Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que testar num iMac 27 novo ?


gmattos

Posts Recomendados

Teste as saídas. Dê um jeito de testar o Thunderbold também. Estava com um iMac recém-comprado (dois meses atrás), até que fui testar o Firewire e... NADA! Os 07 dias para troca na loja já tinha ido, levei à AT, falaram em troca de placa lógica etc., e até hoje estou a ver navios, à espera de um novo iMac prometido pela Apple.

Voce ta sem imac? ta a quanto tempo essa espera? exiga um do modelo novo! rsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, comprei também. Paguei o preço de um carro usado como foi dito. (mas não tô nem ai. Era um sonho, foi realizado por méritos meus).

Sobre o tópico, comprei e não me liguei em testar nada. Mas até agora tá bontão, tudo que testei funcionou (via USB, claro). A única coisa que notei foi o Mouse que perde a conexão as vezes. Fora isso, zero bala!!! Aliás, parabéns pela aquisição, gmattos!!!

Legal Gustt, bons usos e parabéns também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posé,por isso este país jamais sairá desta situação absurda,o brasileiro é,na sua maioria um ser egoísta,individualista e mal educado,que só enxerga o próprio umbigo,um macaco têm mais racionalidade e senso de coletividade que a grande maioria dos brasileiros,infelizmente!

por isso a apple vende um simples computadorzinho aqui cinco vezes mais caro que na maioria do resto do mundo,explorando a idiotice desta grande maioria!

nós que queremos lutar contra isso,somos desgraçadamente uma pequena minoria!

Editado por Roberto Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posé,por isso este país jamais sairá desta situação absurda,o brasileiro é,na sua maioria um ser egoísta,individualista e mal educado,que só enxerga o próprio umbigo,um macaco têm mais racionalidade e senso de coletividade que a grande maioria dos brasileiros,infelizmente!

por isso a apple vende um simples computadorzinho aqui cinco vezes mais caro que na maioria do resto do mundo,explorando a idiotice desta grande maioria!

nós que queremos lutar contra isso,somos desgraçadamente uma pequena minoria!

Compra quem quer, se alguem puder pagar pague, a pessoa tem que deixar de ter por causa de uma coisa que nem se sabe se vai acontecer, como deixar de comprar para cair a demanda e a apple ter que abaixar os preços ? não cara, não é assim que as coisas funcionam, se fosse assim as pessoas nao comprariam carros, porque muitooooo do preço de um carro é so imposto, e seria mais caro do que em outros lugares do mundo, se a pessoa compra um computador caro, e pq ele tem alto desempenho, e ela precisa de desempenho por N motivos, e para isso paga caro, sim, todos sabem que é muito caro em relação a outros países, mas se a pessoa puder pagar deixa ela, eu tenho 15 anos, mas quando eu crescer e eu ganhar meu dinheiro se eu tiver condições e eu precisar ou querer um computador de um grande desempenho eu pagaria 10, 15 mil reais em um, claro, se valer a pena ne, igual como seria de um iMac 27" top de linha, e uma grana muito alta, mas com certeza quem compra não deve se arrepender porque e simplesmente um dos melhores do mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra quem quer, se alguem puder pagar pague, a pessoa tem que deixar de ter por causa de uma coisa que nem se sabe se vai acontecer, como deixar de comprar para cair a demanda e a apple ter que abaixar os preços ? não cara, não é assim que as coisas funcionam, se fosse assim as pessoas nao comprariam carros, porque muitooooo do preço de um carro é so imposto, e seria mais caro do que em outros lugares do mundo, se a pessoa compra um computador caro, e pq ele tem alto desempenho, e ela precisa de desempenho por N motivos, e para isso paga caro, sim, todos sabem que é muito caro em relação a outros países, mas se a pessoa puder pagar deixa ela, eu tenho 15 anos, mas quando eu crescer e eu ganhar meu dinheiro se eu tiver condições e eu precisar ou querer um computador de um grande desempenho eu pagaria 10, 15 mil reais em um, claro, se valer a pena ne, igual como seria de um iMac 27" top de linha, e uma grana muito alta, mas com certeza quem compra não deve se arrepender porque e simplesmente um dos melhores do mundo :)

um dos melhores do mundo? com a metade deste dinheiro dá pra montar,no brasil mesmo,uma máquina muito mais potente em termos de hardware,quanto ao os x é realmente um ótimo sistema operacional,só que o linux ubuntu esta muito próximo desta mesma qualidade e qualquer um pode usar sem precisar desembolsar o valor de um veiculo automotivo usado,essa mentalidade do dinheiro é meu e eu posso e dane-se os outros é típica de brasileiro,um povo em sua grande maioria,individualista e egoísta que,repito só enxerga o próprio umbigo!

tenho pena destes apple fanáticos no brasil!

Editado por Roberto Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gmattos o mais importante é vc adquirir o Apple Care assim que possível.

Você tem até um ano a partir da data de compra para fazer isso. Tanto faz se vc comprar agora ou no último dia, vai adicionar mais 2 anos de cobertura.

Obrigado, Mastter, pela boa dica. Assim que passar começo de ano vou adquirir o Apple Care.

Valeu!

Abraços

Editado por gmattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou muito bem. iMac ainda é um sonho de consumo meu. Gabriel, quando for mais velho e tiver o seu próprio dinheiro, garanto que não irá pensar duas vezes em comprar as coisas que você gosta, mesmo que seja caro para a maioria das pessoas.

É, pode ser..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos melhores do mundo? com a metade deste dinheiro dá pra montar,no brasil mesmo,uma máquina muito mais potente em termos de hardware,quanto ao os x é realmente um ótimo sistema operacional,só que o linux ubuntu esta muito próximo desta mesma qualidade e qualquer um pode usar sem precisar desembolsar o valor de um veiculo automotivo usado,essa mentalidade do dinheiro é meu e eu posso e dane-se os outros é típica de brasileiro,um povo em sua grande maioria,individualista e egoísta que,repito só enxerga o próprio umbigo!

tenho pena destes apple fanáticos no brasil!

Caro amigo Roberto Lopes, primeiramente devo concordar que o preço da Apple está mais que abusivo (não resta duvidas Rsrs), contudo em minha idéia sua linha de raciocínio está equivocada pelos seguintes motivos: se o rapaz pode comprar o iMac, ainda que o mesmo esteja em valor superior ao que realmente vale, é direito de tal sujeito, não cabendo de nossa parte o recriminar por tal ação. O egoísmo não reside no simples fato de comprar tal produto, aliás ainda que o egoísmo esteja presente em tal compra não vejo como um fato que "leva o pais para trás" pois em muitas de nossas atitudes somos egoístas (tomando como base esse conceito de "egoísmo" aplicado a temática atual). Você mesmo pode ter uma camisa de marca por exemplo, vamos combinar que pagamos um valor acima do que a camisa realmente vale por causa da marca, não nego isso, quantas vezes já comprei uma Calvin klein só por causa da marca Rsrs ( antes que venham falar que não é roupa de marca para um universitário é sim). Quantas vezes somos realmente egoístas por causa de coisas tão bestas??!! Ate onde o seu "querer pagar menos" não seria um egoísmo?? Ate onde a Apple é egoísta cobrando um preço acima do que ela realmente sabe o que vale?? Infelizmente ou felizmente somos seres egoístas, diante da gravidade do "egoísmo" do rapaz que comprou o Mac digo eu que é irrelevante. Aproveite muito o seu iMac e seja feliz !!!

Um abraço para todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

um dos melhores do mundo? com a metade deste dinheiro dá pra montar,no brasil mesmo,uma máquina muito mais potente em termos de hardware,quanto ao os x é realmente um ótimo sistema operacional,só que o linux ubuntu esta muito próximo desta mesma qualidade e qualquer um pode usar sem precisar desembolsar o valor de um veiculo automotivo usado,essa mentalidade do dinheiro é meu e eu posso e dane-se os outros é típica de brasileiro,um povo em sua grande maioria,individualista e egoísta que,repito só enxerga o próprio umbigo!

tenho pena destes apple fanáticos no brasil!

Já montei computadores no Brasil com o pagamento de todos os tributos (assim, sem cometer nenhum crime) e o custo sempre chegou próximo ao de um computador da Apple com a desvantagem de diversos cabos e design sempre muito inferior. Nos computadores que montei, desde 1994, notei que a durabilidade sempre foi inferior se comparada com o Mac 2008 que ainda tenho. O Linux pode estar mais acessível agora mas a acessiblidade (para qualquer usuário) nunca foi a regra. Assim, o Windows (oficial, pago) encarece ainda mais um PC aliado a eterna necessidade de um bom antivírus.

O Mac é caro, assim como um bom carro. Não deixo de comprar um Audi só porque o fusca tem menor preço e faz, basicamente, a mesma coisa.

Ainda, boa parte do preço do Mac é composta de tributos. Assim, ao menos em tese, adquirir um produto 100% legalizado é colaborar com o coletivo na medida em que tributos também são destinados para saúde etc.

De qualquer forma, temos que curtir as coisas que nos fazem bem pois a vida passa muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...