Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem vai comprar o iPhone 5 ?


Posts Recomendados

Comprei com o monaco. Nunca tive iPhone, foi o primeiro...sem palavras, o aparelho é sensacional!

No meu caso tbm será o primeiro Iphone, vou sair do mundo Android (q está me deixando na mão toda hora) e realmente saber se o Iphone é exatamente oq eu preciso, ou seja, um smartphone que seja rápido, não fique reiniciando sozinho e não descalibra a bateria do nd.

Tenho quase ctz que vou ter a msm impressão q vc! :D

O problema do Monaco é que ele não parcela! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso tbm será o primeiro Iphone, vou sair do mundo Android (q está me deixando na mão toda hora) e realmente saber se o Iphone é exatamente oq eu preciso, ou seja, um smartphone que seja rápido, não fique reiniciando sozinho e não descalibra a bateria do nd.

Tenho quase ctz que vou ter a msm impressão q vc! :D

O problema do Monaco é que ele não parcela! :(

É realmente o monaco não parcela. Espere lançar por aqui e ver o valor. Se vier absurdamente caro você compra com o monaco (tenta fazer um esforço, pq se não precisar pagar os 2000 na hora. Primeiro você paga um sinal e só quando o iPhone chega você paga o restante)

Vale muito a pena cara!

Abraços

Eu já estava decidido em trocar meu 4S pelo 5. Mas ontem, após estar com um 5 em mãos, já mudei de idéia, que decepção! É a mesma coisa, um pouquinho maior. Irei continuar com meu 4S...

Nesse caso eu não sei. Você já tem um iPhone e por isso nem notou diferença. Eu nunca tive...Mas o bixo ta bonito de mais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou comprar.

Os preços no Brasil são simplesmente absurdos,e como já disseram aí em cima,não vou me sujeitar a pagar "taxa de otário" nem pras operadoras e nem pra Monaco e compania.

Compro se tiver algum conhecido que esteja indo pra fora do Brasil,ou se eu mesmo for viajar.

Do contrário,fico sem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esses preços promocionais da TIM, se a Vivo adotar esses preços, talvez eu mude de idéia...

Em termos de Brasil achei os preços promocionais "bons" e isso mostra que há muita gordura para queimar. Além disso gostei dos dois meses de internet grátis que seriam suficientes para resolver minha vida nas férias.

envio3_iPhone5_03.jpg

envio3_iPhone5_04.jpg

envio3_iPhone5_05.jpg

Sei que a Apple tem tradição de não reajustar preços para baixo ao longo do ano, mas estamos vivendo um momento diferente devido a crise financeira internacional e certamente esse preço de R$ 2.400,00 pelo modelo de 16 GB não se sustentará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o nome do tópico deveria mudar para: Quem não vai comprar o iPhone 5?

Eu tenho a grana aqui para comprar, mas em respeito a mim, ao meu dinheiro e acima de tudo ao movimento #AbusoApple, que com muito carinho colaboro, prefiro pegar as notas R$100,00 e comprar uma Garrafa de Vinho do Vale do Luar, degustar, procurar as notas de pimenta negra e chocolate, a comprar o iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estava decidido em trocar meu 4S pelo 5. Mas ontem, após estar com um 5 em mãos, já mudei de idéia, que decepção! É a mesma coisa, um pouquinho maior. Irei continuar com meu 4S...

Por isto estou pensando em não comprar. Tenho um 4 que eu adoro, está lindo, novinho, inteiro, super bem cuidado, adoro esse preto dele em vidro. Pagar os tubos por algo que risca a toa e por um preço absurdo? Muito complicado. Se tivesse menor o preço até valeria a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isto estou pensando em não comprar. Tenho um 4 que eu adoro, está lindo, novinho, inteiro, super bem cuidado, adoro esse preto dele em vidro. Pagar os tubos por algo que risca a toa e por um preço absurdo? Muito complicado. Se tivesse menor o preço até valeria a pena!

Também não vejo tanta vantagem em trocar um 4 ou 4S pelo 5, pagando esse preço Brasil. Pois se está tudo rodando liso, IOS permanece atualizando, não vejo porque desembolsar essa diferença agora. Se fosse o preço americano, barbada, ou se fosse um preço Brasil mais justo, daria pra prestigiar (por volta de 1600 - 1700 eu encarava). Mais que isso, considero "custo X malefício" do país do iPhone mais caro do mundo. Ou então tivesse uma câmera de qualidade de uma DSLR (o que é atualmente impossível, pelo espaço físico pros componentes), ou que rodasse jogos na qualidade e jogabilidade de um PS3 (na tela da TV, com opcionais de controles e tudo mais), comprava nesse preço atual sem reclamar. Mas não é o caso. E lógico, isso é opinião pessoal, vai do uso que cada um, e cada um sabe do seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que me senti tentado a comprar, mas em respeito a todo o trabalho do movimento #AbusoApple, de todo o trabalho que tivemos e que continuamos a ter, haja vista que o movimento ainda continua, não comprei. Mas o aparelho é sensacional.

Também não vejo tanta vantagem em trocar um 4 ou 4S pelo 5, pagando esse preço Brasil. Pois se está tudo rodando liso, IOS permanece atualizando, não vejo porque desembolsar essa diferença agora. Se fosse o preço americano, barbada, ou se fosse um preço Brasil mais justo, daria pra prestigiar (por volta de 1600 - 1700 eu encarava). Mais que isso, considero "custo X malefício" do país do iPhone mais caro do mundo. Ou então tivesse uma câmera de qualidade de uma DSLR (o que é atualmente impossível, pelo espaço físico pros componentes), ou que rodasse jogos na qualidade e jogabilidade de um PS3 (na tela da TV, com opcionais de controles e tudo mais), comprava nesse preço atual sem reclamar. Mas não é o caso. E lógico, isso é opinião pessoal, vai do uso que cada um, e cada um sabe do seu dinheiro.

De fato, mesmo em se tratando de um iPhone sensacional, as inovações não justificam o preço praticado.

Ou melhor: aqui no Brasil qualquer coisa nova justifica aumentos exorbitantes, mas a diferença do iPhone 4S para o iPhone 5 é bem menor que a diferença entre o iPhone 4 e o iPhone 3GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, mesmo em se tratando de um iPhone sensacional, as inovações não justificam o preço praticado.

Ou melhor: aqui no Brasil qualquer coisa nova justifica aumentos exorbitantes, mas a diferença do iPhone 4S para o iPhone 5 é bem menor que a diferença entre o iPhone 4 e o iPhone 3GS.

Com certeza, é um belíssimo aparelho, mas apesar dos acréscimos de hardware, câmera, etc, que sempre vai ter a cada geração, o que pessoalmente me interessa e que na prática fará diferença para mim, pro meu uso (quando resolver trocar meu 3GS) é a tela Retina, e pra isso qualquer um deles do 4 em diante atende o que espero.

Lógico, fosse preço americano, nem tem o que escolher, só pegar o 5 logo. Mas nesse nosso preço, salvo as devidas proporções, me faz até lembrar as aulas de História, os nativos brasileiros trocando suas terras e ouro por espelhos. Sem querer fazer drama ou exagerar com essas comparações, mas estamos falando do iPhone 5 mais caro do mundo, quase R$500,00 mais caro que o segundo país mais caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, é um belíssimo aparelho, mas apesar dos acréscimos de hardware, câmera, etc, que sempre vai ter a cada geração, o que pessoalmente me interessa e que na prática fará diferença para mim, pro meu uso (quando resolver trocar meu 3GS) é a tela Retina, e pra isso qualquer um deles do 4 em diante atende o que espero.

Lógico, fosse preço americano, nem tem o que escolher, só pegar o 5 logo. Mas nesse nosso preço, salvo as devidas proporções, me faz até lembrar as aulas de História, os nativos brasileiros trocando suas terras e ouro por espelhos. Sem querer fazer drama ou exagerar com essas comparações, mas estamos falando do iPhone 5 mais caro do mundo, quase R$500,00 mais caro que o segundo país mais caro!

A tua analogia com as trocas "absurdas" feitas pelos nativos foi muito bem vinda, só fico em dúvida qual será o "Ovo de Colombo" que a Apple levou daqui para Cupertino, quem sabe seja a nossa idéia cafona de querer copiar os eventos estrangeiros e fazemos isso de uma forma ridícula. Com todo o respeito a quem ficou na fila por mais de 12 horas, mas eles nada mais eram do que personagens num circo de muito mau gosto, montado pelas operadoras. A Apple fica lucrando, lucrando e lucrando e nós, consumindo, consumindo e consumindo. É como se a nossa voracidade de consumo fosse o Ouro que a Apple vem em busca e nos dá em troca produtos já defasados em três meses em relação aos demais centros de consumo.

Não estou falando que o iPhone 5 está defasado, mas que há uma defasagem temporal entre o lançamento nos EUA, Reino Unido... e o lançamento aqui no Brasil.

Quem sabe com a abertura de Apple Retail Stores por aqui o cenário mude, e espero que mude para melhor, que seja bom para a Apple e para os consumidores brasileiros, mas em especial para estes.

Eu sou um admirador de todos os produtos da Apple, acho que são geniais e a magia é parte intrínseca deles. Como tu bem apontou, a Tela Retina é a grande vedete e realmente faz a diferença, por isso apontei que a mudança do iPhone 3GS para o iPhone 4 foi a mais radical de todas. Talvez alguns entendam que a mudança do iPhone 1st Gen para o iPhone 3G tenha sido ainda mais marcante, mas se tratou da Rev. A do aparelho, em que problemas e pequenos ajustes estéticos, além da conexão 3G, foram postos em dia.

Uma das coisas que não me agradou no iPhone 5 foi a alteração do tamanho da tela. A tela de 3,5" estava de bom tamanho e no meu caso isso vem a atrapalhar, pois uso case de couro, sendo que inclusive ganhei um Case da Belkin para o iPhone 5, apesar de não tê-lo comprado. O tamanho do iPhone 4S e dos seus antecessores era o ideal, caía como uma luva, para usar o dito popular.

A Apple ainda deixa a desejar com as inovações de Hardware, pois já que temos o iPhone mais caro do mundo, poderíamos ter também uma versão do iPhone 5 que justificasse esse preço vultoso. Óbvio que não vou cometer a blasfêmia em afirmar que as mudanças no hardware do iPhone 5 não o tornaram o melhor iPhone, até agora. Isto é um fato consumado e será assim até o iPhone 5 ser sucecido e assim por diante.

O que talvez nos falte é um traço cultural de aceitar perder o "status" de ter um produto de ponta para que no ano seguinte possamos ter de novo o produto de ponta. Falo isso pois eu pensava dessa maneira e o fato de não ter trocado de iPhone nesse ano (sempre troquei todos os anos), me pôs a refletir sobre o quanto de dinheiro eu posso ter "jogado fora" em troca de ter um produto cuja vida útil é de 3 anos, até mais, mas cujo "status" de ter o melhor iPhone até o lançamento do seu sucessor é de apenas um ano, talvez um pouco menos, talvez um pouco mais, não importa.

Podem acreditar, a maçã nos hipnotiza e nos cega! Não fosse o engajamento no movimento #AbusoApple, a troca de idéias com usuários de perfis variados, eu com certeza já estaria com o iPhone 5 comprado e aguardando, ansiosamente, a sua entrega. Acho que certas coisas podem fazer com nossos olhos sejam abertos na marra e ao ver o tratamento dispensado pela Apple ao público brasileiro, fiquei não triste, mas posto a refletir sobre o meu papel nisso tudo, afinal eu era um dos palhaços desse circo do consumo e a cada ano era objeto de um riso icônico por parte dos executivos da Apple, já que temos o iPhone mais caro do mundo.

Perdão por me alongar no texto, mas como eu disse no começo, a tua analogia sobre os nativos do nosso continente me fez pensar no nosso papel, somos o "Ovo de Colombo" da Apple, como se os executivos de Cupertino aposatassem todos os anos da seguinte forma: vamos reajustar o preço do iPhone em 20% e teremos um aumento de 20% nas vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que não me agradou no iPhone 5 foi a alteração do tamanho da tela. A tela de 3,5" estava de bom tamanho e no meu caso isso vem a atrapalhar,

Fiz um "quote" só no texto necessário, senão ficaria imenso.

Então, exatamente o que eu *pensava* antes de ter na mão o iPhone 5.

No meu caso, que sou uma mulher e minhas mãos não são grandes, muitas vezes ao usar o iPhone 4 e o 4S eu tinha que usar com as duas mãos nos aparelhos senão era queda na certa. Por isso mesmo que eu não queria tela maior.

Quando peguei o iPhone 5 *na mão* eu percebi que estava manuseando o aparelho com uma única mão na maior parte do tempo e sem problemas. Foi aí que me dei conta que a fina espessura contribui pra uma "pegada" melhor e mais firme.

Resumindo, o iPhone 5 "caiu como uma luva" na minha mão.

PS: sobre a AT em Porto Alegre, nunca precisei de nenhuma das delas pra poder te indicar, mas sei que o Maddo Garan já teve uma experiência na SOMA e não foi boa, se eu não estiver enganda. Pergunte a ele, tem até um tópico sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...