Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você prefere um Samsung Galaxy SIII ou um iPhone 4S?


Posts Recomendados

Eu prefiro me contentar com meu iPhone 4 no momento, do que trocar por um Android cheio de problemas. Já tive tristes experiências com esse sistema.

Sem contar com a falta que faria a integração dos sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gostaria de ver no android sao os otimos aplicativos que tem para o iOS! No appstore tem otimos aplicativos de produtividade, coisa q nao consigo achar muitas vezes no android!

E no iOS gostaria de ver um Notification Centet mais completo, e tbm os widgets. Que realmente sao otimos!

Seria legal uma mistura dos dois OS!! Eeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei Android, foi o 2.1, até adorei na época, pois saí de um xing ling. Aí depois de alguns meses troquei ele pelo 3GS, simplesmente amei o ecosistema da Apple, iTunes e iPhone pra mim combinam demais da conta. E 3GS já era um hardware melhor que o Android que tive, então era nenhum travamento, e uma utilização muito mais prática e rápida. Hoje em dia estou com o 4S. AMANDO mais ainda! Por um momento fiquei na dúvida de qual comprar, o SIII ou o 4S. Mais como já amava o iOS, aí optei por não arriscar. Concordo que o SIII é excelente, que o Android evoluiu muito mesmo. Mas na qualidade do aparelho ainda deixa muito a desejar, muito frágil se comparado ao iPhone. O Android ainda tem falhas, que o iOS não tem. Tá que o Android está vindo com mais recursos.

É uma boa briga, hoje em dia sim é. Se eu tivesse dinheiro, teria os dois para testar e tal. Mais como não posso optar pelos dois, fico com o iPhone, espero trocar para o 6. O 5 só me atraiu pelo design e pela tela. Mais não vale a pena passar fome para comprá-lo. Mais cada um escolha o que lhe atender melhor, ou o que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é a verdade??

Nenhum é melhor que nenhum, são sistemas diferente, com focos diferentes.

iOS = Sistema Operacional fechado, porem com uma "rede" de aplicativos próprios.

Android = Sistema Operacional aberto, pra quem gosta de ser individual ao extremo em personalização e sem "rede" de aplicativos próprios.

Logo deve-se analizar o que você tem, se você ja tem outros tantos produtos da Apple com certeza é melhor ir de IPhone,

se não tem nenhum produto da Maçã vá de S3 e faça bom proveito com as oportunidades que o Windows de dá para "destruir" o Galaxy.

OBS: Fiz a maior "besteira" da minha vida adquirindo um Macbook Pro ao invés de um PC Notebook, não por ser uma máquina ruim. Muito pelo contrário é o melhor notebook que eu ja tive, com SO redondo e funcional, mas é o único Gadget da maçã que eu tenho. Todos os outros dispositivos que eu tenho são Android, é sinceramente é uma luta para fazer as coisas funcionarem, no sentido de customização e edição do SO Android utilizando um Mac OS. Visto que no PC que tenho em casa, tudo flui naturalmente pois os programas de desenvolvimento em sua maioria são distribuidos somente para Windows, como não estou em casa sempre que preciso tenho que sair caçando um PC com Windows pra fazer o que quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida dificil. Eu já tive android, mas ainda era o gingerbread (2.3). Pelo menos com essa versão não tive boas experiencias.

Mas tenho vontade de experimentar o S3. Mexi rapidamente na loja outro dia e me pareceu bastante interessante.

O que me deixa com o pé atras ainda, é o diversidade de apps. Alguns apps que uso, principalmente para trabalho, não achei os mesmos para android, só para iOS.

Quase comprei o S3 no black friday, que tinha por 1400. Mas acabei desistindo.

Vou ficar mais um tempo com a minha dupla iPhone 4 + iPad 1. Apesar de não serem de ultima geração, bem atendem perfeitamente, não me fazendo ter pressa em troca-los.

Em tempo, um amigo, comprou um S3 e tinha iPhone antes. Ele disse que em termos de facilidade de uso, ele ainda é prefere bem mais o iOS. Na opinião dele, a principal diferença do S3 é a tela. Mas ele mesmo quer voltar para apple, e já está vendo um iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ambos, e não tenho do que reclamar.

Comprei meu iPhone 4S mais para "acompanhar" meu Macbook Pro 13.3".

E o que realmente uso é o Galaxy S3, e outra, gosto muito de customiza-lo, então esta me atendendo.

E é verdade, difícil configurar um Android no MAC, é uma luta.

Mas pelo menos tem um Notebook Dell com Windows 8 para salvar a pátria.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de configuração do Android no Mac vocês se referem a sincronização e integração? Se sim, eu não consegui fazer nada de sincronização funcionar com o Samsung Kies, que por sinal é uma porcaria tanto pra Windows quanto pra Mac. Recomendo utilizar os serviços na nuvem do google para sincronização, funciona... Mas a integração entre iOS e OS X através do iCloud é realmente muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 4S.

Pra mim a comparação justa do iPhone 4S seria com um Nokia Lumia... este sim chega perto do iPhone 4S

Eu acho que esse será o SO que vai bater de frente com o iOS ou até mesmo superá-lo caso a Apple não se mexa. Eu desisti do iPhone pelo preço, absurdo, e vendo uns reviews do Lumia 920, esqueci completamente do iPhone.

Minha única preocupação no momento, já que decidi pegar o Lumia 920 - e vou ter que aguardar ele chegar, coisa de uns 3... 4 meses - é a escassa quantidade de apps para WP8 e se esses apps tem e/ou terão a mesma qualidade dos apps da App Store. Hoje a App Store é ainda muito superior que as lojas do WP e Android, seja em qualidade e quantidade de apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, um Quad-Core no Bolso.
Então, qual a REAL vantagem disso? Meu iPhone 4 ,single core, rodava o iOS 6 melhor que o S3 tem rodado o Jelly Bean 4.11.Quanto ao 4.1.2 usei ele por alguns dias e não vi vantagem porque 99% dos recursos são apenas frescuras. Agora uma coisa que eu gostei no Android é o Player Pro, que é mais bonito que o iTunes e o Maps, que junto com a voz em português fala os nomes das ruas, apesar de achar que o iPhone 4 tinha mais precisão no GPS.Tenho o S3 há quase 2 meses e meio que me arrependo de trocar, fui pelo impulso da tela maior e tal.Não que ele é um celular ruim, mas parece que é uma cópia chinesa do iOS que foram adicionando vários intens. No iOS TUDO é padronizado, ícones, cores etc, ao passo que no Android cada coisa é diferente, os menus, cores etc.E o que eu mais sinto falta é a integração perfeita com meu Mac e o iMessage. Editado por Dhawny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do ano eu tive essa dúvida, antes de comprar o 4S, pensei tanto no S2 como no gnote1, mas andei vendo que ambos estavam com problemas de gps e bla bla bla

Sempre, SEMPRE tive igadgets, mas ultimamente o android vem ganhando muita força e está começando a me atrair, so desses que adoro fuçar o sistema todo, meu único receio é a loja do google, que não tem muitos dos apps que costumo usar no iOS, e to pensando seriamente em pegar o nexus 4 ou um S3 como próximo smartphone.

Além do mais, é mais fácil fazer root em android, do que ter que esperar meses para sair um jb untethered oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de configuração do Android no Mac vocês se referem a sincronização e integração? Se sim, eu não consegui fazer nada de sincronização funcionar com o Samsung Kies, que por sinal é uma porcaria tanto pra Windows quanto pra Mac. Recomendo utilizar os serviços na nuvem do google para sincronização, funciona... Mas a integração entre iOS e OS X através do iCloud é realmente muito boa.

Pra isso tambem, mas eu digo pra instalação de ROM usar o modo USB Debuging e etc.

Mas o Kies sempre foi um Lixo mesmo, tanto que eu nem uso.. uso um App chamado "Android File Transfer" da Google, que não é lá essas coisas, mas quebra um galho quando não se tem softwares que prestam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso tambem, mas eu digo pra instalação de ROM usar o modo USB Debuging e etc.

Mas o Kies sempre foi um Lixo mesmo, tanto que eu nem uso.. uso um App chamado "Android File Transfer" da Google, que não é lá essas coisas, mas quebra um galho quando não se tem softwares que prestam!!

Então, desde o S2, nunca usei o KIES, só ODIN, e depois o Mobile Odin Pro, então nem preciso de mais PC para mexer com ele.

E para transferir dados uso o AirDroid, cabo para ligar o smartphone, nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre S3 e Iphone 4S vá de S3 sem medo. Entre iphone 5 e S3, é uma questão de gosto e de custo/benefício.

Por mais que eu seja fã da Apple admito que a atual atualização do Android é tão boa quanto o IOS 6. Partindo do principio que seja disponibilizado um App de mapas decente para o IOS.

Tenho um S3 e estou muito satisfeito. Conforme já exposto temos alguns apps muito bons para comunicação entre o S3 e os macs, como o airdroid. Lembro que o S3 aceita cartão micro SD. Basta conecta-lo no Mac e transferir os arquivos.

Há diversas comparações entre o S3 e o Iphone 5 na rede. De forma geral, pelo "conjunto da obra", o S3 é considerado um pouco melhor. Ou seja é uma questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do fórum, tenho aqui em casa um iphone 4S e um galáxy S2. A comparação sim, é essa, pois o galaxy foi lançado no rumor do lançamento do iphone 4s que todos ainda diziam que era iphone 5 enganosamente. A questão aqui é qual o melhor telefone ( se quiserem podem fazer o comparativo com o G S3)! E eu vou tentar dar uma opinião sobre o assunto depois de estudar bastante o assunto:

É um telefone: me parece que o pessoal da Coreia tem sérios problemas em identificar o que é tablet e o que é telefone. Não da para comparar o conforto de ter um telefone como o iphone 4S com o uso de um galaxy. Falo em participado e uso no dia dia dia. Obter informação rápida e precisa, sem ter que usar as duas mãos para poder manipula-lo. Ao meu ver é bem simples se objetivo e ver vídeos, compre um tablet. Se for para usar no bolso, use um telefone.

Confuso: O andróid é uma plataforma um pouco confusa. Tem muitos menus (o que pode ser bom para algumas pessoas que gostam futicar o telefone e modifica-lo e personaliza-lo). Não é raro escutar usuários de andróid falando um pro outro depois de meses, que encontrou uma função muito legal no celular. Mais uma vez, o iphone é pratico. Fácil de quer um usa-lo. Meu pai comprou um andróid a 1 ano e o coitado pena muito para usa-lo. Muito mesmo! Bastou mexer no meu iphone por 30 minutos que queria um igual.

Versões e fabricantes: cada andróid é diferente um do outro, fazendo com que a escolha seja infernal. Trocar um motodroid por um galaxy é motivo de ficar uma semana para se encontrar no novo telefone. Acrescenta-se que o se sai o andróid 5 salad fish, vc esteja certo de que o seu telefone não será atualizado ou, se for, vai demorar dois anos para isso. Você já estará mudando de celular novamente.

Acabamento: não somente as pecas escolhidas são melhores no iphone por dentro e por fora, mas também os recursos. A camera do iphone é melhor, procure reviews, a tela quanto a resolução e touch e melhor, a parte de audio também é incomparável desde os tempos de iPod. Fora que sair na rua e colocar o GPS dos dois pra funcionar chega a ser humilhante para o samsung.

Funções pouco úteis: a propaganda do S3 que mostra o celular desligando por que o pai e filho dormiram resume bem esse tópico. Isso me leva a lembrar dos carros importados luxuosos quando começaram a desembarcar por aqui com aquecimento do banco do motorista. O Andróid se vale de sensacionalismo para ganhar os consumidores. Colocando um placa bem grande com o processador, funções ETs, mas nada disso é relevante levando-em conta o tradicional, o uso no dia a dia. É como o carro que vc tenta vender enchendo a boca pra dizer que tem airbag, mas vc nunca usou. Pelo menos no carro ele poderia salvar a sua vida, mas e no celular?

Revenda: todo iphone e muito mais valioso na revenda. Entra no mercado livre ou sinta-se a vontade para buscar sobre isso.

Estabilidade: por mais que o andróid esteja mais estável ele ainda não alcançou o iphone neste aspecto. Além de que as empresas que o distribuem modificam para colocar com a sua cara (da marca) e sempre deixa pontos sem nó. Ou seja trava! Quer seja por apps, fornecedores de aparelhos ou sistema base.

Esses são alguns pontos que acho que são fundamentais para a escolha de um aparelho. Ao meu ver, o galaxy tem o seu publico, mas para aparelho celular eu vou continuar preferindo a apple.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o iPhone 1 do que qualquer S3 mega blaster, ou sucessor.

Por motivos simples: não tem iTunes e toda a minha biblioteca de programas COMPRADOS não funcionará, incluindo a sincronização iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava o S3 muito grande, ruim, etc etc ... mas daí mexi em um e até gostei. Eu estou seriamente pensando em comprar um, porém ainda estou em dúvida.

Eu realmente queria trocar meu iPhone velho pelo iPhone 5, venho esperando o iPhone 5 desde antes de seu lançamento, acompanhei vários rumores.

Mas achei muito caro R$2.400,00, logicamente ele vale cada centavo, porém achei injusto aumentar o preço do iPhone, por exemplo: eu na minha humilde opinião não acho que o iPhone 4 vale o preço que ele é hoje, o preço certo teria que ser R$1.000,00.

Diante disso, eu vejo o iPhone 4S, onde é muito bom, porém já não é o melhor iPhone.

O maior empecilho que eu acho em comprar o S3, como citado num comentário acima, é a questão de atualização.

Quando sai uma atualização no iOS todos os iPhones são atualizados, porém Android não é assim, o S3 custou ganhar o Jelly Bean.

Tentarei decidir essa semana, até dia 15/12.

Uma dúvida minha: ano passado o iPhone 4S foi lançado custando mais de 2.000,00 não foi?

Será que o preço do iPhone 5 cairia após esse final de ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui "obrigado" a instalar o Windows Seven numa máquina virtual pra poder fuçar no meu S3.

Pois é!! O S3 é pra quem gosta de fuçar, customizar, conectar o celular com um braço mecânico ligado a uma batedeira pra fazer gemada nerd, etc...

Entre S3 e Iphone 4S vá de S3 sem medo. Entre iphone 5 e S3, é uma questão de gosto e de custo/benefício.

Por mais que eu seja fã da Apple admito que a atual atualização do Android é tão boa quanto o IOS 6. Partindo do principio que seja disponibilizado um App de mapas decente para o IOS.

Os mapas da Apple são EXCELENTES no Brasil. Melhor que o Google Maps pois diversas vezes procurei um endereço no Google maps e não encontrei, mas nos mapas da Apple encontrei. O fato de usar TomTom para mapas das ruas torna os mapas da Apple bem completos por aqui, com coberturas inclusive em cidades que não existem no Google Maps.

Procura aí no Google Maps o seguinte endereço:

Avenida Marechal Mariano da Silva Rondon, 431 - Aracajú / SE

Olha as seguintes cidades no google maps (elas existem nos mapas da Apple)

Natividade - Tocantins

Abatiá - Paraná

Salinópolis - Pará

http://blogdoiphone.com/2012/09/comparacoes-entre-mapas-da-apple-e-do-google-no-interior-do-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...