Rafael Oliveira Fogaça Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2012 , Ae Galera Meu iPhone 5 Tem Horas Que eu Ligo Ele e Ele Fica sem o Brilho fica com a luz bem Fraca ai eu Aperto o Botão Sleep e Ele volta ao normal mais alguém como esse problema ou algo parecido ? Citar
vitorcruzeiro Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2012 não é problema, pelo contrário, é uma função invejada por muitos donos de celular que não a têm... o sensor de luminosidade identifica se o ambiente em que você (e seu celular) está é escuro ou claro. Se for escuro, abaixa o brilho, e se você vai para um lugar mais claro o brilho aumenta. Exemplo: você acorda de manhã no seu quarto escuro: ao invés de ver a tela do celular com o brilho máximo (todo mundo sabe que essa é uma sensação HORRÍVEL, parece que seu celular quer te cegar), o iPhone identifica quanta luz tem no ambiente e percebe que não é necessário muito brilho. Ao abrir a sua porta e ir para um lugar bem mais claro (embaixo do sol, por exemplo), o brilho aumenta conforme a luminosidade, permitindo que você possa ver bem a tela. Além desse recurso economizar energia, é uma mão na roda para não ter que ficar indo nas configurações. Na minha opinião, não compraria um iPhone que não tivesse esse sensor de luminosidade Creio que foi esse o "problema" que você descreveu, mas posso estar enganado, visto que não tenho um iPhone 5. Para desativar esse recurso, vá em Ajustes > Brilho da tela > desative a opção "brilho automático". Se o "problema" persistir, quer dizer que o problema não era esse. Pode conferir e me responder? Obrigado! Citar
Rafael Milanski Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2012 putz, depois dessa eu vou dormir, falou schizotronic e Robsonccr 2 Citar
Ramon Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 Quem não tiver interesse em ajudar, não se pronuncie. Usuário alertado e suspenso. Citar
fabio.laurindo Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 Eu acho que isto é problema, pois no meu também dá isto as vezes e a tela pisca estranho Citar
Raoni Mendes Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 Dá uma olhada na sugestão do Vitor e nos conta se era isso mesmo. Citar
fabio.laurindo Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 Dá uma olhada na sugestão do Vitor e nos conta se era isso mesmo. No ajuste automatico isto ocorre, porem o meu acontece o mesmo que o autor do post as vezes exemplo mesmo sem estar com o brilho automatico clico no home buton ele fica com luz minima e este problema já vem desde o 4S que tinha, começou com o IOS 6.0 Rafael Oliveira Fogaça 1 Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 , Opa , Vlw ai Pra Queen Quiz Ajuda , Pois eu Sei que o iPhone tem o Sensor de luminosidade , Mais Meu iPhone Fica Escuro Mesmo estando em ambiente Escuro que no Caso deveria ficar com a Brilho 100% e o Sensor funciona normal tipo to jogando Fifa 13 e to em um Lugar claro a tela da uma escurecida mais não muito , o problema Ta que tem horas que o iPhone Ele Fica SUPER ESCURO Mal da Pra Ve os ícones da Tela... Citar
LiveSorcerer Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 , Opa , Vlw ai Pra Queen Quiz Ajuda , Pois eu Sei que o iPhone tem o Sensor de luminosidade , Mais Meu iPhone Fica Escuro Mesmo estando em ambiente Escuro que no Caso deveria ficar com a Brilho 100% e o Sensor funciona normal tipo to jogando Fifa 13 e to em um Lugar claro a tela da uma escurecida mais não muito , o problema Ta que tem horas que o iPhone Ele Fica SUPER ESCURO Mal da Pra Ve os ícones da Tela... Acredito ser um problema do iOS 6, pois já ocorreu comigo no iPhone 4S atual. Citar
darthricci Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2012 O problema do meu é que ele não trava a tela de vez em qnd mesmo estando selecionado pra travar em 1 minuto não trava, já estou com ele a 2 meses com esse problema chato, já restaurei e atualizei para o 6.0.1 e nada de funcionar corretamente. Citar
Visitante Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2012 Em ambientes escuros, a luminosidade deve abaixar (o mesmo acontece no meu iPhone e Macbook). Já em ambientes claros, a mesma deve aumentar. Citar
vitorcruzeiro Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2012 , Opa , Vlw ai Pra Queen Quiz Ajuda , Pois eu Sei que o iPhone tem o Sensor de luminosidade , Mais Meu iPhone Fica Escuro Mesmo estando em ambiente Escuro que no Caso deveria ficar com a Brilho 100% e o Sensor funciona normal tipo to jogando Fifa 13 e to em um Lugar claro a tela da uma escurecida mais não muito , o problema Ta que tem horas que o iPhone Ele Fica SUPER ESCURO Mal da Pra Ve os ícones da Tela... Se ele fica escuro em ambiente escuro, agradeça, seu sensor está funcionando corretamente, pois esta é a lógica da "luminosidade". Diga-nos, em que situação ele costuma ficar super escuro a ponto de mal poder ver os ícones na tela? (embaixo do sol, num quarto escuro, na presença de lâmpadas incandescentes, etc) Citar
fabio.laurindo Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2012 O problema do meu é que ele não trava a tela de vez em qnd mesmo estando selecionado pra travar em 1 minuto não trava, já estou com ele a 2 meses com esse problema chato, já restaurei e atualizei para o 6.0.1 e nada de funcionar corretamente. Ja ocorreu comigo também este fato, resolveu somente reiniciando Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 11 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de dezembro de 2012 ,vitorcruzeiro Não Tem um Ambiente Especifico como eu Disse TEM HORAS que Acontece e Horas que Não, ,darthricci o Meu Também Aconteceu isso Ele não travava automaticamente , Ai Eu Reiniciei Ele um vez só e Agora Ta Normal. ,LiveSorcerer Quando eu Tinha o 4s Não tinha esse Problema , Começou no iPhone 5. Vlw , galera se alguém tive uma solução Posta ai Pra Ajuda =) Citar
darthricci Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2012 ,vitorcruzeiro Não Tem um Ambiente Especifico como eu Disse TEM HORAS que Acontece e Horas que Não, ,darthricci o Meu Também Aconteceu isso Ele não travava automaticamente , Ai Eu Reiniciei Ele um vez só e Agora Ta Normal. ,LiveSorcerer Quando eu Tinha o 4s Não tinha esse Problema , Começou no iPhone 5. Vlw , galera se alguém tive uma solução Posta ai Pra Ajuda =) Realmente reiniciando resolve por um tempo mas o problema volta ai vc reinicia e resolve por mais um tempo depois volta e ta assim por dois meses mas de resto tudo certo é a unica reclamação q tenho o IOS agora do iPhone ai é outra coisa... Citar
Vinícius Venâncio Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2012 Que estranho... Vou começar a ter mais atenção com isso, mas acho que ainda não aconteceu comigo... Citar
fabio.laurindo Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2012 O da minha esposa começou apresentar este fato e também começou a falhar o buton home Citar
vitorcruzeiro Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 ,vitorcruzeiro Não Tem um Ambiente Especifico como eu Disse TEM HORAS que Acontece e Horas que Não, ,darthricci o Meu Também Aconteceu isso Ele não travava automaticamente , Ai Eu Reiniciei Ele um vez só e Agora Ta Normal. ,LiveSorcerer Quando eu Tinha o 4s Não tinha esse Problema , Começou no iPhone 5. Vlw , galera se alguém tive uma solução Posta ai Pra Ajuda =) eita, nunca vi esse caso, infelizmente dei toda a ajuda que sabia... vou pegar um iPhonne 5 semana que vem provavelmente, se tiver o mesmo problema vou tentar ir bem a fundo!!! Obrigado por nos avisar disso e me perdoe por não sabe a solução (ainda)! Citar
fabio.laurindo Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 Aviso dado por um colega técnico com a tela fechada aperte o power para abrir e não o home buton, já relatado vários problemas devem solucionar no próximo iOS 6.1 info dada por genius de uma loja Apple Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 Agradeço a Todos que Ajudarão , agora espera o iOS 6.1 pra vê se corrigi =) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.