Lucas Martinichen Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Bom dia. Queria ver se vocês podem me ajudar com um probleminha. Comprei um iphone 5 desbloqueado na Alemanha e sou cliente da TIM. Quando fui fazer a mudança de chip, cortei o meu antigo para o formato Nano. A principio deu tudo certo, o celular ligava e recebia sinal, porém, não havia acesso ao 3G. O aparelho me mostrava o sinal completo, mas não carregava nenhum dado. Tentei várias coisas: instalar padrão apn da TIM, restaurar configurações de conexão, etc. Pesquisando online descobri outras pessoas tinham problemas parecidos em diferentes aparelhos devido ao chip ser cortado. Sendo assim, troquei meu número por chip nano novo na TIM. E no primeiro dia tudo foi normal. O 3G estava funcionando perfeitamente. Tudo com devia ser. Porém depois de um tempo, ele parou de funcionar e voltou como estava antes. Já entrei em contato com a TIM e segundos eles, tudo esta certinho na rede. Gostaria de saber se vocês já viram algo parecido e se conseguem resolver meu problema Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 restaura o aparelho por inteiro e tenta de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Aqui aconteceu e eles disseram a mesma coisa mas era na TIM...depois de muita reclamação a atendente disse que iria dar um reset na minha linha e que eu voltasse a testar depois de 24h. 2h depois voltou ao normal. Lucas Martinichen 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Martinichen Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Muito obrigado galera. Tbm me falaram em outro fonte em dar um reset na linha. Vou ter que ver o que o reset faz de verdade, já que meu plano é empresarial. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Aqui aconteceu e eles disseram a mesma coisa mas era na TIM...depois de muita reclamação a atendente disse que iria dar um reset na minha linha e que eu voltasse a testar depois de 24h. 2h depois voltou ao normal. Depois eles falam que é problema no aparelho... Lucas Martinichen 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Martinichen Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Obrigado. Liguei na TIM e com sufoco arrumar meu plano. Pra variar era problemas da operadora e não do aparelho. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 (editado) Obrigado. Liguei na TIM e com sufoco arrumar meu plano. Pra variar era problemas da operadora e não do aparelho. Valeu. Eita tim... cada dia melhor... Editado 6 de dezembro de 2012 por Gabriel Celino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaRibeiro Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Alguem sabe se com a Vivo ocorre o mesmo problema? Tenhp Vivo e pretendo trazer um iPhone 5 dos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Alguem sabe se com a Vivo ocorre o mesmo problema? Tenhp Vivo e pretendo trazer um iPhone 5 dos EUA. Se tiver é so pedir para dar um reset em sua linha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Brasil Pitelo Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Uma boa opção para esse tipo de problema é "Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Uma boa opção para esse tipo de problema é "Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede" Pode ser que funcione mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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