gabrielcvt Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Com a chegada do smartphone, todos temos palpites sobre os preços. Aqui são valores para celulares desbloqueados, posso ter ido perto ou longe demais nas opções, mas acredito que a margem de erro não deve ser tão grande. Enfim, votem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Voce colocou uns preços que eu esperava.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philip Stefan Haertel Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Esses preços na TIM certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AppleSPZN Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Acho que vai estar uns R$ 400,00 a mais cada modelo! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Esses preços na TIM certo? Na tim e talvez em outras lojas tambem.. Quem sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Voto nos menores preços. Queria comprar um de 32GB dessa vez. 16 to achando pouco, mas aumenta muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Pimenta Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Ai meu bolso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Pires Marculan Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Levando em conta os preços possíveis para cada modelo presentes nesta enquete, seria ótimo independente do preço que a apple escolher. Agora tenho lá minhas dúvidas se realmente virá nesse preço. Sei lá, mas estamos acompanhando um aumento repentino nos preços dos produtos apple... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 (editado) Acredito que os valores da Tim e da Vivo serão os mais baixos, ambos R$ 2.000,00 no modelo de 16GB e a Apple online store irá vender por um valor de míseros R$ 2.400,00. Espero estar errado sobre os valores da Apple. Editado 5 de dezembro de 2012 por Luís Felipe Tomazini Renan Pires Marculan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Compro um de 64Gb nos EUA pelo preço de um de 16Gb aqui.. ooh Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cesar Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Torcer para que o de 64 GB fique na casa dos R$ 2500 mesmo. Acho que hoje já vale a pena pegar um de 64 GB, principalmente quem usa o tempo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Torcer para que o de 64 GB fique na casa dos R$ 2500 mesmo. Acho que hoje já vale a pena pegar um de 64 GB, principalmente quem usa o tempo todo. 32 para mim já ta de bom tamanho.. acho 64Gb exagero. Mesmo ja tendo um. rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gabrielcvt Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Levando em conta os preços possíveis para cada modelo presentes nesta enquete, seria ótimo independente do preço que a apple escolher. Agora tenho lá minhas dúvidas se realmente virá nesse preço. Sei lá, mas estamos acompanhando um aumento repentino nos preços dos produtos apple... =/ É mesmo um fator preocupante.. Vai ser 8 ou 80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 (editado) Pessoal, pegando o embalo do tópico. Esse é o primeiro lançamento de iPhone que eu acompanho com o intuito de adquirir logo no começo das vendas, então não sei exatamente como funciona. Minha intenção é comprar com a operadora, visto que tenho um plano de dados que sempre me ajuda no valor do aparelho. Dia 14 é o lançamento, os aparelhos já estarão disponíveis nas operadoras ou essa data é apenas um marco para que as vendas se iniciem? , sem aparelhos a pronta entrega. Obg!! Editado 5 de dezembro de 2012 por Ga_Quessada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Pessoal, pegando o embalo do tópico. Esse é o primeiro lançamento de iPhone que eu acompanho com o intuito de adquirir logo no começo das vendas, então não sei exatamente como funciona. Minha intenção é comprar com a operadora, visto que tenho um plano de dados que sempre me ajuda no valor do aparelho. Dia 14 é o lançamento, os aparelhos já estarão disponíveis nas operadoras ou essa data é apenas um marco para que as vendas se iniciem? , sem aparelhos a pronta entrega. Obg!! Já vai ter aparelho nas lojas, mas vai se esgotar muito rapido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Já vai ter aparelho nas lojas, mas vai se esgotar muito rapido.. Então cara, logo de manhã mesmo já estará liberada a venda ou terá algum horário específico? (sorry, mas estou animado kk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Então cara, eu acertei a data de lançamento e ainda digo que o preço ficará entre 2399 a 2999. Tanto na TIM quanto na Apple Store Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macflii Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Então cara, eu acertei a data de lançamento e ainda digo que o preço ficará entre 2399 a 2999. Tanto na TIM quanto na Apple Store Acho que será por aí também... Contudo, ao mesmo tempo, não consigo acreditar nesse preço para as operadoras, pois eles perderão muito o mercado para o samsung. Então estou dividido. Acho que na Apple será esse preço e nas operadoras 1999. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Pelas informações abaixo será R$ 1999 o de 16 GB: http://tecnoblog.net/119722/iphone-5-tim-2-mil-reais/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Pelas informações abaixo será R$ 1999 o de 16 GB: http://tecnoblog.net...im-2-mil-reais/ Abraços Se for eu não vou comprar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.