Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados boa tarde,

Agora a pouco foram divulgados os preços do iPhone 5 que será lançado no Brasil.

Como não existe concorrência, já admito que tais valores (R$ 2.399 = 16Gb; R$ 2.699,00 = 32Gb e R$ 2.999,00 = 32 Gb) serão praticados por todas as operadoras de telefonia celular no país.

Minha dúvida é:

Quem pretende comprar o iPhone 5, seja com plano de fidelidade ou não?

por favor pessoal, eu concordo que o preço é revoltante, mas não vamos ofender as pessoas que optarem por comprar ou colocar a culpa nelas pelos valores praticados, acredito que cada um possui valores diferentes em relação ao dinheiro e de como ele é gasto...

Eu estava aguardando ansiosamente, porém com esses preços, mesmo no meu plano com a Vivo fiz algumas previsões e o de 16 Gb vai custar em torno de R$ 1.700,00 portanto vou continuar com o meu 4S,

abraço!

Postado

Eu sinceramente vou comprar, pois terei desconto além da operadora por outros fatores.

E no meu caso, quero um Iphone e não irei começar pelo 4S, sairei do mundo Android pois me deixou mtas vezes na mão e espero mto que o mundo Apple seja isso que vejo e ouço hahaha!

É isso ai...e quanto a julgar qm vai comprar, sem cabimento algum, ngm sabe a situação de cda um. Me parece sem sentido fazer esse julgamento! :lol:

Postado

Pegarei outro aparelho sim a Vivo já me ofertou no meu plano porém se tiver este agio farei como fiz com os que peguei pelo fórum mandar para os paises do oriente médio que são proibido a entrada pelo meu contato pra lucrar kkkk

Postado

Por esse preço, NEM PENSAR! E não é questão de ter ou não ter o $, é questão de não se submeter a preços abusivos. Pago mais que isso em diferentes produtos (porém quando julgo que valem o preço), mas não pagaria isso em um smartphone.

Não estou julgando quem vai comprar, isso é pessoal, cada um faz o que achar melhor com seu dinheiro, mas acho que a única forma de mudar os abusos que ocorrem no Brasil, é boicotando, é deixar que as lojas encalhem com os produtos e se sintam obrigadas e rever seus preços.

Com esse preço (se for isso mesmo), vale mais viajar e comprar nos EUA (dá pra pagar a passagem e o aparelho).

Postado

Um bom vídeo, que critica sobre esse fenômeno dos preços brasileiros. A palavra "gol" pode ser trocada por diversos produtos vendidos no Brasil, que o raciocínio continua correto:

Postado

Não é questão de poder pagar, ou achar que não esta caro, o problema é a dificuldade de enxergar que "os donos do jogo" estão fazendo o que querem com o consumidor e eles estão lucrando cada vez mais. Eu vejo como um problema em cadeia, primeiro tem a Apple, que querendo ou não errou quanto a qualidade do iphone 5, seja por problema de design ou de produção. Depois vem das operadoras, que cobram um valor destes em um aparelho, que vai perder a tinta e ainda corre o risco de tirar uma foto única e vier com um borrão roxo na foto. Serio, se eu estou pagando 2 conto numa coisa, que ela ao menos tenha qualidade e seja no mínimo 90% perfeito. Ah, espera aí, 2 conto se eu tiver muita sorte da operadora ser amiga e me fornecer um "desconto".

Postado

O problema de trazer de fora é fazer seguro aqui. Mesmo sendo muito mais barato trazer dos EUA, não dá para andar sem seguro em São Paulo.

Alguém sabe se a Porto aceita apenas com invoice?

Postado

Eu vou comprar. Não existe aparelho igual, tão simples de mexer e tão útil, ainda mais pra quem já tem iPad / iMac / iCloud.

Vou comprar um pra mim e um pra minha esposa, mas a Vivo só permite a compra de um dos aparelhos com subsídio.

O preço está alto, está, mas como já falaram aqui: Não é só a Apple que pratica preços altos aqui... O que dizer dos preços dos carros NACIONAIS, dos jogos de videogame, das passagens aéreas, dos chocolates, das cervejas importadas, da conta de luz, da TV a cabo... tudo aqui é caro!

Tem gente que gasta 2 mil em roda de carro.

Tem gente que gasta 2 mil abadá pro carnaval.

Eu prefiro gastar 2 mil em iPhone.

Postado

Então rapaziada é o seguinte:

até agora o placar está:

Sim vou comprar o novo iPhone 6 x 5 Não vou comprar

Considerei na turma do sim todos os que vão comprar o aparelho com o Monaco e na turma do não, pelos comentários, interpretei que o jequicha e o Sergio de Paula não pretendem comprar, caso os dois não concordem eu altero a contagem,

abraço

Postado
Comprar aparelhos no Brasil com esses preços e não ter respeito pelo seu proprio dinheiro e pelo seu País, aceitando que empresas estrangeiras te cobrem a taxa de otário, "é brasileiro paga mais caro"!

Não conheço nenhum fabricante, mesmo produzindo por aqui que não cobre essa "taxa de otário". Além de que fico pensando que se é para pagar taxa de otário, prefiro paga-lá em 12x do que paga-lá com um pequeno desconto à vista para o pessoal que trás de fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...