gabrielcvt Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Com a chegada do smartphone, todos temos palpites sobre os preços. Aqui são valores para celulares desbloqueados, posso ter ido perto ou longe demais nas opções, mas acredito que a margem de erro não deve ser tão grande. Enfim, votem!
Gabriel Celino Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Voce colocou uns preços que eu esperava..
Philip Stefan Haertel Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Esses preços na TIM certo?
AppleSPZN Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Acho que vai estar uns R$ 400,00 a mais cada modelo! rs
Gabriel Celino Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Esses preços na TIM certo? Na tim e talvez em outras lojas tambem.. Quem sabe.
alexfero Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Voto nos menores preços. Queria comprar um de 32GB dessa vez. 16 to achando pouco, mas aumenta muito...
Renan Pires Marculan Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Levando em conta os preços possíveis para cada modelo presentes nesta enquete, seria ótimo independente do preço que a apple escolher. Agora tenho lá minhas dúvidas se realmente virá nesse preço. Sei lá, mas estamos acompanhando um aumento repentino nos preços dos produtos apple... =/
Luís Felipe Tomazini Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 (editado) Acredito que os valores da Tim e da Vivo serão os mais baixos, ambos R$ 2.000,00 no modelo de 16GB e a Apple online store irá vender por um valor de míseros R$ 2.400,00. Espero estar errado sobre os valores da Apple. Editado 5 de dezembro de 2012 por Luís Felipe Tomazini Renan Pires Marculan 1
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Compro um de 64Gb nos EUA pelo preço de um de 16Gb aqui.. ooh Brasil...
Cesar Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Torcer para que o de 64 GB fique na casa dos R$ 2500 mesmo. Acho que hoje já vale a pena pegar um de 64 GB, principalmente quem usa o tempo todo.
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Torcer para que o de 64 GB fique na casa dos R$ 2500 mesmo. Acho que hoje já vale a pena pegar um de 64 GB, principalmente quem usa o tempo todo. 32 para mim já ta de bom tamanho.. acho 64Gb exagero. Mesmo ja tendo um. rsrsrsrs
gabrielcvt Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Levando em conta os preços possíveis para cada modelo presentes nesta enquete, seria ótimo independente do preço que a apple escolher. Agora tenho lá minhas dúvidas se realmente virá nesse preço. Sei lá, mas estamos acompanhando um aumento repentino nos preços dos produtos apple... =/ É mesmo um fator preocupante.. Vai ser 8 ou 80.
Ga_Quessada Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 (editado) Pessoal, pegando o embalo do tópico. Esse é o primeiro lançamento de iPhone que eu acompanho com o intuito de adquirir logo no começo das vendas, então não sei exatamente como funciona. Minha intenção é comprar com a operadora, visto que tenho um plano de dados que sempre me ajuda no valor do aparelho. Dia 14 é o lançamento, os aparelhos já estarão disponíveis nas operadoras ou essa data é apenas um marco para que as vendas se iniciem? , sem aparelhos a pronta entrega. Obg!! Editado 5 de dezembro de 2012 por Ga_Quessada
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Pessoal, pegando o embalo do tópico. Esse é o primeiro lançamento de iPhone que eu acompanho com o intuito de adquirir logo no começo das vendas, então não sei exatamente como funciona. Minha intenção é comprar com a operadora, visto que tenho um plano de dados que sempre me ajuda no valor do aparelho. Dia 14 é o lançamento, os aparelhos já estarão disponíveis nas operadoras ou essa data é apenas um marco para que as vendas se iniciem? , sem aparelhos a pronta entrega. Obg!! Já vai ter aparelho nas lojas, mas vai se esgotar muito rapido..
Ga_Quessada Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Já vai ter aparelho nas lojas, mas vai se esgotar muito rapido.. Então cara, logo de manhã mesmo já estará liberada a venda ou terá algum horário específico? (sorry, mas estou animado kk)
Rafael Milanski Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Então cara, eu acertei a data de lançamento e ainda digo que o preço ficará entre 2399 a 2999. Tanto na TIM quanto na Apple Store
macflii Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Então cara, eu acertei a data de lançamento e ainda digo que o preço ficará entre 2399 a 2999. Tanto na TIM quanto na Apple Store Acho que será por aí também... Contudo, ao mesmo tempo, não consigo acreditar nesse preço para as operadoras, pois eles perderão muito o mercado para o samsung. Então estou dividido. Acho que na Apple será esse preço e nas operadoras 1999.
Micael Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Pelas informações abaixo será R$ 1999 o de 16 GB: http://tecnoblog.net/119722/iphone-5-tim-2-mil-reais/ Abraços
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Pelas informações abaixo será R$ 1999 o de 16 GB: http://tecnoblog.net...im-2-mil-reais/ Abraços Se for eu não vou comprar..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora