Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5: Possíveis preços


gabrielcvt

  

40 votos

  1. 1. 16 GB

  2. 2. 32 GB

  3. 3. 64 GB



Posts Recomendados

16GB -> 2400

32GB -> 2700

64GB -> 3000

To torcendo pra que esses valores sejam somente os da TIM e da Apple Store Online, mas que nas outras operadoras seja menos que isso...

Estou apelando pra isso também, ou então fico sem iPhone nessa geração... Brasil sendo Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem passar os iPads e iPhones de vocês pra mim( passarei o endereco por mp ) pois eu ganhei a aposta, pena nao termos apostado

A tim ja colocou o preco do iphone sem contrato

16 gb 2499

32gb 2699

64gb 2899

Agora é so alegria e esperar os 3 k da apple store no modelo de 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem passar os iPads e iPhones de vocês pra mim( passarei o endereco por mp ) pois eu ganhei a aposta, pena nao termos apostado

A tim ja colocou o preco do iphone sem contrato

16 gb 2499

32gb 2699

64gb 2899

Agora é so alegria e esperar os 3 k da apple store no modelo de 16

carai.. 2500 16 gb ? nem f...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se todas as operadoras ficarem nessa faixa de preço da Tim...pensei em trocar o meu 4 por agora, e achava o preço atual do 4S o limite do aceitável.

R$ 2700,0 no iPhone de 32 GB nem pensar. Fico com meu 4 mais algum tempo sem problemas, e quando começar a defasar encerro minha relação com o iPhone.

Com preços equivalentes, nem gasto tempo avaliando iPhone ou qualquer smartphone Android topo de linha, já convivo com a integração do iOS com todo o ecossistema Apple e curto demais.

Agora, com uma faixa de preços dessas, fica fácil rever conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim. Não posso te dar a certeza, mas tudo indica que será como o iPad. Os primeiros lotes importados, os lotes seguintes nacionais.

Esse site que "inventou" o preço foi o mesmo que acertou o preço do iPhone 4S em 2011, do iPad 3a Geração em Abril/Maio desse ano, então não é que o preço não se discute.

O preço será esse, a Apple vai vender o produto por R$2.000,00 em sua Apple Store. Junto da TIM será o preço mais alto, pois a TIM vende pelo mesmo preço do varejo. Claro, OI e Vivo vendem os aparelhos com contrato. O preço sem contrato, até acredito que possa beirar os R$2.400,00.

Eu desde o lançamento apostava num lançamento entre R$1.899,00 a R$2.199,00. Ao que tudo indica, tal qual o iPad, errei por R$100,00, mas só dia 14 saberei se estava certo, pois errei a data do lançamento, cravei que seria entre 30/11 a 14/12, se tivesse dito 14/12 minha credibilidade seria maior, mas não é todo dia que se acerta... hehehehe

Brincadeiras à parte, os preços podem ser até menores caso a Apple decida por fazer o mesmo que fez com o iPad de 3a Geração, mas isso, realmente só no dia 14/12 saberemos. Ano passado foi uma tristeza ver que o preço cobrado por um iPhone 4S pelo site da Apple era de R$2.599,00, comprei pela TIM, via *144, por R$1.899,00.

É isso amigo.. TIM anunciou por 2.400..

E nao tinha o q discutir né? vivendo e aprendendo... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas aqui tinham tanta certeza que seria R$ 2.000 e olha aí...

Bem, esse é o preço do pré-pago da TIM. Talvez com VIVO e Claro, junto com um plano esse valor possa ser bem mais baixo. Vamos esperar!

Como eu digo meu amigo.. certeza é quando sai o preco..

Mania feia de querer ser vidente e dar certeza por boatos de internet.. talvez aprendam.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...