derek_sa Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Bom, eu tive um problema com meu mac, que ele nao iniciava, ja fiz de tudo, minha ultima alternativa e ter que reinstalar o Mac Mas.. eu n tenho o dvd de instalaçao. Liguei para Apple e eles me mandaram um novo cd, meu macbook ta com linux agora e quando eu tento iniciar pelo dvd que eles me mandaram, não inicia fica uma vida carregando a maça ate eu ter que forçar o desligamento do pc (ja deixei carregando uma hora e meia) Este é o dvd que a Apple me mandou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
angelogadelha Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2012 To com o mesmo problema, formtai o Macintosh HD pra reinstalar o OS X 10.6 mas ele so aceita o 10.7 ou 10.8 e quando coloco pra iniciar pelo DVD do 10.6 ele fica um tempão sem fazer nada, so com a tela da maçã, eu deixei ele mais de 1 hora tambem, e nada aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 é chato to sem saber oq fazer aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Peltier Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Você tem duas opções: 1- Fazer uma limpeza da lente de seu leitor usando esses CDs de limpeza à venda nas Americanas e na Casa e Video 2- Usar um DVD externo (USB) para fazer a instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Tenta com um DVD externo, como o Marcelo disse. O disco pode estar com problema, ou então não te enviaram o dvd correto para teu mac. To com o mesmo problema, formtai o Macintosh HD pra reinstalar o OS X 10.6 mas ele so aceita o 10.7 ou 10.8 e quando coloco pra iniciar pelo DVD do 10.6 ele fica um tempão sem fazer nada, so com a tela da maçã, eu deixei ele mais de 1 hora tambem, e nada aconteceu. "reinstalar", suponho que já estava com o 10.6? então tem que aceitar. De qual ano é o teu mac? está tentando instalar com o DVD que veio nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 meu mac e do ano 2008 ele tava cm o mac 10.5.8, n e o dvd q veio nele n, é oq a apple me mandou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 meu mac e do ano 2008 ele tava cm o mac 10.5.8, n e o dvd q veio nele n, é oq a apple me mandou foi pro angelodadelha que perguntei isso. Entra no linux, coloca o disco e veja se o mac consegue montar o DVD na área de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.