Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você prefere um Samsung Galaxy SIII ou um iPhone 4S?


Posts Recomendados

A dircursão entre Android x IOS realmente não tem fim. Interessante é constatar membros do fórum explanando fatos favoráveis ao Galaxy SIII, o que vem a tornar um debate mais rico em informações.

Particularmente prefiro o iPhone 4S ao Galaxy SIII, visto que ainda que o IP4 apresente Hardware inferior o SO supre essa falta. Não resta dúvidas de que o Galaxy SIII é fantástico, porém prezo muito pelos mínimos detalhes em um aparelho, desde o acabamento até a forma de transição dos ícones na tela inicial. Não sou do tipo que quer personalizar ao extremo, apenas quero que o aparelho funcione perfeitamente. Vejo na Samsung uma empresa que apela para o sensacionalismo, a exemplo do Galaxy Y que apresenta processador de 832Mhz, onde tal dispositivo embora com um processador bom (para sua faixa de preço) não consegue rodar jogos 3D com desempenho satisfatório. Já um iPhone 3GS, ainda que conte com processador de 600Mhz roda jogos extremamente densos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dircursão entre Android x IOS realmente não tem fim. Interessante é constatar membros do fórum explanando fatos favoráveis ao Galaxy SIII, o que vem a tornar um debate mais rico em informações.

Eu já tenho os dois aparelhos, e tento explicar tecnicamente as vantagens e desvantagens de cada um.

Confesso que minha maior utilização é o Galaxy S3, mas não sou de desmerecer ou um ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior vantagem do iPhone está no ecossistema: pode-se ter um tablet, um notebook, Desktop, set-top-box, loja de software, com Sistemas operacionais, nuvem e hardware produzidos pela mesma empresa, que oferece garantia e suporte pra tudo, e sempre está buscando formas de integrar toda a experiência de uso.

O aparelho por si só não é o motivo da vantagem do iPhone, e sim todos os serviços e dispositivos da Apple.

O Galaxy pode ser um ótimo celular, mas é solitário e a vida vira uma colcha de retalhos: sistema de uma empresa, hardware de outra, computador de outra, sistema do computador de outra, vários sistemas de nuvem, e sempre quebrando a cabeça pra tudo funcionar em conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior vantagem do iPhone está no ecossistema: pode-se ter um tablet, um notebook, Desktop, set-top-box, loja de software, com Sistemas operacionais, nuvem e hardware produzidos pela mesma empresa, que oferece garantia e suporte pra tudo, e sempre está buscando formas de integrar toda a experiência de uso.

O aparelho por si só não é o motivo da vantagem do iPhone, e sim todos os serviços e dispositivos da Apple.

O Galaxy pode ser um ótimo celular, mas é solitário e a vida vira uma colcha de retalhos: sistema de uma empresa, hardware de outra, computador de outra, sistema do computador de outra, vários sistemas de nuvem, e sempre quebrando a cabeça pra tudo funcionar em conjunto.

Concordo em termos, a Samsung já trabalha bem melhor com seu ecosistema modificado, e hoje com ajuda de dropbox, e whatsapp começam a puxar pessoas que sempre gostaram da apple como eu que após adquirir o iphone 5, coloquei numa troca pelo fórum as mãos no galaxy s3 e me fez mudar algumas idéias hoje manterei ambos, estou na França acabei esquecendo o galaxy S3 na correria de embarcar e estou me sentindo vazio, com os iphones somente kkk, resumindo um completa o outro

Ah e o culpado por estas mudanças foi vc Allan grande amigo, me fez ingressar num mercado que custa caro ao meu bolso kkk, porém nós amantes nao medimos esforço para nossos brinquedos né mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em termos, a Samsung já trabalha bem melhor com seu ecosistema modificado, e hoje com ajuda de dropbox, e whatsapp começam a puxar pessoas que sempre gostaram da apple como eu que após adquirir o iphone 5, coloquei numa troca pelo fórum as mãos no galaxy s3 e me fez mudar algumas idéias hoje manterei ambos, estou na França acabei esquecendo o galaxy S3 na correria de embarcar e estou me sentindo vazio, com os iphones somente kkk, resumindo um completa o outro.

Ah e o culpado por estas mudanças foi vc Allan grande amigo, me fez ingressar num mercado que custa caro ao meu bolso kkk, porém nós amantes nao medimos esforço para nossos brinquedos né mesmo...

Valeu, e concordo com você, me sinto vazio quando estou só com um, um completa o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em termos, a Samsung já trabalha bem melhor com seu ecosistema modificado, e hoje com ajuda de dropbox, e whatsapp começam a puxar pessoas que sempre gostaram da apple como eu que após adquirir o iphone 5, coloquei numa troca pelo fórum as mãos no galaxy s3 e me fez mudar algumas idéias hoje manterei ambos, estou na França acabei esquecendo o galaxy S3 na correria de embarcar e estou me sentindo vazio, com os iphones somente kkk, resumindo um completa o outroAh e o culpado por estas mudanças foi vc Allan grande amigo, me fez ingressar num mercado que custa caro ao meu bolso kkk, porém nós amantes nao medimos esforço para nossos brinquedos né mesmo...

É exatamente o que eu falei lá na 1ª pagina do tópico: é uma colcha de retalhos.

Whatsapp é um sistema

Dropbox é outro

Kindle Whisperer é outro

Google Chrome é outro

Samsung LiveSync é outro

E por aí vai. Cada um tem um login, cada um tem suas falhas de segurança e bugs, etc…

No ecossistema da Apple as coisas são mais uniformes e integradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois citados, tenho Galaxy S3 e o Iphone 4S, prefiro 1000x o Iphone, acho legal o S3, mas na boa, não consigo gostar do Android, acho lento por exemplo quando desligo uma ligação e quero fazer outra imediatamente, ele tem delay, pequeno mais tem, e tem várias outras coisas que me faz prefirir o 4S.

Então, opinião de quem tem os dois, PREFIRO O 4S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois citados, tenho Galaxy S3 e o Iphone 4S, prefiro 1000x o Iphone, acho legal o S3, mas na boa, não consigo gostar do Android, acho lento por exemplo quando desligo uma ligação e quero fazer outra imediatamente, ele tem delay, pequeno mais tem, e tem várias outras coisas que me faz prefirir o 4S.

Então, opinião de quem tem os dois, PREFIRO O 4S

o ios é mais simples realmente, é mais solido, tenta fazer uma chamada, depois enviar um email, depois enviar uma mensagem de texto e voltar a jogar fifa 13 no iphone e no galaxy s X, pode ver que tu vais fazer isso em menos tempo no iphone que no android.

A tela do Galaxy s 3 me fascinou, mas o design do iphone, tudo funcionando direitinho, me encanta. Ha 2 dias atras eu pensei seriamente em comprar o galaxy s3 no lugar do iphone 5, foi seriamente mesmo, mas depois que eu fui jogar fruit ninja no galaxy que tava na estande de uma loja aqui em belem..... o touch falhava e eu nao conseguia cortar algumas frutas.

conclusao:

o sistema enxuto do iphone é excelente, muito intuitivo e rapido

o android é um sistema que vc descobre coisas novas cada dia que usa, mas ainda é muito ''molhado''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde achar um iPhone 4s por menos de 1000? Achei um Galaxy S2. Vale a pena msm?

Estou vindo de um LGP500, sd de 16gb, com root - permitindo mais de 2000 músicas, algumas em flac e mais de 140 apps.

Como pode-se depreender, não é a LAMBORGHINI em forma de celular, mas uma Maserati (pela parte da customização principalmente) digamos, não tão básica.

Estarei iniciando um curso técnico ano que vem, que deve custar metade do que ganho. Então, com a colaboração dos srs. tem alguma forma que encontre algo bom com essa relação de custo x benefício? Algo melhor que o Galaxy S2 na casa dos 1000?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o iPhone 1 do que qualquer S3 mega blaster, ou sucessor.

Por motivos simples: não tem iTunes e toda a minha biblioteca de programas COMPRADOS não funcionará, incluindo a sincronização iCloud.

Idem. Não consigo viver mais sem o iCloud e o iTunes match. A integração que tenho com meu iphone 4, iPad e PC com iTunes não poderia ser possível com um android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o 4S e comprei um S3, mas não consegui me acostumar com o android. E um ótimo SO, mas o iOS e mais integrado, principalmente para o que preciso. Acabei vendendo o S3.

Off Topic: o que me dizem do Windows Phone? Estou querendo comprar um segundo smartphone. Também estou deixando passar a febre do lançamento do iPhone 5 para trocar o meu 4S.

Abraço a todos,

mfh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, que uso Mac, iPad e Apple TV, sem dúvida prefiro meu 4S. É tudo integrado, a comunicação entre eles é fácil e bem útil.

Não tive vontade de trocar o 4S no 5.

Já testei o SIII e sem dúvidas é um senhor telefone. Se não fosse a questão da integração com outros aparelhos, até pensaria em ter um.

Teria que me acostumar ao android, pois o iOS é um sistema ridiculamente fácil se usar, diferente do android, que à primeira vista me pareceu confuso.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O S3 é um baita celular, porém até o Jellybean dava uns bugs medonhos que seriam inadmissível num celular com QuadCore etc etc. Agora está bem mais redondo. A câmera e a tela são seus pontos fortes, lindas e funcionais. O que o iPhone (qualquer um) bate o S3 é no ecossistema todo integrado. O iPhone 5 é muito mais bonito, muito mesmo, porém a câmera do S3 ainda é melhor, mesmo sendo mais xing ling hehe. No geral prefiro o iPhone, por costume, por já ter todos os aplicativos que já comprei, os jogos que já testei e pelas integrações com os macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O S3 é um baita celular, porém até o Jellybean dava uns bugs medonhos que seriam inadmissível num celular com QuadCore etc etc. Agora está bem mais redondo. A câmera e a tela são seus pontos fortes, lindas e funcionais. O que o iPhone (qualquer um) bate o S3 é no ecossistema todo integrado. O iPhone 5 é muito mais bonito, muito mesmo, porém a câmera do S3 ainda é melhor, mesmo sendo mais xing ling hehe. No geral prefiro o iPhone, por costume, por já ter todos os aplicativos que já comprei, os jogos que já testei e pelas integrações com os macs.

meu pensamento é parecido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...