Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download de apps extremamente lento mesmo com banda de 35 depois do update para ios 6


Posts Recomendados

Olá pessoal , desculpem se já foi postado em algum outro tópico o mesmo problema, fiz uma busca rápida e não encontrei nda a respeito aqui no fórum. O problema é o seguinte ; desde que fiz o update para o ios 6 do meu 4s a velocidade de download dos apps tem sido uma dor de cabeça. Downloads que eram feitos em segundos ou poucos minutos agora estão levando vários minutos, quando não horas. Na mesma rede, cuja banda ultrapassa facilmente os 35 mb, todos os outros idevices conectados não apresentam o mesmo problema. Outra dúvida que eu tenho , é sobre se a lentidão na nova appstore é normal ou se o meu iphone deu pau de vez, li que a adoção de html5 pode estar causando isso. Em fóruns americanos, alguns usuários com o mesmo problema quanto a velocidade de navegação na appstore recomendaram desabilitar o genius p/ apps, não surtiu efeito algum no meu caso. Já removi o perfil do compressor de dados que usava, vpn, smartdns(apelando já, pois n tem relação nenhuma rs) e nda resolve. Agradeceria se alguém pudesse dar uma luz aqui. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

reseta as configuracoes de rede que resolve

Pois é , no final das contas realmente era um problema nas configurações de rede do iphone, mas especificamente com o meu DNS, que eu achava que n tinha relação alguma pq era confiável. Depois de procurar um bucado, achei alguns usuários do mesmo servidor de DNS com problemas semelhantes. Vou citar o problema e a solução para o caso de alguém incidir no mesmo. Já faz um bom tempo que troquei o uso de vpn em prol do smartdns pra burlar geoblocks, justamente pra não perder velocidade. Uso o serviço do UnoTelly e nunca tive problema algum (apesar de ter que abrir mão de um servidor mais confiável como openDNS). Acontece que o plano expirou e os caras me jogaram, sem um email se quer alertando, diretamente em um plano free cheio de restrições. Pra aumentar as minhas dúvidas, tudo coincidiu com o update do IOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...