Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes Macbook você escolheria?


Gabriel M. Biff

Posts Recomendados

Eu escolheria o Macbook Pro pois ele tem processador mais rápido, tela de 13 e HD maior (que no futuro da pra substituir por SSD).

O Air tem a tela muito pequena e espaço muito limitado. Vai depender muito do uso, se vc realmente precisa de portabilidade extrema vai de Air.

Editado por kkjf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria com o pro.. Futuramente faria um upgrade de ram e de hd para ssd.. mas tipo beeem mais tarde... O Air de 11 e mais para quem precisa de portabilidade de verdade, e como vc vai ficar com o computador mais em casa vai com o pro de 13 e se quiser usar no sofa, cama,etc.. voce nao vai se sentir desconfortável. Veja no site da apple o tamanho dele fechado e veja na regua se e gordo ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pro do link é o ultimo modelo, e não é muito grosso. Entre esses 2 eu iria de pro sem duvidas, alias só trocaria o pro por um air de 13 com 8GB de RAM.

Os modelos vendidos no paraguai são os mesmo vendidos nos Estados Unidos, ou seja, teclado americano, sobre as lojas lhe indico a Compubras e a Master 10 que são revendedoras oficiais apple no PY.

Sobre os links, esses preços que estão no site podem não ser os mesmos lá na loja, mas muda pouca coisa e tem a questão do estoque, e como é Paraguai sempre vale lembrar que com uma boa conversa sempre ganha uns descontos!! :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferível ir com esse Pro, ele mesmo sendo um pouco mais 'gordo', ele traz uma boa mobilidade, fora que mais tarde você pode fazer upgrades, com novas memórias e colocar um SSD para ficar top! ;)

Agora sobre a questão de comprar no PY, não sei se é de se valer a pena com um dólar sendo cotado a esse valor de quase R$2,20... Melhor você segurar um pouco, já que é natal, e ver se não rola nenhuma promoção por aí! (também penso em pegar o pro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...