joaovitorpf Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Olá pessoal. Ganhei 2 Gift cards de 50 dólares (sortudo, não?) para dar um filme de presente para um amigo. Fiz todo o processo do Gift This movie e quando fui dar ''Done'' ele pediu a Bill Info, mas eu já dei Redeem nos códigos e eles já estão na conta. Eu não posso dar gifts com o gift card? somente posso comprar para mim? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 nao entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dekmaster Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Pelo que sei, não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Talvez, ja tentou? Clica e veja o que acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DicasMacBR Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 O negócio é tentar e ver se funciona. Nunca dei presentes da iTunes pra ninguém, então não posso lhe responder ao certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Não é possível presentear usando o saldo dos Gift Cards, você teria que usar um cartão de crédito como método de pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Macpena Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Pelo que eu saiba amigo, presentes pela itunes ou app store só podem ser dados se você tem cadastrado um cartão e crédito valido, gift cards não entram nisso. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.