vitorcruzeiro Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 (editado) Bom, dei uma pesquisada nos fóruns da Apple e cheguei a algumas possíveis soluções.Essa primeira eu cheguei por mim mesmo: tente DESLIGAR o brilho automático nas configurações do aparelho. Teste por algum tempo e me diga se o problema persistiu. Caso isso não dê certo, resete seu aparelho e, na hora da configuração inicial, configure-o como NOVO. Alguns usuários alegaram que isso resolveu o problema. Se seguir algumas dessas sugestões, por favor nos dê o feedback!! Editado 15 de dezembro de 2012 por vitorcruzeiro Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 , Ja Fiz isso e o Sensor ta Pegando Super BEM, agora o problema tem horas que Persiste =( ,Rafael Milanski - Ajudarão Sim , So que Não é só o Meu iPhone 5 que ta com essas Graças , espera vê se numa atualização Futura isso MUDE =) Citar
Rafael Milanski Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 , Ja Fiz isso e o Sensor ta Pegando Super BEM, agora o problema tem horas que Persiste =( ,Rafael Milanski - Ajudarão Sim , So que Não é só o Meu iPhone 5 que ta com essas Graças , espera vê se numa atualização Futura isso MUDE =) o certo é ajudaram Cara quando eu tinha o iphone 4s eu nunca percebia que o sensor de luz ambiente funciona de verdade, mas quando eu comprei o iphone 5 parece que tudo funcionava melhor, por exemplo, eu to na escola, e ta tendo prova, tem aquela questao que e dificil e vc nao sabe, eu puxo somente um pouco do iphone para fora do bolso, deixando a mostra somente o teclado no safari, eu coloco a questao la e sai o gabarito, eu fazia isso numa boa com o iphone 4s, mas com o 5, se eu deixar a metade dentro do bolso da calca e a outra metade fora a tela fica preta e quase nao da pra ver nada, fiquei triste por nao poder colar, mas é isso mesmo, bola pra frente. Citar
vitorcruzeiro Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Um dia de iPhone 5 na mão e não detectei o problema... vou continuar testando! Citar
fabio.laurindo Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 O da minha esposa mesmo após reiniciar esta dando o problema, algo que já ocorre conosco desde o iphone 4S é este maldito IOS 6.0.1 tomara que resolva este problema na versão 6.1 Citar
brunospfc Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Galera, O brilho automático msm ativo no meu Iphone 5, não faz diferença pois eu tenho que ficar mudando manualmente. Não deveria ser automático? Como por exemplo, não permitir que eu mude a opção de luminosidade? Citar
vitorcruzeiro Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Galera, O brilho automático msm ativo no meu Iphone 5, não faz diferença pois eu tenho que ficar mudando manualmente. Não deveria ser automático? Como por exemplo, não permitir que eu mude a opção de luminosidade? Tente ativá-lo e depois desligar ou reiniciar o aparelho para ter certeza que ele entrará em efeito... Citar
wipeout85 Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Eu tive esse problema no meus 4S quando coloquei uma pelicula (muito brilhante e que nao tinha "furo" pro sensor de luminosidade) depois que a tirei nunca mais tive esse problema, se o seu estiver com pelicula faz o teste, no caso do meu 4S foi so tirar e trocar por outra que o problema desapareceu Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.