Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi,

Estou tendo um problema, comprei um HD Externo da Samsung portátil de 750Gb, e ao fazer qualquer transferência APENAS do meu MacBook Pro Mid 2010', ele até começa, mas depois para dizendo que o disco não é gravável, eu tento de um PC vai normal ( Não tive como testar em outros macs para saber), está em NTFS, estou usando o Tuxera NTFS. E também do Windows no meu Bootcamp da na mesma. Preciso dele NTFS, pois transfiro a todo momento coisas de PC, não tentei em FAT pois não me convém, caso dê para resolver no NTFS é melhor para mim.

Alguém teve algum problema semelhante e sabe se tem como resolver além de vendê-lo?

Obrigado pela Ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso todos os meus HD em ExFAT é ilimitado no tamanho do HD que suporta (diferente dos outros FAT 16 e 32) e funciona nativamente no Mac, Linux e Windows 7 (win xp precisa de um drive disponível no site da microsoft mas tenho sempre ele em um pendrive para caso tenha alguém desatualizado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Puxa vida,estou com um problema parecido,o meu HD Samsung 500 G no mac não recebe arquivos ISO e nem com mais de 4 gigas,porem no Windows ele recebe todo tipo de arquivo! Pelo que eu saquei seria interessante se eu colocasse ele em ExFAT não é?

Obrigado!

Estranho seu problema, tente fazer isso para ver se funciona mas definitivamente essa não seria a minha primeira escolha para resolver o problema, Eu pensaria primeiro em mil coisas, mas você já deve ter tentado de vários jeitos, então faça isso e avise se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...