Vortex Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Pessoal, uso o UnRar para descompactar, mas quero fazer o inverso. Tenho um arquivo grande e quero compacta-lo em várias partes. Qual app faz esse trabalho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LCCF Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 (editado) Uso o Ez7z aqui. Editado 6 de dezembro de 2012 por LCCF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vortex Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Uso o Ez7z aqui. Consegui encontrar esse e outro que chama SimplyRar. Estou usando o SimplyRAR e aparentemente cumpre com o que necessito. Mas em outra oportunidade vou testar o Ez7z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Entropy. Para mim é o melhor. http://www.eigenlogik.com/entropy/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Como faço pra juntar arquivos compactados em partes no mac? Tenho o "The Unarchiver", mas ele não faz isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vortex Postado 8 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Não tenho certeza se ele faz essa função, mas tente usar o UnRar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.