Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5: Possíveis preços


gabrielcvt

  

40 votos

  1. 1. 16 GB

  2. 2. 32 GB

  3. 3. 64 GB



Posts Recomendados

E o preço do Galaxy S3 que é o rival do iPhone 5? Por isto, a Apple colocaria o preço de R$ 1.999,00 para ficar no mesmo nível que o S3, e combatê-lo.

Eu acredito que o 4S ficaria em R$ 1.499,00 e o 4, em R$ 999,00.

Eu acho que a Apple vai vir mais caro, pois em outubro o S3 estava em torno de R$ 1799 nas lojas, e de uma hora para a outra aumentou do nada. Lembro que na epoca estava conversando com um membro aqui do fórum que ele ia pegar um S3 para alguém da familia e tals.

Precisa ver como vai vir o estoque isso sim! rs Se não muita gente vai ficar com raiva por ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o preço do Galaxy S3 que é o rival do iPhone 5? Por isto, a Apple colocaria o preço de R$ 1.999,00 para ficar no mesmo nível que o S3, e combatê-lo.

Eu acredito que o 4S ficaria em R$ 1.499,00 e o 4, em R$ 999,00.

Tambem acredito nesses preços pro 4s e 4..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Apple vai vir mais caro, pois em outubro o S3 estava em torno de R$ 1799 nas lojas, e de uma hora para a outra aumentou do nada. Lembro que na epoca estava conversando com um membro aqui do fórum que ele ia pegar um S3 para alguém da familia e tals.

Precisa ver como vai vir o estoque isso sim! rs Se não muita gente vai ficar com raiva por ai!!!

Com certeza, e ainda tem o fato da notícia que saiu esta semana: iPhone tem apenas 0,4% de participação nacional no mercado brasileiro.

Deve ter sido uma bela cutucada na Apple Brasil, que só está sentada vendo o Android chegando aos 70%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, e ainda tem o fato da notícia que saiu esta semana: iPhone tem apenas 0,4% de participação nacional no mercado brasileiro.

Deve ter sido uma bela cutucada na Apple Brasil, que só está sentada vendo o Android chegando aos 70%.

Diferença que celulares com sistema Android é fácil de achar na faixa de R$200,00, e são diversas marcas. IOS apenas em Iphone, e no Brasil é muito caro. Não acho que seja um problema para a Apple, caso contrário eles mudariam seus preços, mas o Brasil é irrelevante comparando com mercados de primeiro mundo. Exemplo, um iphone que vende 5 milhões de unidades em questão de 3 dias pelo mundo, no Brasil em 1 ano inteiro fica entre 300 - 400 mil unidades.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença que celulares com sistema Android é fácil de achar na faixa de R$200,00, e são diversas marcas. IOS apenas em Iphone, e no Brasil é muito caro. Não acho que seja um problema para a Apple, caso contrário eles mudariam seus preços, mas o Brasil é irrelevante comparando com mercados de primeiro mundo. Exemplo, um iphone que vende 5 milhões de unidades em questão de 3 dias pelo mundo, no Brasil em 1 ano inteiro fica entre 300 - 400 mil unidades.

Se a Apple fizesse o lançamento mundial incluindo o Brasil com certeza ia vender bem mais que isso, mas quando chega aqui boa parte dos consumidores já compraram através de intermediários ou até mesmo viajando para os locais das vendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença que celulares com sistema Android é fácil de achar na faixa de R$200,00, e são diversas marcas. IOS apenas em Iphone, e no Brasil é muito caro. Não acho que seja um problema para a Apple, caso contrário eles mudariam seus preços, mas o Brasil é irrelevante comparando com mercados de primeiro mundo. Exemplo, um iphone que vende 5 milhões de unidades em questão de 3 dias pelo mundo, no Brasil em 1 ano inteiro fica entre 300 - 400 mil unidades.

Sim, e nos EUA, o Android também espancando a Apple, com quase 60%. E o iOS tem 34,3% de participação. Aqui, apenas 0,4%. Nos EUA também tem a mesma quantidade de celulares Android na faixa de 50 a 100 dólares.

Será que isso não justifica nada para a Apple Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e nos EUA, o Android também espancando a Apple, com quase 60%. E o iOS tem 34,3% de participação. Aqui, apenas 0,4%. Nos EUA também tem a mesma quantidade de celulares Android na faixa de 50 a 100 dólares.

Será que isso não justifica nada para a Apple Brasil?

Aqui o iPhone é mais caro, e a renda média da população é baixa (não tem como comparar, o que chamam de "pobre" nos EUA aqui seria chamado de classe média "alta"), não dá pra esperar que aqui cresça tanto pra aproximar do número de aparelhos das marcas de baixo custo. Mas na questão faturamento, que é o que interessa pra empresa no final das contas, eles faturam alto e crescem a cada período, inclusive no Brasil. Acho que pra mudarem algo em relação a preços (aqui), só se o faturamento diminuisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMARA!!! Eu não acho muito caro não. Se for pela Apple Store, melhor ainda, que dá pra ligar lá e pedir os 10% de desconto. Tomara também que a TIM faça 1800 também com planos... VAMOS AGUARDAR!

Eu 10% de desconto pela TIM, pois tenho o cartão de crédito deles. De qualquer forma, vou dar preferência à compra pela Apple Store e se me permite, adorei esse teu comentário: "Eu não acho muito caro não." Até porque é o que nos resta, como diria George Orwell, "você se sente feliz ao comer as migalhas dos pães das melhores padarias de Paris". A analogia foi no sentido de que comemos as migalhas da Apple Inc. e tratamos isso como se fosse um pão especial, como era o pão de centeio nos anos 30.

Eu fatalmente vou comprar, troco todos os anos, mas a situação do iPhone 5 poderia apresentar um preço de R$1.799,00, considerando que ele será, no futuro, produzido com mão de obra nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar nos Eua...

Com o dólar do jeito que está o preço nem está tão fora do comum, são meros R$700,00, para um produto produzido no Brasil. Vou usar o velho bordão de Jô Soares: Brazil? Que País é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas estes iphones do lançamento são importados né?

Provavelmente sim. Não posso te dar a certeza, mas tudo indica que será como o iPad. Os primeiros lotes importados, os lotes seguintes nacionais.

Engracado é ver gente falando que o preco será tal e nao se discute..

Como nao se discute? um site inventa um preco, a TIM desmente e ngm vai discutir isso??

O preco na TIM deve ser de uns 2.199 e na claro 2.499

Esse site que "inventou" o preço foi o mesmo que acertou o preço do iPhone 4S em 2011, do iPad 3a Geração em Abril/Maio desse ano, então não é que o preço não se discute.

O preço será esse, a Apple vai vender o produto por R$2.000,00 em sua Apple Store. Junto da TIM será o preço mais alto, pois a TIM vende pelo mesmo preço do varejo. Claro, OI e Vivo vendem os aparelhos com contrato. O preço sem contrato, até acredito que possa beirar os R$2.400,00.

Eu desde o lançamento apostava num lançamento entre R$1.899,00 a R$2.199,00. Ao que tudo indica, tal qual o iPad, errei por R$100,00, mas só dia 14 saberei se estava certo, pois errei a data do lançamento, cravei que seria entre 30/11 a 14/12, se tivesse dito 14/12 minha credibilidade seria maior, mas não é todo dia que se acerta... hehehehe

Brincadeiras à parte, os preços podem ser até menores caso a Apple decida por fazer o mesmo que fez com o iPad de 3a Geração, mas isso, realmente só no dia 14/12 saberemos. Ano passado foi uma tristeza ver que o preço cobrado por um iPhone 4S pelo site da Apple era de R$2.599,00, comprei pela TIM, via *144, por R$1.899,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim será mais interessante que os preços que alguns aqui do fórum estão pedindo.

Tou interessado em trocar meu S3 num iPhone 5 e teve um cara que teve o disparate de me pedir meu Galaxy S3 + R$1400,00 por um iPhone 5 de 64GB.

Bitch please, isso é fora da realidade né? Galera alucina pouco não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim será mais interessante que os preços que alguns aqui do fórum estão pedindo.

Tou interessado em trocar meu S3 num iPhone 5 e teve um cara que teve o disparate de me pedir meu Galaxy S3 + R$1400,00 por um iPhone 5 de 64GB.

Bitch please, isso é fora da realidade né? Galera alucina pouco não?

Caramba, sério? Pessoal sem noção nenhuma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o dólar do jeito que está o preço nem está tão fora do comum, são meros R$700,00, para um produto produzido no Brasil. Vou usar o velho bordão de Jô Soares: Brazil? Que País é esse?

Com o que sobra eu posso comprar um iPod touch 32Gb novo ou dar mais um pouco pelo iPad mini...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...