Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X para PC mesmo?!


alex2008

Posts Recomendados

Um passarinho me contou que a Apple está estudando fazer o próximo OS Mac OS X com versão para PC. O lance seria o seguinte: A pessoa entraria numa página disponível no site da Apple, e a página iria "ler" o seu computador (placa-mãe, placa de vídeo, disco rígido,drivers, etc) e mostraria se tivesse tudo ok para vc comprar seu Mac OS X. Se não a página diria para vc entrar daqui a alguns dias de novo para ver se tem novos drivers etc e tal. E a Apple só se responsabiliria com a garantia do produto se passasse nesse "certificado" digital. Espero que esse meu passarinho esteja certo... Seria muito legal... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim! Sim! Sim!

Tomara que esta tua fonte esteja certa alex2008, assim não vou ter que esperar juntar todo o dinheiro necessário pra comprar um MAC para poder usufruir dos benefícios do OS X! Se a minha máquina não for 100% compatível com o Snow Leopard deve chegar bem perto, isso significa que posso estar a um passo de DIZER ADEUS AO WINDOWS!

É só a Apple não querer vir cobrar os olhos da cara pelo sistema que nem a Microsoft faz, ou então inventar um monte de versões diferentes!

O PC OS X Snow Leopard tem que ser igual ou muito, muito parecido com o seu irmão para MAC's, além de ter o preço no mesmo patamar que já vem sendo praticado para a versão atual do sistema. Aí sim, a Microsoft pode começar a pensar em tremer nas bases!

Que venha o PC OS X Snow Leopard! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito esse passarinho "fumou um cigarro que passarinho não fuma", hehe...

Infelizmente não consigo acreditar que a coisa funcionaria nesses moldes.

Daria muita gente instalado o OSX em computadores "não recomendados", e depois reclamando da lerdeza do sistema.

Seria mais prático colocar algum tipo de trava que impedisse a instalação em máquinas fracas, sei lá...

Editado por IM_A_MAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pelo que sei a Apple é fabricante de hardware, ela não iria abrir o OSx para pc, logo para perder o que ela ganha com os macbooks, imac's e mac's afins. Além o OSx não teria tanta rapidez e estabilidade como tem no mac, já que os dois se comunicam perfeitamente.

Acredito que esse passarinho deve ter cheirado um orégano e dos bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Sim! Sim!

Tomara que esta tua fonte esteja certa alex2008, assim não vou ter que esperar juntar todo o dinheiro necessário pra comprar um MAC para poder usufruir dos benefícios do OS X! Se a minha máquina não for 100% compatível com o Snow Leopard deve chegar bem perto, isso significa que posso estar a um passo de DIZER ADEUS AO WINDOWS!

É só a Apple não querer vir cobrar os olhos da cara pelo sistema que nem a Microsoft faz, ou então inventar um monte de versões diferentes!

O PC OS X Snow Leopard tem que ser igual ou muito, muito parecido com o seu irmão para MAC's, além de ter o preço no mesmo patamar que já vem sendo praticado para a versão atual do sistema. Aí sim, a Microsoft pode começar a pensar em tremer nas bases!

Que venha o PC OS X Snow Leopard! :P

Só pra corrigir: na verdade seria muita pretensão minha achar que o meu pobre PC é quase 100% compatível com um sistema operacional que nem foi lançado ainda! Mais uma das minhas viagens, acho que eu quis dizer que ele é quase 100% compatível com o Leopard atual, já que quando testei um Hacintoshi aqui achei que ficou muito bom. Era isso, queria era ter editado o comentário anterior mas não tem mais opção pra "Editar". :(

E aos que estão morrendo de medo de perder a exclusividade do "brinquedinho" lembro-lhes que ultimamente estamos assistindo ao filme "Deu a louca na Apple: agora ela quer ser tão popular quanto a Microsoft". Portanto, esse passarinho pode estar é muito lúcido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passarinho? Tá mais pra morcego vampiro.

Nem vou explicar muito, mas vocês acham que a Apple se preocupa com quem não tem dinheiro?

Licenciar para PC: pirataria, hardware dando pau (xing-ling) e o povo culpando o OS, ameaças (malware).

O foco da Apple é o iPhone e essa plataforma. Desistam dessa utopia, gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affffffff...mais um devaneio (viagem para os leigos) de um pc user indignado que seu pcezinho é uma bosta e quer de todo jeito que a Apple faça essa merda (sonha meu filho..nw custa sonhar!!!)

Mania desgraçada de pcuser achar que a Apple algum dia vai abrir seu OS para a Merdasoft...rsrsrsrsrsrsrs

Papai noel vai na sua casa junto com o coelinho da páscoa né?

Tô achando que o passarinho e o dono estão com farinha no nariz isso sim......vai ser loko assim lá longe!!!!!

Daqui a poko vc vai dizer que a coca cola fez parceria com a pepsi pra vender mais refrigerante né?

Tsc tsc tsc...cada uma que me aperece.....

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de especulação é um pé no saco, concordo plenamente com alguns usuarios aqui, o problema é que algumas pessoas viajam na maionese, alguém aqui acredita em papai noel, então é a mesma coisa, tive que guardar um puta dinheiro para comprar meu iMac de 24, comprei essa semana e não me arrependo nenhum pouco, e agora vcs vem com essa de OSX para PC, fala sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...