Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae Galera Meu iPhone 5 tem horas que ele apaga o Brilho Mais Alguém com esse Problema


Posts Recomendados

Bom, dei uma pesquisada nos fóruns da Apple e cheguei a algumas possíveis soluções.Essa primeira eu cheguei por mim mesmo: tente DESLIGAR o brilho automático nas configurações do aparelho. Teste por algum tempo e me diga se o problema persistiu.

Caso isso não dê certo, resete seu aparelho e, na hora da configuração inicial, configure-o como NOVO. Alguns usuários alegaram que isso resolveu o problema. Se seguir algumas dessas sugestões, por favor nos dê o feedback!!

Editado por vitorcruzeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Ja Fiz isso e o Sensor ta Pegando Super BEM, agora o problema tem horas que Persiste =(

,Rafael Milanski - Ajudarão Sim , So que Não é só o Meu iPhone 5 que ta com essas Graças , espera vê se numa atualização Futura isso MUDE =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Ja Fiz isso e o Sensor ta Pegando Super BEM, agora o problema tem horas que Persiste =(

,Rafael Milanski - Ajudarão Sim , So que Não é só o Meu iPhone 5 que ta com essas Graças , espera vê se numa atualização Futura isso MUDE =)

o certo é ajudaram

Cara quando eu tinha o iphone 4s eu nunca percebia que o sensor de luz ambiente funciona de verdade, mas quando eu comprei o iphone 5 parece que tudo funcionava melhor, por exemplo, eu to na escola, e ta tendo prova, tem aquela questao que e dificil e vc nao sabe, eu puxo somente um pouco do iphone para fora do bolso, deixando a mostra somente o teclado no safari, eu coloco a questao la e sai o gabarito, eu fazia isso numa boa com o iphone 4s, mas com o 5, se eu deixar a metade dentro do bolso da calca e a outra metade fora a tela fica preta e quase nao da pra ver nada, fiquei triste por nao poder colar, mas é isso mesmo, bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

O brilho automático msm ativo no meu Iphone 5, não faz diferença pois eu tenho que ficar mudando manualmente. Não deveria ser automático? Como por exemplo, não permitir que eu mude a opção de luminosidade?

Tente ativá-lo e depois desligar ou reiniciar o aparelho para ter certeza que ele entrará em efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema no meus 4S quando coloquei uma pelicula (muito brilhante e que nao tinha "furo" pro sensor de luminosidade) depois que a tirei nunca mais tive esse problema, se o seu estiver com pelicula faz o teste, no caso do meu 4S foi so tirar e trocar por outra que o problema desapareceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...