Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone na VIVO no dia 20 de agosto?!


rsouza

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

hasuhsau gostei da piada xD

Mew, a Vivo não fez propaganda nenhuma, nem tem 3G compatível (exceto em MG me parece) e como já foi falado, esse esquema de 2 anos não é permitido!

Realmente informações muito vagas que fazem eu acreditar que não procedem :3 infelizmente

GoGo Claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hasuhsau gostei da piada xD

Mew, a Vivo não fez propaganda nenhuma, nem tem 3G compatível (exceto em MG me parece) e como já foi falado, esse esquema de 2 anos não é permitido!

Realmente informações muito vagas que fazem eu acreditar que não procedem :3 infelizmente

GoGo Claro!

Eu acho que se fosse verdade...já teria um monte de foto na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia!

Ontem estive na loja A2YOU e a vendedora disse que eles estarão vendendo Iphone a partir de 15 de setembro, perguntei quais operadoras e ela disse que Calro e vivo conforme esta no site d apple.

agora é esperar pra ver se realmente isto procede.

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ...quando vi esta materia num botei fé....

Tá muito largada as informações..falando de contrato de 2 anos...coisa que é ilegal.

e ainda por um preço de 400 conto.....impossivel ser verdade.

Bom, se fosse por 2 anos eu não duvido que fosse 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jeito é esperar pra ver mesmo, mas não vejo a hora de que lancem.. pelo menos pra saber o preço, tirando que se a a2you vender, vai ser absurdamente caro lá, como tudo o que eles vendem =/

e plano de 2 anos? haha.. nunca.

400 reais pra o melhor smartphone que existe (pra mim).. sei lá hein, o kilo da banana tá mais caro. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ter colocado o boato em seu portal, o UOL se redimiu do fiasco e postou hoje em seu blog de tecnologia, o GigaBLOG, um artigo desmentindo o fato que a Vivo lançaria o iPhone 3G nesse dia 20, dois dias antes que os outros países confirmados.

Não há nem sinal de chegada do iPhone nas lojas da Vivo (o que seria estranho visto que faltariam apenas dois dias para isso), além do fato da assessoria de imprensa da operadora negar que isso seja verdade.

Tudo aconteceu muito rápido: bastou um blog postar que a informação era quente que o boato se espalhou rapidamente pela net.

Nós aqui nunca damos muita importância à histórias não comprovadas, preferimos sempre esperar algum tipo de confirmação. Um dos nossos lemas é “melhor publicar uma notícia com atraso do que divulgar prematuramente um boato“. Mesmo assim, recebemos uma enxurrada de emails e comentários sobre a notícia.

Já dissemos e vamos repetir: tome cuidado com o que você lê.

Vamos pensar juntos nas evidências que mostram que é muito improvável que o iPhone seja lançado depois de amanhã:

1- apenas UM site falou no assunto, sem esclarecer bem suas fontes;

2- o Brasil não está entre os países anunciados para lançar o iPhone no dia 22 de agosto;

3- por que uma operadora brasileira, que foi a SEGUNDA a ser confirmada pela Apple, conseguiria lançar o iPhone ANTES até mesmo dos países que ganharam oficialmente o direito de lançar dia 22?

4- o iPhone não é um telefone qualquer: é um objeto de desejo, que causa sensação aonde vai. Um lançamento de sucesso necessita de muita preparação, treinamento e AVISO À IMPRENSA, pois é ela quem acaba fazendo a publicidade de graça. O “burburinho” que se cria faz pessoas acamparem na frente das lojas, além de ser assunto em tudo quanto é lugar. Por que a Vivo abriria mão disso tudo, vendendo o aparelho sem avisar antes?

5- o boato fala de um contrato de 2 anos, mas a ANATEL só permite contratos de no máximo 12 meses. A Vivo ficaria fora da lei?

Infelizmente o iPhone, desde o início, alimentou muitos sites com boatos dos mais diversos tipos. Lembram do iPhone vermelho? E o nano, que vez ou outra volta?

Cuidado com o que você lê.

Tem muita gente que faz de tudo para ganhar mais pageviews e visitas em seus sites. Mas eu, particularmente, acho um desrespeito com os leitores.

DEU NO BLOG DO IPHONE.COM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...