Lucas Martinichen Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Bom dia. Queria ver se vocês podem me ajudar com um probleminha. Comprei um iphone 5 desbloqueado na Alemanha e sou cliente da TIM. Quando fui fazer a mudança de chip, cortei o meu antigo para o formato Nano. A principio deu tudo certo, o celular ligava e recebia sinal, porém, não havia acesso ao 3G. O aparelho me mostrava o sinal completo, mas não carregava nenhum dado. Tentei várias coisas: instalar padrão apn da TIM, restaurar configurações de conexão, etc. Pesquisando online descobri outras pessoas tinham problemas parecidos em diferentes aparelhos devido ao chip ser cortado. Sendo assim, troquei meu número por chip nano novo na TIM. E no primeiro dia tudo foi normal. O 3G estava funcionando perfeitamente. Tudo com devia ser. Porém depois de um tempo, ele parou de funcionar e voltou como estava antes. Já entrei em contato com a TIM e segundos eles, tudo esta certinho na rede. Gostaria de saber se vocês já viram algo parecido e se conseguem resolver meu problema Grato desde já. Citar
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 restaura o aparelho por inteiro e tenta de novo... Citar
Fernando Galvão Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Aqui aconteceu e eles disseram a mesma coisa mas era na TIM...depois de muita reclamação a atendente disse que iria dar um reset na minha linha e que eu voltasse a testar depois de 24h. 2h depois voltou ao normal. Lucas Martinichen 1 Citar
Lucas Martinichen Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Muito obrigado galera. Tbm me falaram em outro fonte em dar um reset na linha. Vou ter que ver o que o reset faz de verdade, já que meu plano é empresarial. Valeu Citar
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Aqui aconteceu e eles disseram a mesma coisa mas era na TIM...depois de muita reclamação a atendente disse que iria dar um reset na minha linha e que eu voltasse a testar depois de 24h. 2h depois voltou ao normal. Depois eles falam que é problema no aparelho... Lucas Martinichen 1 Citar
Lucas Martinichen Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Obrigado. Liguei na TIM e com sufoco arrumar meu plano. Pra variar era problemas da operadora e não do aparelho. Valeu. Citar
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 (editado) Obrigado. Liguei na TIM e com sufoco arrumar meu plano. Pra variar era problemas da operadora e não do aparelho. Valeu. Eita tim... cada dia melhor... Editado 6 de dezembro de 2012 por Gabriel Celino Citar
GaRibeiro Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 Alguem sabe se com a Vivo ocorre o mesmo problema? Tenhp Vivo e pretendo trazer um iPhone 5 dos EUA. Citar
Gabriel Celino Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 Alguem sabe se com a Vivo ocorre o mesmo problema? Tenhp Vivo e pretendo trazer um iPhone 5 dos EUA. Se tiver é so pedir para dar um reset em sua linha.. Citar
Felipe Brasil Pitelo Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2012 Uma boa opção para esse tipo de problema é "Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede" Citar
Gabriel Celino Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2012 Uma boa opção para esse tipo de problema é "Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede" Pode ser que funcione mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.