Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com instalação


derek_sa

Posts Recomendados

Bom, eu tive um problema com meu mac, que ele nao iniciava, ja fiz de tudo, minha ultima alternativa e ter que reinstalar o Mac

Mas.. eu n tenho o dvd de instalaçao. Liguei para Apple e eles me mandaram um novo cd, meu macbook ta com linux agora e quando eu tento iniciar pelo dvd que eles me mandaram, não inicia fica uma vida carregando a maça ate eu ter que forçar o desligamento do pc (ja deixei carregando uma hora e meia)

Este é o dvd que a Apple me mandou

post-37744-0-61551100-1354740244_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

To com o mesmo problema, formtai o Macintosh HD pra reinstalar o OS X 10.6 mas ele so aceita o 10.7 ou 10.8 e quando coloco pra iniciar pelo DVD do 10.6 ele fica um tempão sem fazer nada, so com a tela da maçã, eu deixei ele mais de 1 hora tambem, e nada aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem duas opções:

1- Fazer uma limpeza da lente de seu leitor usando esses CDs de limpeza à venda nas Americanas e na Casa e Video

2- Usar um DVD externo (USB) para fazer a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com um DVD externo, como o Marcelo disse. O disco pode estar com problema, ou então não te enviaram o dvd correto para teu mac.

To com o mesmo problema, formtai o Macintosh HD pra reinstalar o OS X 10.6 mas ele so aceita o 10.7 ou 10.8 e quando coloco pra iniciar pelo DVD do 10.6 ele fica um tempão sem fazer nada, so com a tela da maçã, eu deixei ele mais de 1 hora tambem, e nada aconteceu.

"reinstalar", suponho que já estava com o 10.6? então tem que aceitar. De qual ano é o teu mac? está tentando instalar com o DVD que veio nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...