RogerioSchmitt Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Por questões de necessidade instalei essa semana uma maquina virtual para rodar o XP no meu Mac, consegui fazer tudo certinho com a Virtual Box, mas porém quando coloco ela pra rodar em fullscreen ela fica com essas partes cortadas do lado, mesmo aumentando a resolução do XP, alguém sabe como resolver isso? Adicionei uma imagem do problema em anexo. No meu Mac rodo o Lion com resolução de 1280x800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Olá amigo, vc instalou o guest additions no seu Windows XP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RogerioSchmitt Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Olá amigo, vc instalou o guest additions no seu Windows XP? Não, tenho que instalar dentro do XP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Não, tenho que instalar dentro do XP? Tem que instalar, permitindo ainda que haja "combinação" das janelas dos dois sistemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RogerioSchmitt Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Agora consegui, XP rodando em fullscreen. A quem interessar possa aqui tem um manual completo do GuestAdditions: http://www.virtualbox.org/manual/ch04.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.