Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Media player no mountain lion


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

estava usando no meu windows 8 em outra maquina, e nas opcoes de rede aparecem outros computadores e tbm minha TV que esta ligada na rede. Entao apenas clico no filme que eu quero e mando pra tv, bem simples.

Como fazer isso no macbook? Tem algo do genero? Atualmente qdo quero fazr isso eu rodo o PS3 media server, e ai seleciono o mac na tv.. porem o inverso como no windows ali tem como? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi amigo baixei esse program do keymolen.. e nao consigo usar!!

Precisa de OUTRA maquina de servidor pra selecionar e mandar os videos pra tv?? Nao entendi mto bem pelas screens parece que eh mais ou menos isso..

Eu entendi que você queria reproduzir no Mac, não o contrário. Pra mandar pra TV o PS3 Media Server deve servir. Senão, minha recomendação é Serviio. É o que uso no Mac para servir minha Tv Samsung. Ele vem com dois apps, e para usa-lo precisa lançar os dois. Na primeira vez que for usar é necessário configurar quais pastas você quer deixar visíveis para a TV.

Lembrando sempre que sua tv deve suportar o protocolo UPnP/DLNA. Acredito que a maioria das chamadas SmartTVs suportam.

http://www.serviio.org

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar esse outro. Eu ja uso o ps3 media server mas nele vc tem q escolher os arquivos prlo controle da tv. Eu prnsei no contrario em jogar o conteudo pelo mac pra tv, ficar administrando no mac!

Isso que você quer não é possível. Bom, não sem uma Apple TV. Outra alternativa é plugar um cabo HDMI entre o Mac e a TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...