Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hot Site do iPhone na Vivo é atualizada!


otaviopr

Posts Recomendados

Trocaram a pagina de cadastro para receber informações do iphone no site da vivo, por uma pagina com as caracteristicas do iphone!!!

Infelizmente as informações são as que nos ja sabemos a seculos, funções do ipod, mail, exchange, mapas c gps... essas coisas... se clicar no saiba mais entra na página da apple brasil falando mais sobre essas caracteristicas (eu não sei se essa área mais detalhada já tinha antes no site da apple brasil, por isso não posso afirmar se atualizaram com mais infos que nem no site dos eua)

Bem! pelo menos ja é mais alguma coisa né!? :blink:

Agora é so esperar para ver se atualizam com o detalhe mais importante: "$$$"

para acessar :

http://www.vivo.com.br/iphone/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Trocaram a pagina de cadastro para receber informações do iphone no site da vivo, por uma pagina com as caracteristicas do iphone!!!

Infelizmente as informações são as que nos ja sabemos a seculos, funções do ipod, mail, exchange, mapas c gps... essas coisas... se clicar no saiba mais entra na página da apple brasil falando mais sobre essas caracteristicas (eu não sei se essa área mais detalhada já tinha antes no site da apple brasil, por isso não posso afirmar se atualizaram com mais infos que nem no site dos eua)

Bem! pelo menos ja é mais alguma coisa né!? :blink:

Agora é so esperar para ver se atualizam com o detalhe mais importante: "$$$"

para acessar :

http://www.vivo.com.br/iphone/

Vamos esperar as novidades que serão divulgadas amanhã! :P

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae!!! vi essa noticia logo depois que eu postei aqui! uahauahua

Po mal posso esperar pela mala direta tb! Será que vão mandar pra todo mundo da vivo? Ou so quem fez cadastro la?

Se vao enviar uns 100mil emails imagine quanta gente não vai mostrar interesse? Já to ate vendo filas enormes para comprar o iphone....

So espero que eles não vendam com preço exorbitantes... se for ate uns 1200 ta bom (que é mais ou menos o preço do iphone sem plano la fora ne?) Se for mais que isso já é sacanagem... Se for mais barato, queria que fosse mesmo uns 600 conto auhauhuahuah, eu nem me importo de assinar contrato de 2, 3, anos =P já so vivo a mo tempão desde da epoca que nem vivo era, e nunca mudei uahahuhuhaa!

Espero que o plano 3g seja decente tb ne? =P

Não quero assinar um plano vivo 120 minutos e ter so uns 10mbs d dados por mes...

Mas agora é so esperar mais um poco! uahauhuahuhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb não estou sabendo de nada... Será que estarão entrando em contato mesmo? :D

Sou cliente da Vivo há anos e não me ligaram "ainda" (Se é que vão ligar mesmo). Vai ver que se esqueceram de mim! :( kkkkk Tô brincando! rsrs :P

Mas se tiveram novidade por aí, nos contem!!! \o/ Estou no aguardo!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...