Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arranhões iPhone 5 Preto


Posts Recomendados

Gostaria de saber se ainda estão vindo com problemas de descascar, ou arranhar facilmente, como vários sites e pessoas mostraram, ou se foi um problema das primeiras levas? Acho o Preto infinitivamente mais bonito, mas se ainda for frequente o problema, o jeito vai ser ir de branco.

A Apple disse que é assim mesmo.. Tambem vou de branco.. Mas o preto é mais bonito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd comprei um ipod touch 4g, primeira coisa que pensei em fazer foi colocar invisible shield... 3 meses dps troquei... vou comprar o iphone 5 preto, e acho que não vou colocar nada nele n... ainda + pq se comprar, n vou ter a intenção de vender..

Tem certeza? vai ficar com ele para sempre??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele quis dizer é que ele não vai vender depois, ele vai comprar outro e possivelmente deixar guardado o 5, no meu caso eu ainda tenho o primeiro iPhone e já troquei de telefone depois dele.

Acho que não tenho grana suficiente para fazer isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele quis dizer é que ele não vai vender depois, ele vai comprar outro e possivelmente deixar guardado o 5, no meu caso eu ainda tenho o primeiro iPhone e já troquei de telefone depois dele.

isso, não pretendo vender, pretendo passar adiante depois, caso apareça alguma oferta por ele, tudo bem.. + n é essa a intenção. :)

Acho que não tenho grana suficiente para fazer isso...

n é questão de grana... vc compra uma coisa já pensando em vender ? acho errado isso.. até porque, pago caro pra justamente n dar problema, e ficar mais tempo possível com o produto..

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, não pretendo vender, pretendo passar adiante depois, caso apareça alguma oferta por ele, tudo bem.. + n é essa a intenção. :)

n é questão de grana... vc compra uma coisa já pensando em vender ? acho errado isso.. até porque, pago caro pra justamente n dar problema, e ficar mais tempo possível com o produto..

Eu não compro nada pensando em vender. Mas não tenho grana suficiente para comprar uma coisa cara e deixar ela de qualquer jeito. Claro que pretendo vender no futuro. Por isso mesmo que irei cuidar muito dele.

E se começar a arranhar/descascar, se pintar com uma dessas será que da certo? KKKK

TN500_Caneta%20Sharpie%20Irwin%20Metalica.jpg

Acho que sim.. rsrsrsrs (falei serio)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim meu amigo, mas existem capas que arranham o aparelho... o Bumper da Apple eh um que faz isso...!

Existem capas que mesmo que vc se sinta seguro... ao remover, vc vai ver arranhao no aparelho (por causa da capa..) .. sem mesmo deixa-lo cair no chao

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...